CFDs via plataforma mobile. Que corretoras conhecem?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Utilizo a IG markets e posso desde já dizer que funciona 5 estrelas. Plataforma muito completa e intutiva e gráficos dotados de ferramentas q.b.
Testei a plataforma mobile deles no meu smartphone, a versão mais básica. Não tive a oportunidade de ir a fundo, pois o meu smartphone também não ajuda.
Sei que têm versão para i-phone e android bem mais funcional e agradável. Mas como não tenho nenhum deles, não dá para utilizar.
Um abraço
Testei a plataforma mobile deles no meu smartphone, a versão mais básica. Não tive a oportunidade de ir a fundo, pois o meu smartphone também não ajuda.
Sei que têm versão para i-phone e android bem mais funcional e agradável. Mas como não tenho nenhum deles, não dá para utilizar.
Um abraço
CFDs via plataforma mobile. Que corretoras conhecem?
Bom dia.
Por norma utilizo TW para negociar sobre o Dax. No entanto os mesmos são muito limitativos pois estamos sujeitos às alavancagens existentes e temos o risco acrescido do KO. Ao mesmo tempo para negociar via smartphone não dá jeito nenhum ter de entrar no site do nosso banco e fazer todo o processo de login, password e abertura/encerramento da posição.
Desta forma, tenho andado a procurar corretoras em Portugal que disponibilizem a negociação de CFDs sobre o Dax quer sobre mini-contratos ou contratos standard.
Encontrei a IGmarkets que tem de spreads e margens:
#Mini contratos: spread 3 pontos/€25 o ponto. Margem por contrato de €175
#Contratos standard: spread 2 pontos/€5 ponto. Margem por contrato de €875
Desejo saber se alguém utiliza a IGmarkets e se a versão mobile funciona bem?
Ao mesmo tempo, gostaria de saber quem utiliza outras corretoras com a opção mobile e se sugerem as mesmas?
Obrigado
Por norma utilizo TW para negociar sobre o Dax. No entanto os mesmos são muito limitativos pois estamos sujeitos às alavancagens existentes e temos o risco acrescido do KO. Ao mesmo tempo para negociar via smartphone não dá jeito nenhum ter de entrar no site do nosso banco e fazer todo o processo de login, password e abertura/encerramento da posição.
Desta forma, tenho andado a procurar corretoras em Portugal que disponibilizem a negociação de CFDs sobre o Dax quer sobre mini-contratos ou contratos standard.
Encontrei a IGmarkets que tem de spreads e margens:
#Mini contratos: spread 3 pontos/€25 o ponto. Margem por contrato de €175
#Contratos standard: spread 2 pontos/€5 ponto. Margem por contrato de €875
Desejo saber se alguém utiliza a IGmarkets e se a versão mobile funciona bem?
Ao mesmo tempo, gostaria de saber quem utiliza outras corretoras com a opção mobile e se sugerem as mesmas?
Obrigado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, danielme1962, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], icemetal, m-m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, maturidade, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62, Xãd e 406 visitantes