Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR
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Re: Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR
carf2007 Escreveu:Amigos,
Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.
5 dias depois recebo este email :
"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."
Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.
Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock
Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.
A resposta foi curta :
"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "
O que acham ?
Informa-te na DECO. Caso seja necessários eles acompanham o processo.
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- Registado: 30/9/2010 13:54
Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR
Amigos,
Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.
5 dias depois recebo este email :
"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."
Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.
Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock
Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.
A resposta foi curta :
"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "
O que acham ?
Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.
5 dias depois recebo este email :
"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."
Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.
Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock
Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.
A resposta foi curta :
"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "
O que acham ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
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