1º de Maio / Pingo Doce
artista Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:http://anitricionista.blogs.sapo.pt/450695.html
É do senso comum que um copo de vinho à refeição faz bem à saúde. Mas, agora, a teoria é científica e mais específica: dois copos de vinho tinto por dia fazem maravilhas pela vida sexual feminina. A conclusão é de uma equipa de investigadores das universidades de Torino e de Florença, em Itália.
Para os cientistas, os polifenois existentes no vinho tinto são uma das explicações para o fenómeno. Outra hipótese reside nos flavonoides e na sua capacidade de favorecer a vasodilatação.
O estudo envolveu um total de 798 mulheres, divididas em três grupos: o das mulheres que bebiam moderadamente vinho tinto (um a dois copos por dia), o das bebedoras ocasionais (menos de um copo por dia) e o das que não bebiam.
Através de um questionário que mede o Índice da função Sexual Feminina (segundo uma escala aceite internacionalmente, que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor), os cientistas concluíram que as mulheres do primeiro grupo obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, lubrificação e na função sexual em geral.
O que eles não arranjam para vender mais!![]()
O importante é incentivar ao consumo

Como vai a tua saúde?

- Mensagens: 2163
- Registado: 29/11/2007 2:05
- Localização: aqui
Ti Salvador Mano Escreveu:http://anitricionista.blogs.sapo.pt/450695.html
É do senso comum que um copo de vinho à refeição faz bem à saúde. Mas, agora, a teoria é científica e mais específica: dois copos de vinho tinto por dia fazem maravilhas pela vida sexual feminina. A conclusão é de uma equipa de investigadores das universidades de Torino e de Florença, em Itália.
Para os cientistas, os polifenois existentes no vinho tinto são uma das explicações para o fenómeno. Outra hipótese reside nos flavonoides e na sua capacidade de favorecer a vasodilatação.
O estudo envolveu um total de 798 mulheres, divididas em três grupos: o das mulheres que bebiam moderadamente vinho tinto (um a dois copos por dia), o das bebedoras ocasionais (menos de um copo por dia) e o das que não bebiam.
Através de um questionário que mede o Índice da função Sexual Feminina (segundo uma escala aceite internacionalmente, que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor), os cientistas concluíram que as mulheres do primeiro grupo obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, lubrificação e na função sexual em geral.
O que eles não arranjam para vender mais!


Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://anitricionista.blogs.sapo.pt/450695.html
É do senso comum que um copo de vinho à refeição faz bem à saúde. Mas, agora, a teoria é científica e mais específica: dois copos de vinho tinto por dia fazem maravilhas pela vida sexual feminina. A conclusão é de uma equipa de investigadores das universidades de Torino e de Florença, em Itália.
Para os cientistas, os polifenois existentes no vinho tinto são uma das explicações para o fenómeno. Outra hipótese reside nos flavonoides e na sua capacidade de favorecer a vasodilatação.
O estudo envolveu um total de 798 mulheres, divididas em três grupos: o das mulheres que bebiam moderadamente vinho tinto (um a dois copos por dia), o das bebedoras ocasionais (menos de um copo por dia) e o das que não bebiam.
Através de um questionário que mede o Índice da função Sexual Feminina (segundo uma escala aceite internacionalmente, que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor), os cientistas concluíram que as mulheres do primeiro grupo obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, lubrificação e na função sexual em geral.
É do senso comum que um copo de vinho à refeição faz bem à saúde. Mas, agora, a teoria é científica e mais específica: dois copos de vinho tinto por dia fazem maravilhas pela vida sexual feminina. A conclusão é de uma equipa de investigadores das universidades de Torino e de Florença, em Itália.
Para os cientistas, os polifenois existentes no vinho tinto são uma das explicações para o fenómeno. Outra hipótese reside nos flavonoides e na sua capacidade de favorecer a vasodilatação.
O estudo envolveu um total de 798 mulheres, divididas em três grupos: o das mulheres que bebiam moderadamente vinho tinto (um a dois copos por dia), o das bebedoras ocasionais (menos de um copo por dia) e o das que não bebiam.
Através de um questionário que mede o Índice da função Sexual Feminina (segundo uma escala aceite internacionalmente, que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor), os cientistas concluíram que as mulheres do primeiro grupo obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, lubrificação e na função sexual em geral.
- Mensagens: 2163
- Registado: 29/11/2007 2:05
- Localização: aqui
Razao_Pura Escreveu:Tito, grande disclosure..... Activo com valorização superior a 100% - azeite galo mesa portuguesa! Embrulha!!! E eu que só olho prás acções.... Tss tss
Qual ouro, divisas, crude, a proxima aposta é sem duvida o azeite galo!
Dica, deixa a manteiga de amendoim que essas americanices só te vão dar cabo do colesterol pá! Fica-te pelo azeitinho.
Olha tens que experimentar uma degustação de azeites, é uma boa surpresa descobrir as diferenças entre as regiões e as variedades/ castas que temos!
Bjs
RP
Ainda não tinha lido o teu conselho. Eu acho que não tenho disso (colesterol)



jokas lindas
- Mensagens: 2163
- Registado: 29/11/2007 2:05
- Localização: aqui
Por acaso o azeite extra virgem é uma coisa que aumentou de preço brutalmente no último ano ou ano e meio. Agora para arranjar uma garrafa de 0.75L a 2,30€ aprox é um castigo, praticamente só à base das promoções, enquanto que há um ano era o preço regular.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Tito, grande disclosure..... Activo com valorização superior a 100% - azeite galo mesa portuguesa! Embrulha!!! E eu que só olho prás acções.... Tss tss
Qual ouro, divisas, crude, a proxima aposta é sem duvida o azeite galo!
Dica, deixa a manteiga de amendoim que essas americanices só te vão dar cabo do colesterol pá! Fica-te pelo azeitinho.
Olha tens que experimentar uma degustação de azeites, é uma boa surpresa descobrir as diferenças entre as regiões e as variedades/ castas que temos!
Bjs
RP
Qual ouro, divisas, crude, a proxima aposta é sem duvida o azeite galo!
Dica, deixa a manteiga de amendoim que essas americanices só te vão dar cabo do colesterol pá! Fica-te pelo azeitinho.
Olha tens que experimentar uma degustação de azeites, é uma boa surpresa descobrir as diferenças entre as regiões e as variedades/ castas que temos!
Bjs
RP
Trade the trend.
Em relação a reclamação sobre falta do desconto, já me aconteceu também ter de reclamar um par de vezes (uma delas por exemplo na coca-cola porque não eram garrafas individuais, vinham "emparelhadas" como é de resto habitual e só por isso não contabilizou o desconto... imagino que mts perderam o desconto porque pegaram no par e não se aperceberam no final da falta de desconto). Em todo o caso, devolveram prontamente o valor.
Em relação ao talão, de facto estava mt mal indicado o que tinha desconto e o que não tinha (do que também cheguei a reclamar).
Mas isso atenção que já foi alterado, actualmente os produtos com desconto não só vêm assinalados com asterisco, no final aparece uma tabela com o desconto para cada um dos produtos em asterisco, individualmente.
E também já pedi para confirmar se estava com desconto (enquanto estava a tirar o talão) já depois dessa alteração e a funcionária não teve qualquer problema em identificar que sim, que estava.
De facto esse problema existia (e francamente nunca devia ter existido). Mas já não existe, a menos que tenham resolvido voltar atrás desde a semana passada (a última vez que lá fui) agora os descontos vêm bem identificados por produto.
Em relação ao talão, de facto estava mt mal indicado o que tinha desconto e o que não tinha (do que também cheguei a reclamar).
Mas isso atenção que já foi alterado, actualmente os produtos com desconto não só vêm assinalados com asterisco, no final aparece uma tabela com o desconto para cada um dos produtos em asterisco, individualmente.
E também já pedi para confirmar se estava com desconto (enquanto estava a tirar o talão) já depois dessa alteração e a funcionária não teve qualquer problema em identificar que sim, que estava.
De facto esse problema existia (e francamente nunca devia ter existido). Mas já não existe, a menos que tenham resolvido voltar atrás desde a semana passada (a última vez que lá fui) agora os descontos vêm bem identificados por produto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ti Salvador Mano Escreveu:Queres queijo light fatiado no momento - Não há
Também sou cliente PD e adepto do queijo light fatiado, que por motivos que desconheço desapareceu desde algumas semanas. questionei e a informação que me deram era que desconheciam o motivo e que não tinham previsão.
Por vezes este tipo de situação acontece no PD mesmo nos produtos básicos que apanham de surpresa os clientes e neste caso particular sem opção.
mais_um Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Mais_um, conforme já referi acima a questão essencial é a cor (e tb o cheiro, mas é mais fácil ver e escolher pela cor). O que se faz mt mais facilmente em polvo fresco (no congelado ele fica praticamente todo igual, pelo facto de ser congelado depois é difícil distinguir o que está lá dentro).
Porque ele depois chega a casa e vai para congelar (o polvo deve ser sempre congelado, mesmo quando é comprado fresco).
A malta prefere comprar já congelado porque é mais "prático"...
O congelado tem a vantagem de ser mais tenro, de resto dou-te razão, desde que o consumidor saiba escolher, o fresco é preferível.
Hoje fui o 1º na peixaria e vi umas postas de garoupa já cortadas, o que era óptimo porque podia sair daquela confusão rapidamente mas como também sei que normalmente as postas já cortadas na abertura da loja são de peixe já do dia anterior ou mais, perguntei à responsável da peixaria e ela como já me conhece foi buscar uma garoupa inteira e cortou as postas para mim.
Aliás só tenho a dizer bem do serviço de peixaria, a equipa deste PD é 5*, como já vou lá há anos e as funcionárias são as mesmas já me conhecem.
Não vou estar aqui a defender o grupo Sonae, porque até me revejo mais no discurso de Soares dos Santos que no de Belmiro, mas constato que o Continente trabalha com mais marcas que o PD. Como no ultimo ano tenho efectuado compras em ambos dá para perceber isso.
Até ao nível do software utilizado nos pagamentos,se verifica que o Continente é muito mais transparente que o PD, dou como exemplo.
Nos produtos com desconto, se perguntares à empregada se todos os descontos foram efectuadas, ela diz-te que só depois no final te pode confirmar e mesmo assim o valor sai na totalidade(apesar dos produtos referidos terem um asterisco) e não por produto a produto, como tem o continente.
Ainda ontem antes de pagar, pude verificar que os produtos que tinham desconto directo estavam assinalados à parte, produto a produto, no ecran. Depois na factura sai o desconto imediatamente a seguir ao produto
Já me aconteceu por 2 vezes reclamar a conta do PD por me faltar o desconto das promoções.
1) foi no PD de Lourosa que não fez desconto nas castanhas ou nozes ( não tenho bem presente qual dos 2 foi)
2) foi no PD que ontem visitei num detergente para a máquina de lavar roupa
Quanto a produtos que não consegues ter no PD, poderia dizer muitos mais , mas neste momento lembro-me por ex.
Arroz vaporizado - só tens da marca PD
Vinagre (Cristal)- não tem e julgo tb só ter PD
Queres queijo light fatiado no momento - Não há
Manteiga de amendoim - Não tem
Comparando preços do mesmo produto e marca, não encontro grandes alterações. Existem as oscilações próprias da promoção ou do desconto de cartão
Por acaso há um produto que ao longo do ano acompanhei e vi algum malabarismo. Foi o azeite (Gallo) Mesa Portuguesa. Ao longo do ano foram efectuadas algumas promoções e sempre que a mesma acabava o preço do azeite subia. Lembro-me que o ano passado no dia 1 de Maio cada garrafa ficava a 2,20 com os 50%, neste momento custa 5,59 salvo erro.
Também compro no Intermarché e no Lidl. Já tenho algum calo destas coisas

PS: Azeite Gallo Mesa Portuguesa está neste momento a 5,69. Preço confirmado
O nº1) foram kiwis - confirmado

- Mensagens: 2163
- Registado: 29/11/2007 2:05
- Localização: aqui
Olha, olha, o mais_um e o Marco também são do clube das listas de promoções.
Eu quase sempre só compro as coisas quando não preciso delas (excepto, claro está, frutas, legumes, etc., e mesmo nessas é só escolher as melhores promoções). Nada como fazer stock de coisas que não se estragam, a um preço médio bem mais baixo do que o preço regular.
É importante, obviamente, saber quanto custam os artigos que se gastam regularmente e que absorvem 80 ou 90% do orçamento das compras. Bem vistas as coisas devem ser uns 50 a 60 produtos. Se o pessoal tivesse sempre esses preços presentes, acabava por poupar uns cobres no final do ano (desde que haja disponibilidade financeira para 'investir', obviamente).

Eu quase sempre só compro as coisas quando não preciso delas (excepto, claro está, frutas, legumes, etc., e mesmo nessas é só escolher as melhores promoções). Nada como fazer stock de coisas que não se estragam, a um preço médio bem mais baixo do que o preço regular.
É importante, obviamente, saber quanto custam os artigos que se gastam regularmente e que absorvem 80 ou 90% do orçamento das compras. Bem vistas as coisas devem ser uns 50 a 60 produtos. Se o pessoal tivesse sempre esses preços presentes, acabava por poupar uns cobres no final do ano (desde que haja disponibilidade financeira para 'investir', obviamente).
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
richardj Escreveu:volta que não volta, não me vendem determinado peixe porque dizem-me que pode já não estar bom. serviço 5*, cá em casa somos grandes consumidores de peixe, tudo PD.
Isso não é serviço 5*. É mau serviço. Se pode não estar bom então que não o vendam a ninguém. Isso sim é serviço 5*.
Disclaimer: Faço 99% das minhas compras no PD.
MarcoAntonio Escreveu:Mais_um, conforme já referi acima a questão essencial é a cor (e tb o cheiro, mas é mais fácil ver e escolher pela cor). O que se faz mt mais facilmente em polvo fresco (no congelado ele fica praticamente todo igual, pelo facto de ser congelado depois é difícil distinguir o que está lá dentro).
Porque ele depois chega a casa e vai para congelar (o polvo deve ser sempre congelado, mesmo quando é comprado fresco).
A malta prefere comprar já congelado porque é mais "prático"...
O congelado tem a vantagem de ser mais tenro, de resto dou-te razão, desde que o consumidor saiba escolher, o fresco é preferível.
Hoje fui o 1º na peixaria e vi umas postas de garoupa já cortadas, o que era óptimo porque podia sair daquela confusão rapidamente mas como também sei que normalmente as postas já cortadas na abertura da loja são de peixe já do dia anterior ou mais, perguntei à responsável da peixaria e ela como já me conhece foi buscar uma garoupa inteira e cortou as postas para mim.
Aliás só tenho a dizer bem do serviço de peixaria, a equipa deste PD é 5*, como já vou lá há anos e as funcionárias são as mesmas já me conhecem.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
MarcoAntonio Escreveu:
Até segunda, agora as promoções duram a semana inteira.
Nem tinha reparado nisso, normalmente vou ao PD ao sábado de manhã com a lista feita em casa, como recebo as promoções via email é fácil gerir a coisa.
E arrisco dizer que 85% dos produtos de supermercado consumidos cá em casa vem de lá, com as promoções da carne acabei por deixar de ir ao talho e o peixe já à uns anos que deixei de ir à praça às Caldas da Rainha, além disso tem a vantagem de ter uma bomba da BP ao lado e tem também uma do PD.
A minha mulher faz a gestão das promoções dos outros supermercados e durante a semana compra os produtos mais vantajosos nesses.
Já referi em tempos que tenho aversão a tudo o que é SONAE mas não é por isso que deixo de ir ao Continente quando é vantajoso para mim, mas concordo contigo, há quem tenha preferências do tipo clubistico.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Estou a ver... é "A conspiração do polvo".
Não tem nada que ver com a série italiana, mas o enredo é do mesmo calibre ou melhor.

Não tem nada que ver com a série italiana, mas o enredo é do mesmo calibre ou melhor.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:mais_um Escreveu:Esse produto está em promoção desde 3ª feira até domingo e por vezes as promoções esgotam, mas no dia seguinte já costuma estar disponível, de qualquer forma hoje não era um bom dia para ir ao PD à procura de promoções semanais.
Até segunda, agora as promoções duram a semana inteira.
E sim, vão sendo repostos (ao contrário do Lidl, por exemplo, que por vezes lança uns produtos a preços mt interessantes mas esgotam rapidamente - pouco stock! - e nem sequer são repostos).
Isto poderá depender bastante das horas a que se vai (eu vou bastantes vezes ao meio da manhã, durante a semana) mas eu faço a lista em casa, a partir do folheto em papel ou online, do que me interessa e costumo trazer assim tipo 9 em cada 10 dos produtos.
É relativamente raro não ter algo (e está mt longe de me fazer desistir de continuar a aproveitar as promoções).
Mas como digo, para quem vá a outras horas ou dias, a experiência poderá ser diferente...
Seja como for, o meu ponto é só este (e aceitando/respeitando quem tem opiniões diferentes ou tem sentido uma experiência diferente): as promoções para mim têm sido excelentes, tenho-as aproveitado mt bem. No meu caso funcionam de forma excelente e não vejo razões para deixar de lá ir (no último ano só tive razões para passar a ir lá mais e que foi o que aconteceu).
Só posso dizer: que continuem a assim, gosto do formato e condições das promoções, por mim tá óptimo.
Bom! Parece que o "crime" dos polvos parece ter sido combinado. O PD da Avenida da República em Gaia, à hora da abertura, 8h30, também estava VAZIA a arca dos polvos de promoção...... disse a senhora... que o camião também ainda não tinha chegado.... Informação dada agora mesmo pelo meu cunhado

Deve ter sido esquema geral

- Mensagens: 2163
- Registado: 29/11/2007 2:05
- Localização: aqui
Mais_um, conforme já referi acima a questão essencial é a cor (e tb o cheiro, mas é mais fácil ver e escolher pela cor). O que se faz mt mais facilmente em polvo fresco (no congelado ele fica praticamente todo igual, pelo facto de ser congelado depois é difícil distinguir o que está lá dentro).
Porque ele depois chega a casa e vai para congelar (o polvo deve ser sempre congelado, mesmo quando é comprado fresco).
A malta prefere comprar já congelado porque é mais "prático"...

Porque ele depois chega a casa e vai para congelar (o polvo deve ser sempre congelado, mesmo quando é comprado fresco).
A malta prefere comprar já congelado porque é mais "prático"...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Fui o 1ª cliente a chegar junto da arca do polvo congelado. VAZIA. pergunto à empregada pelo polvo da promoção..... desculpe mas o camião ainda não chegou... tirei foto do crime e vim embora... e disse "grande lata de aldrabões"
Fui ao continente fazer as compras da semana
Polvo congelado? O que é isso meu?
Eu costumo comprar polvo no PD mas é fresco (e costuma estar a 4 euros ou por aí, pelo menos nos tempos mais recentes, o que é um excelente preço para polvo fresco... aliás estou certo que já falei disso aqui).
Esquece o polvo congelado, pela tua saúde...
![]()
O polvo congelado e fresco vendido no PD vem em grande parte do mesmo local:
<iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/n_zcKx9dPTk?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher e 307 visitantes