Pop-up ajuda por favor
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ai buli, buli...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não sei se isto te vai servir, mas eu uso a barra de tarefas do Google, que tem um botão para permitir ou bloquear pop-up's. Se instalares, nem que seja temporáriamente, deve resolver o teu problema.
- Anexos
-
- Pop.PNG (211.88 KiB) Visualizado 744 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Pop-up ajuda por favor
Desculpem aos administradores mas tenho que obter resposta para poder pagar uma comprar que fiz no brazil com o MBNet e tenho o tempo a escasear.
Quando faço o pedido de pagamneto aparece me este aviso:
"O sistema da operadora do cartão utiliza uma janela (Pop-up) para confirmar o pagamento. Caso o seu computador tenha bloqueado o (Pop-up) a janela do cartão será impedida."
Sa alguma alma caridosa me poder ajudar eu agradeço pois já mudei para o Internet Explorer e mesmo assim continua a dar o nega.
Ajuda por favor.
Quando faço o pedido de pagamneto aparece me este aviso:
"O sistema da operadora do cartão utiliza uma janela (Pop-up) para confirmar o pagamento. Caso o seu computador tenha bloqueado o (Pop-up) a janela do cartão será impedida."
Sa alguma alma caridosa me poder ajudar eu agradeço pois já mudei para o Internet Explorer e mesmo assim continua a dar o nega.
Ajuda por favor.
- Registado: 13/11/2004 11:43
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: