Cimpor - o que se passa?
6 mensagens
|Página 1 de 1
bp1511 Escreveu:Eu acho que é o estado, para não dizerem que o presidente da CGD é "burro".
Sacramento e esta?
O que fazer? Está sobrecomprada, mas o volume está a aumentar.
o que fazer vai de cada um: plano de entrada, plano de saída vitoriosa, plano de saída com perda, etc, etc
deixa-me citar-te umas palavras recentes do nosso druída:
É, no entanto, importante sublinhar que o facto da acção ter fechado numa sessão ligeiramente acima da resistência tal não significa que ela foi quebrada. São necessárias mais confirmações.

Isto , como aqui é só gajos feios, quando é uma mulher bonita a perguntar alguma coisa, eu venho logo a correr, a lamber as ventas, a responder...
...minha senhora , isto deve ser o que eu chamo "efeito Lafarge"...
Isto é, a Lafarge vái fazer Aumento de Capital , logo, tem de vir especulação de que "é pra OPAr a Cimpor" . Embora seja uma "especulação velha" , que já há "canos" que se fala nisso , é sempre uma especulação...nada provoca subidas como uma especulação...especialmente quando esta trata de OPA`s .
Cappicce..!?
Um abraço ,
The Mechanic
...minha senhora , isto deve ser o que eu chamo "efeito Lafarge"...
Isto é, a Lafarge vái fazer Aumento de Capital , logo, tem de vir especulação de que "é pra OPAr a Cimpor" . Embora seja uma "especulação velha" , que já há "canos" que se fala nisso , é sempre uma especulação...nada provoca subidas como uma especulação...especialmente quando esta trata de OPA`s .
Cappicce..!?
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Cimpor - o que se passa?
Boa tarde,
A Cimpor fez um fecho a subir 11%, dos quais acho que 5% foram escalados na ultima hora de negociação.
O que se passa com este título? Vai distribuir dividendos? Ou está para ser feita alguma aquisição estratégica? or what?
Thanks.
R.P.
A Cimpor fez um fecho a subir 11%, dos quais acho que 5% foram escalados na ultima hora de negociação.
O que se passa com este título? Vai distribuir dividendos? Ou está para ser feita alguma aquisição estratégica? or what?
Thanks.
R.P.
Trade the trend.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes