forex-minhas duvidas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pedroseq, eu vou bloquear este tópico. Duvido que algúém que saiba aceder à Internet e chegar até este forum não consiga perceber aquilo que já lhe dissemos várias vezes.
Nós poderiamos responder-te a mesma coisa todos os dias, mas a bem da sanidade mental dos outros utilizadores, deixamos-te este último aviso: Se insistires em ignorares o que te vai sendo dito, somos forçados a convidar-te a sair.
Ulisses
Nós poderiamos responder-te a mesma coisa todos os dias, mas a bem da sanidade mental dos outros utilizadores, deixamos-te este último aviso: Se insistires em ignorares o que te vai sendo dito, somos forçados a convidar-te a sair.
Ulisses
Re: forex-minhas duvidas
pedroseq Escreveu:gostava de saber qual é a vossa apoinião de melhor investimentos no forex, gostava de saber qual o melhor site para analise tecnica do forex.
nao leves a mal, mas, nao achas que devias deixar isso do forex para daqui a .... sei lá, 2 ou 3 anos!?
qualquer que seja a tua resposta, se a justificacao da mesma nao for "tenho 5 anos de bolsa e quero negociar coisas diferentes", entao, deves esperar uns tempos

(saiu repetido, apaguei)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
pedroseq Escreveu:... qual o melhor site para analise tecnica do forex.
Oh colega
Tu ontem perguntavasd qual o melhor site para analise tecnica de sei lá o quê. Hoje é de forex.
Tu já reparaste que estás num site? Num forum de bolsa? Onde há pessoal a queimar as pestanas e as pontas dos dedos para postar analise tecnica?
E tu vens perguntar qual é o melhor?
Este!! Aqui mesmo!!!
O que estás a fazer é mais ou menos o mesmo que entrar no estadio da Luz e dizer "eu estou a pensar filiar-me num clube de futebol. Podem indicar-me o melhor?"
(Lissynho, desculpa, eu piro-me já... isto hoje tá prettoooo)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
forex-minhas duvidas
gostava de saber qual é a vossa apoinião de melhor investimentos no forex, gostava de saber qual o melhor site para analise tecnica do forex.
"esperar significa muita das vezes ganhar"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: