Caldeirão da Bolsa

Ajuda - Precisa-se!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 26/8/2008 22:14

ok, lol. Ele que tente falar com a controlinveste e ver se lhe arranjam algum accionista que as queira e a que preço. Não te consigo minimamente ajudar no que concerne o possível valor das mesmas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por lmg77 » 26/8/2008 22:04

Pata-Hari Escreveu:Luís, fala com o teu banco (o banco onde estão depositadas as ditas) para ver como são negociadas. Eu estou a adivinhar (não faço a menor das ideias de como essas funcionarão) que se transaccionem muito poucas e que seja dificil arranjar quem as compre. Com sorte o banco talvez consiga fazer um contacto com algum outro accionista que possa ter interesse em comprar as ditas cujas.

Essa do teu familiar não se preocupar em receber dividendos soa-me estranha. Ou a empresa paga ou não paga. Normalmente não é algo que se vá lá pedir para receber.

Pata,

Ele tem as acções em casa... ( em papel ... ) :D

Bjs,

LG

Registado: 26/8/2008 21:40

por lmg77 » 26/8/2008 22:02

MarcoAntonio Escreveu:O registo está activo. Se não souberes a password podes recupera-la pela página/janela de login do Jornal de Negócios (não é a da forum!). A password é a mesma para ambos os login...

Caso não consigas, contacta: cb@mediafin.pt

Olá Marco,

Obrigado pela pronta resposta, no entanto, continuo com o mesmo problema!

Solicitei o envio da password a qual recebi direitinha no meu email. Consigo efectuar o meu login no Canal de Negócios com a password indicada, mas não consigo fazer aqui no Caldeirão!

Cumprimentos,

Luís Gomes

por Pata-Hari » 26/8/2008 22:01

Luís, fala com o teu banco (o banco onde estão depositadas as ditas) para ver como são negociadas. Eu estou a adivinhar (não faço a menor das ideias de como essas funcionarão) que se transaccionem muito poucas e que seja dificil arranjar quem as compre. Com sorte o banco talvez consiga fazer um contacto com algum outro accionista que possa ter interesse em comprar as ditas cujas.

Essa do teu familiar não se preocupar em receber dividendos soa-me estranha. Ou a empresa paga ou não paga. Normalmente não é algo que se vá lá pedir para receber.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 26/8/2008 21:54

O registo está activo. Se não souberes a password podes recupera-la pela página/janela de login do Jornal de Negócios (não é a da forum!). A password é a mesma para ambos os login...

Caso não consigas, contacta: cb@mediafin.pt
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ajuda - Precisa-se!

por lmg77 » 26/8/2008 21:49

Olá a todos!

Espero que estejam todos bem, de férias, ao sol a bronzear as peles e a beber uns mojitos bem fresquinhos! :D mas...

Preciso da vossa ajuda!

Um familiar meu trabalhou no Jornal de Notícias e tem em sua posse algumas acções da empresa e pretende vendê-las. No ano 2000 recebeu dividendos, mas desde então nunca se preocupou em receber os dividendos dos anos seguintes.

1º Como poderá ele vender as acções?
2º Qual o seu valor?
3º Poderá receber os dividendos dos anos anteriores?

Grato desde já pelas vossas respostas!

PS: Como posso activar novamente o meu registo? (luis.gomes) :P

Cumprimentos,

Luís Gomes