Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"BCP Valor capital 2009" - O que é?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 11/5/2009 20:15

Dizem no artigo que são obrigações perpétuas cujas condições serão condicionadas a algo, possivelmente aos resultados. De qualquer modo, só se conhecerão os detalhes quando a emissão for lançada e houver propecto.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por batigol » 11/5/2009 18:59

Penso que o link a que se refere deve ser este :
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=367248

Pelas ultimas noticias que tenho lido, dá-me ideia que será uma emissão obrigacionista direccionada para os clientes de retalho, a ser distribuida pelos balcões do BCP. O objectivo é como diz na notícia, visa reforçar os racios de capital...é uma alternativa a fazer mais um aumento de capital...talvez menos lesiva para a cotação.

Para já, não vi ainda informações sobre o cupão, montantes e demais condições da emissão em causa...provavelmente o prospecto ainda não está fechado.

Quem tiver mais informações tb agradeço.

Registado: 9/1/2006 11:50

por Pata-Hari » 11/5/2009 18:47

Crusas, por favor coloca o link ou o texto que leste para podermos saber do que se está a falar, sim?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

"BCP Valor capital 2009" - O que é?

por crusas » 11/5/2009 17:57

Boas tardes,

Li agora a noticia acabada de sair no JN e agradecia a quem me pudesse elucidar um pouco sobre do que se trata e "como funciona"?

Lamento a santa ingonância e agradeço desde já a quem tiver paciencia de me explicar 8-)

Bem haja e BN!!

Registado: 29/11/2007 2:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes