Caldeirão da Bolsa

Off - Topic: Marketing

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lutav » 12/5/2008 16:29

oK, andas à procura de "extras" para nao ser só Power Point e ficha final com perguntas de conceitos.

nao sei se ha alguem aqui da área, mas com sorte, alguem te ajuda.

entretanto, google it 8-)

Registado: 22/9/2006 22:36

por cafe colombia » 12/5/2008 16:25

Obrigado Lutav.
Eu tenho tudo bem esquemetizado e domino relativamente bem o assunto. Só precisava de uns casos práticos ou videos interessantes. Porque na formaçao não me parece que seja dificil transmitir conhecimentos, o problema é manter as pessoas motivadas e interessadas.

Obrigado.

Registado: 6/4/2008 21:07

por lutav » 12/5/2008 16:19

http://www.google.pt/search?q=4+p+marke ... =firefox-a

nao leves a mal, mas independentemente das metodologias que resolvas aplicar, convinha mesmo é que soubesses (antecipadamente) o que sabes sobre a matéria. Depois, certificares-te (estudando mais ou nao) que o que sabes é o adequado, e só depois destes passos, procurares info adequada ao planeado anteriormente e fazeres o teu plano de formacao e planos de sessao.

Quanto mais seguro estiveres do que sabes e do que sabes ser fundamental transmitir, mais facilmente criarás o teu plano de formacao.

abraço

(lamento nao poder ajudar mais)

Registado: 22/9/2006 22:36

Off - Topic: Marketing

por cafe colombia » 12/5/2008 16:04

Boa tarde. Vou dar formação muito simples sobre Marketing ( apenas os 4 P's) e embora tenha algumas noções sobre o assunto precisava de uns exercicios, videos ou casos práticos assim bastante simples que me ajudassem a não entrar em pânico :) e que tornassem a formação menos secante. Alguem sabe de algum site onde se possa encontrar desse material.

Muito obrigado e desculpem o off - topic.

Registado: 6/4/2008 21:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, Musus, PAULOJOAO e 393 visitantes