Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no AH
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Acho que estás a sonhar, sinceramente. Acho que um telefonema era mais fácil.
Um abraço,
Ulisses
Pode ser mais facil, mas nos tempos que correm é bem menos seguro, nunca se sabe quem está sob escuta...

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
cotação controlada: naquelas acções em que dá a sensação que existem grandes fundos que estão a comprar ou vender (a acumular ou a distribuir). E em função disso forçam a variação da cotação em função dos seus interesses.
Estou a falar das praças americanas.
Estou a falar das praças americanas.
- Registado: 1/9/2009 10:52
Re: Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no
pedro200 Escreveu:Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...
tenho notado que em algumas accções (no qual a cotação é controlada...), a ultima cotação no After Hours constituí um indicador daquilo que se vai passar no dia a seguir: Se vai subir ou descer...
ou seja:
imaginemos que a acção fecha a 0,80. Se no after hours o último trade for por exemplo de 100 acções a 0,81 quer dizer que o MM vai forçar a subida no dia a seguir; se, pelo contrário, o último trade for a 0,79, a cotação vai descer.
Muitas vezes nestas acções são negociadas no AH apenas algumas acções. Será isto uma troca de mensagens entre os MM.
Estou a sonhar ou posso ter uma "gotinha" de razão?
pedro antes de mais deixa-me perguntar-te de que praças estás a falar?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no
pedro200 Escreveu:Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...
tenho notado que em algumas accções (no qual a cotação é controlada...), a ultima cotação no After Hours constituí um indicador daquilo que se vai passar no dia a seguir: Se vai subir ou descer...
ou seja:
imaginemos que a acção fecha a 0,80. Se no after hours o último trade for por exemplo de 100 acções a 0,81 quer dizer que o MM vai forçar a subida no dia a seguir; se, pelo contrário, o último trade for a 0,79, a cotação vai descer.
Boas,
o que queres dizer com cotação controlada?
Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no AH
Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...
ou seja:
Muitas vezes nestas acções são negociadas no AH apenas algumas acções. Será isto uma troca de mensagens entre os MM.
ou seja:
Editado pela última vez por pedro200 em 24/3/2010 16:02, num total de 1 vez.
- Registado: 1/9/2009 10:52
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, castrojjf, fincas, Goya777, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 542 visitantes