O que vos faria entrar nesta acção?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pelas respostas...
A empresa é a ORLY, uma empresa que apaguei da minha watchlist depois de ter entrado no final de Novembro e saido em Dezembro com a noção de que tinha sido muito cedo.
O que achei curioso foi não ter quebrado a LTA de longo prazo, e, quando o SP fez 666 pontos, ter andado longe de minimos recentes.
Elias, se é verdade que perdeu quase 50%, não deixa de ser verdade que recentemente fez máximos históricos, por isso não me parece que tenha ido na enxurrada (quantas empresas valem mais de 50% do que valiam em 2007?)
Artista, o titulo fez máximos históricos há 3 dias e quebrou o antigo máximo de 2007 há cerca de 15 dias (deverá ser um bom suporte). Estou de fora, mas se testar o anterior máximo e reagir com força vou entrar com stop um pouco abaixo.
Um abraço
A empresa é a ORLY, uma empresa que apaguei da minha watchlist depois de ter entrado no final de Novembro e saido em Dezembro com a noção de que tinha sido muito cedo.
O que achei curioso foi não ter quebrado a LTA de longo prazo, e, quando o SP fez 666 pontos, ter andado longe de minimos recentes.
Elias, se é verdade que perdeu quase 50%, não deixa de ser verdade que recentemente fez máximos históricos, por isso não me parece que tenha ido na enxurrada (quantas empresas valem mais de 50% do que valiam em 2007?)
Artista, o titulo fez máximos históricos há 3 dias e quebrou o antigo máximo de 2007 há cerca de 15 dias (deverá ser um bom suporte). Estou de fora, mas se testar o anterior máximo e reagir com força vou entrar com stop um pouco abaixo.
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
Não se percebe se o título está em máximos históricos ou não?! Esse dado poderia ser importante para a definição de uma entrada longa, acho que sim que seria capaz de entrar, mas faltam-me dados para analisar isso melhor!
abraço
artista
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Enquanto a linha de tendência se mantiver joga do lado longo. Compra nos fundos da linha e coloca stops apertadas, de preferência com um valor de 1% abaixo do suporte para teres um pouco de certeza de inversao.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: O que vos faria entrar nesta acção?
AikyFriu Escreveu:parece que não reparou no bear market...
AikyFriu,
Bem sei que o gráfico pode enganar, mas nota que entre 2007 e 2008 a cotação desta acção caiu quase 50%, por isso sou da opinião que foi levada pela enxurrada.
Claro que a subida dos últimos meses permitiu recuperar essas perdas.
- Registado: 5/11/2002 12:21
É normalmente difícil sustentar por bastante tempo uma subida com o declive actual: Muitas vezes, este tipo de subidas prenuncia quedas importantes. Um exemplo é o crude.
Eu, neste momento, não entraria e esperaria por uma importante correcção - talvez mesmo um novo teste à LTA menos inclinada - para entrar.
E talvez tentasse um short na quebra da actual LTA
Se nem uma coisa nem outra acontecessem, ficava de fora a ver outros ganhar dinheiro
FT
Eu, neste momento, não entraria e esperaria por uma importante correcção - talvez mesmo um novo teste à LTA menos inclinada - para entrar.
E talvez tentasse um short na quebra da actual LTA

Se nem uma coisa nem outra acontecessem, ficava de fora a ver outros ganhar dinheiro

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
O que vos faria entrar nesta acção?
Peço a opinião dos entendidos para darem uma opinião sobre esta acção...
o que vos faria entrar nesta acção que recentemente quebrou o máximo histórico e parece que não reparou no bear market...
Os gráficos são de 200 dias e 10000 dias.
PS: os gráficos são reais, não foram invertidos.
Um abraço
o que vos faria entrar nesta acção que recentemente quebrou o máximo histórico e parece que não reparou no bear market...
Os gráficos são de 200 dias e 10000 dias.
PS: os gráficos são reais, não foram invertidos.
Um abraço
- Anexos
-
- 10000dias.jpg (104.49 KiB) Visualizado 976 vezes
-
- 200dias.jpg (98.18 KiB) Visualizado 973 vezes
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Ferreiratrade, GaussSLB47, Google [Bot], jls1, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend e 92 visitantes