off-tópic Rescisão do contrato da ZON
7 mensagens
|Página 1 de 1
Trisquel Escreveu: O que vale é que tudo isto gera emprego!!!
Recebem á comissão!! Não é positivo irem tentar-te vender uma coisa que já tens! Não ganham por isso!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
albarra Escreveu:O caldeirão já parece um consultório sentimental!
Já agora como se faz um menino?
Não te esqueças de filtrar a informação!!!

- Anexos
-
- homem_gravido.jpg (23.73 KiB) Visualizado 1163 vezes
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Primeiro que tudo cancela o pagamento em conta caso exista!
Por fax costuma funcionar mas acompanhado de um telefonema afim de confirmar se receberam!
Tens de o fazer com um mês de antecedência, pois vão esticar a corda até dar, por isso o 1º ponto!!
Se tudo correr bem tema encerrado caso contrário prepara-te para entrar na lista de cobradores, empresas contratadas para facturas emitidas depois do contrato cancelado, que todos os meses te vão tratar como o pior cidadão deste país!
Tenho um tema com a pt que meteu advogado e tudo mesmo assim ainda não saí da lista, mas agora é mais fácil é só enviar a sentença final do tema!!!
Tal é a desorganização desta gente que insistem que tenho um serviço contractado que de quando em quando vem um vendedor vender o dito serviço, coitados levam para assar sem terem culpa!!!! O que vale é que tudo isto gera emprego!!!

Por fax costuma funcionar mas acompanhado de um telefonema afim de confirmar se receberam!

Tens de o fazer com um mês de antecedência, pois vão esticar a corda até dar, por isso o 1º ponto!!
Se tudo correr bem tema encerrado caso contrário prepara-te para entrar na lista de cobradores, empresas contratadas para facturas emitidas depois do contrato cancelado, que todos os meses te vão tratar como o pior cidadão deste país!

Tenho um tema com a pt que meteu advogado e tudo mesmo assim ainda não saí da lista, mas agora é mais fácil é só enviar a sentença final do tema!!!
Tal é a desorganização desta gente que insistem que tenho um serviço contractado que de quando em quando vem um vendedor vender o dito serviço, coitados levam para assar sem terem culpa!!!! O que vale é que tudo isto gera emprego!!!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Carta registada.
E mesmo assim...
Prepara-te para a lenga-lenga dos descontos (que trazem mais dois anos de permanência atrás)...
Rescisão de contrato ZON Residencial
E mesmo assim...

Prepara-te para a lenga-lenga dos descontos (que trazem mais dois anos de permanência atrás)...
Rescisão de contrato ZON Residencial
- Registado: 14/6/2011 16:43
ZON
O melhor é falar para lá, eu daqui não sei de cor os numeros, mas depende se é empresa ou não, e perguntar o que é que precisa fazer.
Não sei se mete carta registada, mas não acredito que seja só por email!! ainda não estamos tão civilizados...
Abraço
Clinico
Não sei se mete carta registada, mas não acredito que seja só por email!! ainda não estamos tão civilizados...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
off-tópic Rescisão do contrato da ZON
Boas amigos e companheiros.
Acabo no dia 12/11/2012 o meu compromisso com a zon, o que tenho de fazer para anular o contrato com eles, posso mandar um email?, tenho que ir á loja dar baixa e entregar a Box o wireless?.
Agradecia que alguém me diga o que fazer.
O meu obrigado
Acabo no dia 12/11/2012 o meu compromisso com a zon, o que tenho de fazer para anular o contrato com eles, posso mandar um email?, tenho que ir á loja dar baixa e entregar a Box o wireless?.
Agradecia que alguém me diga o que fazer.
O meu obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LMMV, Luzemburg, Manchini888, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 237 visitantes