Alguem trabalha com a LJ Carregosa
19 mensagens
|Página 1 de 1
Pagar menos só aqui:
- Anexos
-
- th_iuqlu8Skbvgz.gif (141.86 KiB) Visualizado 1162 vezes
Bitola Escreveu:não sei onde tá escrito esses 15%.
em acções 5€ por transação em cfd´S a comissão dependendo da bolsa/titulo , mas sinceramente nunca reparei na percentagem.
Desculpa lá Bitola, mas acho que não percebeu a minha duvida....eu não estou a falar do custo das comissões, mas do custo dos juros das contas caucionadas( para fazer alavancagem).
Abraço
BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
Bitola Escreveu:aaugustob
eu trabalho e tou satisfeito, é mt pratico , quanto aos juros , se não keres pagar a tal percentagem , fazes 1 emprestimo no teu banco e transferes , para o Cargosa.è simples !!!
Boas
Não é assim tão simples, porque eu no meu banco tenho direito a essa taxa, porque é uma conta credibolsa, porque se não fosse, penso que não conseguiria uma taxa assim.
Mas em relação ao carregosa, confirma que são os 15%??....ou será que fui eu que interpretei mal a tabela???....porque se não foi, eu acho uma taxa muitissimo exagerada...

BN
Olá
Eu estou a pensar em mudar para a carregosa, mas depois de estar a consultar os preçários no que consiste aos juros das contas caucionadas, eu verifiquei que eles cobram uma taxa de 15% mais euribor, enquanto no meu banco pago euribor + 3,5% de spreed....por isso pedia que alguem me confirmasse se é assim que realmente funciona na carregosa, porque se assim for, então fico quieto..
Desde já o meu obrigado
BN
Eu estou a pensar em mudar para a carregosa, mas depois de estar a consultar os preçários no que consiste aos juros das contas caucionadas, eu verifiquei que eles cobram uma taxa de 15% mais euribor, enquanto no meu banco pago euribor + 3,5% de spreed....por isso pedia que alguem me confirmasse se é assim que realmente funciona na carregosa, porque se assim for, então fico quieto..

Desde já o meu obrigado
BN
Não concordo com o JRTRADER, sempre que necessitei de apoio técnico, obtive uma resposta rápida e eficiente (mais rápida e eficiente com o pessoal do turno da manhã). A única excepçãp foi um valor que saiu da conta e ninguém me soube explicar na altura, mas no inicio da noite telefonaram-me para dizer que tinha sido um dividendo dos states que tive que pagar (com posições curtas paga-se dividendos).
NO PSI, neste momento, podes ter posições curtas nas seguintes acções:
EDP, EDPr, Mota, Galp, JMT, PT, Semapa e Zon.
Um abraço
NO PSI, neste momento, podes ter posições curtas nas seguintes acções:
EDP, EDPr, Mota, Galp, JMT, PT, Semapa e Zon.
Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
JRTRADER Escreveu:Já trabalhei com o Best trading Pro, Orey e LJCarregosa.
Para a euronext, a LJ é mais barata, mas a nível de suporte (principalmente no chat), os que me parecem mais profissionais e melhor informados são o Best Trading Pro (mas apenas a plataforma, pq o banco best como banco é muito mau mesmo!-basta ver pelo ultimo relatório de queixas do Banco Portugal);
A Orey é um meio termo, os técnicos são bastante prestáveis e tentam ajudar, no entanto por vezes parecem não ter tão bons conhecimentos técnicos como o Best TPro.
A LJC a nível assistência parece claramente abaixo, até pq na maior parte das vezes não sabem mesmo responder e remetem as questões para outros, pedindo que se faça perguntas por escrito, etc. Outro handicap da LJC é relativamente a notícias importantes, muitas vezes aparecem no best e Orey, mas na LJC não. Paga-se ainda comissões para retirar € das contas.
Espero que ajude.
Bastante obrigado.
Recebi ontem um contacto da Best por ter usado a demo da plataforma, mostraram um bom nível "comercial" cativando-me, mas o preço não é nada competitivo.
- Registado: 29/3/2009 17:45
Já trabalhei com o Best trading Pro, Orey e LJCarregosa.
Para a euronext, a LJ é mais barata, mas a nível de suporte (principalmente no chat), os que me parecem mais profissionais e melhor informados são o Best Trading Pro (mas apenas a plataforma, pq o banco best como banco é muito mau mesmo!-basta ver pelo ultimo relatório de queixas do Banco Portugal);
A Orey é um meio termo, os técnicos são bastante prestáveis e tentam ajudar, no entanto por vezes parecem não ter tão bons conhecimentos técnicos como o Best TPro.
A LJC a nível assistência parece claramente abaixo, até pq na maior parte das vezes não sabem mesmo responder e remetem as questões para outros, pedindo que se faça perguntas por escrito, etc. Outro handicap da LJC é relativamente a notícias importantes, muitas vezes aparecem no best e Orey, mas na LJC não. Paga-se ainda comissões para retirar € das contas.
Espero que ajude.
Espero que ajude.
Bolsa e Mercados Financeiros: http://jr-trader.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 2:37
Re: Alguem trabalha com a LJ Carregosa
ola
esse assunto ja se encontra aqui debatido; procura;
na PRO pagas 5 e por ordem qq q seja o nº negocios e s guarda titulos
na WEB pagas 2,5 e por negocio c guarda titulos
cumps
Esses €5 por transacção na GoBulling é por ordem, independentemente dos negócios efectuado?
Exemplo: numa ordem de 2000 acções se envolver 2 negócios de 1000, paga-se €5 ou €10?[/
ola
esse assunto ja se encontra aqui debatido; procura;
na PRO pagas 5 e por ordem qq q seja o nº negocios e s guarda titulos
na WEB pagas 2,5 e por negocio c guarda titulos
cumps
O segredo não está em ganhar muito, mas em gastar pouco...
- Registado: 21/2/2008 22:23
Re: Alguem trabalha com a LJ Carregosa
toyjeep Escreveu:Viva,
Neste momento estou a transaccionar com a CaixaBI, no entanto acho a plataforma muito pobre para as taxas cobradas.
Estive a ver a LJ Carregosa e o seu preçário é bastante atractivo - 5€ para a Euronext por transacção e com a plataforma GoBulling PRO
Alguém tem uma opinião sobre os mesmos, LJ Carregosa, ou sobre uma outra instituição que valha a pena mudar?
Abraços
CVieira
toyjeep, estou (estava) a pensar usar a plataforma do CaixaBI, uma vez que as taxas apresentadas me parecem atractivas (de €2 a €8 + a taxa da euronext), podes-me confirmar se estes valores correspondem à realidade?
Esses €5 por transacção na GoBulling é por ordem, independentemente dos negócios efectuado?
Exemplo: numa ordem de 2000 acções se envolver 2 negócios de 1000, paga-se €5 ou €10?
Eu também uso o gobulling pro e não tenho razão de queixa, ainda assim só a uso há pouco mais de um ano, tempo em que efectuei muito poucos negócios... hoje resolvi vender as EDPr que tinha e tive de o fazer via telefone, não que tenha tido algum problema com a plataforma mas porque o meu portátil do e-escola avariou (o que é que não avaria neste programa?!!? ou serei só eu?) e fiquei sem acesso à plataforma, que também funcionou bem!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Trabalho á anos com a LJCarregosa e posso dizer : Excelente !!! 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Alguem trabalha com a LJ Carregosa
Viva,
Neste momento estou a transaccionar com a CaixaBI, no entanto acho a plataforma muito pobre para as taxas cobradas.
Estive a ver a LJ Carregosa e o seu preçário é bastante atractivo - 5€ para a Euronext por transacção e com a plataforma GoBulling PRO
Alguém tem uma opinião sobre os mesmos, LJ Carregosa, ou sobre uma outra instituição que valha a pena mudar?
Abraços
CVieira
Abraços
CVieira
- Registado: 29/3/2009 17:45
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 37 visitantes