Warrants
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Warrants
cac2575 Escreveu:andre.p Escreveu:Aproveito este tópico para se possível alguém me esclarecer uma dúvida.
Imaginando que compro um warrant apple call em que a barreira fica nos 500, supondo que a cotação no dia seguinte abre a 470... A barreira é atingida e o que acontece ? Quem fica com o prejuízo ?
Obrigado
Se for um Turbo Warrant (warrant com barreira knock-out), o seu prejuízo estaria limitado ao preço pago pelo produto. Se a Apple realmente abrisse a 470, só iria perder até aos 500, depois o produto faz k.o. e vence antecipadamente (não existe o conceito de margin call nestes produtos). Quando se perspectiva uma diferença grande entre o fecho e abertura do subjacente (gap), seria sempre muito interessante investir em Turbo Call e Turbo Put em simultaneo....neste exemplo a call só perde até aos 500, enquanto a put iria valorizar até aos 470.
Explica lá isso melhor, para mim não faz sentido o que acabaste de dizer

Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
andre.p Escreveu:Aproveito este tópico para se possível alguém me esclarecer uma dúvida.
Imaginando que compro um warrant apple call em que a barreira fica nos 500, supondo que a cotação no dia seguinte abre a 470... A barreira é atingida e o que acontece ? Quem fica com o prejuízo ?
Obrigado
Se for um Turbo Warrant (warrant com barreira knock-out), o seu prejuízo estaria limitado ao preço pago pelo produto. Se a Apple realmente abrisse a 470, só iria perder até aos 500, depois o produto faz k.o. e vence antecipadamente (não existe o conceito de margin call nestes produtos). Quando se perspectiva uma diferença grande entre o fecho e abertura do subjacente (gap), seria sempre muito interessante investir em Turbo Call e Turbo Put em simultaneo....neste exemplo a call só perde até aos 500, enquanto a put iria valorizar até aos 470.
- Registado: 18/5/2011 11:53
andre.p Escreveu:Aproveito este tópico para se possível alguém me esclarecer uma dúvida.
Obrigado
Suponho que esta a falar de um Turbo Warrant, já que fala de Barreira.
Em geral, quem compra o produto é que fica com o prejuízo e com a mais valia.
Em caso dos Turbo Warrants se a Barreira é atingida eles vencem antecipadamente. Os Turbo Warrants perdem imediatamente todo o seu valor.
pode ver aqui: http://www9.warrants.commerzbank.com/Ne ... &c=2188380
- Registado: 16/6/2010 14:13
Eu também já tive durante 1 ou 2 anos algumas más experiencias.
Hoje posso referir o seguinte :
- Uso os Warrants geralmente em posições curtas quando ,estou investido em posições longas de um Mercado. por exemplo comprei hoje o : 9665c 4000 * 0,13 - um Put sobre o NASDAQ porque tenho aqui várias posições longas (Ebay, FB e AAPL).
-Há um ativo com quem me dou muito bem , que tem grande Volatilidade e é muito previsivel. Warrant sbre ALLIANZ . Por EX. hoje comprei o : 5683z 1000* 0,52 e vendi passado algum tempo por 0,61.
-Aconselho também que ,naõ se vá muito alem de 500 euritos, em cada entrada
Mas que é muito arriscado ...ai isso é mesmo.
Edtit : 5683z
Hoje posso referir o seguinte :
- Uso os Warrants geralmente em posições curtas quando ,estou investido em posições longas de um Mercado. por exemplo comprei hoje o : 9665c 4000 * 0,13 - um Put sobre o NASDAQ porque tenho aqui várias posições longas (Ebay, FB e AAPL).
-Há um ativo com quem me dou muito bem , que tem grande Volatilidade e é muito previsivel. Warrant sbre ALLIANZ . Por EX. hoje comprei o : 5683z 1000* 0,52 e vendi passado algum tempo por 0,61.
-Aconselho também que ,naõ se vá muito alem de 500 euritos, em cada entrada
Mas que é muito arriscado ...ai isso é mesmo.
Edtit : 5683z
- Registado: 18/5/2007 22:03
adtsousa Escreveu:MAV8 Escreveu:adtsousa Escreveu:Caros,
Desde já lamento a minha ignorância, mas, por mais informação que leia acerca de warrants persiste a seguinte dúvida: numa plataforma de direct trade, é possível realizar uma operação de Call e/ ou Put e de seguida efectuar a venda?![]()
Grato pela colaboração
Caro adtsousa,
Se não conheces os instrumentos aconselho-te a não te meteres neles, aliás a maioria dos entendidos aconselharia a nunca te meteres neles mesmo depois de os conheceres...
Os warrants não são instrumentos para Profissionais, a probabilidade de perder grande parte do capital é muito grande !!!
Desde já agradeço imenso o conselho. Contudo, no que diz respeito à minha questão, é possível elucidar-me?
Muito obrigado.
Quem te avisa teu AMIGO é. (falo por experiência própria).
Ás vezes é preciso bater com a cabeça para aprender!!! Mas se puderes evitar a tua carteira vai agradecer.
Aproveito este tópico para se possível alguém me esclarecer uma dúvida.
Obrigado
Obrigado
Em resposta à tua questão, sim. Podes comprar e vender de seguida (conforme as acções). Grande parte da volatilidade é garantida/providenciada pelo Market Maker portanto estás sujeito aos preços disponibilizados, claro.
E reitero o que MAV8, referiu. Os warrants são produtos particularmente perigosos, é o mínimo que se pode dizer.
E reitero o que MAV8, referiu. Os warrants são produtos particularmente perigosos, é o mínimo que se pode dizer.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MAV8 Escreveu:adtsousa Escreveu:Caros,
Desde já lamento a minha ignorância, mas, por mais informação que leia acerca de warrants persiste a seguinte dúvida: numa plataforma de direct trade, é possível realizar uma operação de Call e/ ou Put e de seguida efectuar a venda?![]()
Grato pela colaboração
Caro adtsousa,
Se não conheces os instrumentos aconselho-te a não te meteres neles, aliás a maioria dos entendidos aconselharia a nunca te meteres neles mesmo depois de os conheceres...
Os warrants não são instrumentos para Profissionais, a probabilidade de perder grande parte do capital é muito grande !!!
Desde já agradeço imenso o conselho. Contudo, no que diz respeito à minha questão, é possível elucidar-me?
Muito obrigado.
- Registado: 12/11/2013 14:02
adtsousa Escreveu:Caros,
Grato pela colaboração
Caro adtsousa,
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Warrants
Caros,
Desde já lamento a minha ignorância, mas, por mais informação que leia acerca de warrants persiste a seguinte dúvida: numa plataforma de direct trade, é possível realizar uma operação de Call e/ ou Put e de seguida efectuar a venda?
Grato pela colaboração
Desde já lamento a minha ignorância, mas, por mais informação que leia acerca de warrants persiste a seguinte dúvida: numa plataforma de direct trade, é possível realizar uma operação de Call e/ ou Put e de seguida efectuar a venda?

Grato pela colaboração
- Registado: 12/11/2013 14:02
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 132 visitantes