Caldeirão da Bolsa

Sugestões à administração

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rosario » 10/4/2008 14:43

TP1 Escreveu:
rosario Escreveu:
scpnuno Escreveu:...uma tecla de refresh ...

Qual é essa tecla? :?

F5. Tb já não tenho... saltou :cry:

Dahh, nem me lembrei da famosa F5!!

A minha ainda está 5* :mrgreen:

Registado: 27/9/2007 14:33

por bolo » 10/4/2008 14:11

permitam que me junte à manif: para mim são 2 teclas F5 sobressalentes, sff.
podem enviar por email!

pelos vistos muita gente sentiu que o caldeirão esteve tapado por alguns momentos.
mesmo assim, e considerando os tornados que pora aí andam, até se safou muito bem.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por TP1 » 10/4/2008 13:55

rosario Escreveu:

F5. Tb já não tenho... saltou :cry:

Registado: 30/11/2007 21:13

por rosario » 10/4/2008 13:52

Registado: 27/9/2007 14:33

por scpnuno » 10/4/2008 13:48

Srs Administradores

Eu não muito sugestiva (no sentido de dar sugestões..e nos outros também) mas aqui vai uma:

Não querem, se-fachhhh-favoreee, tentar uma parceria com o New York Times, o Washington Post ou o Financial Times???? É que parece que o servidor do Jornal de Negocios já não dá para as encomendas...

Ou nós somos muitos, ou somos poucos mas pesados ... (no caso, há alguns que contam a dobrar, tipo JM c/bebe, Sobatista, Ulisses, Nuno Faustino....

Entretanto, aproveito para perguntar se é ao Jornal de Negocios ou ao Caldeirão que devo enviar a factura de um botão de rato e uma tecla de refresh que entretanto destrui...

Com os melhores cumprimentos
(e antes que a coisa caia...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

lol

por vhe » 9/4/2008 22:00

lol
:lol: :mrgreen:

Registado: 14/2/2008 18:35

por jeso » 9/4/2008 21:41

Também há a possibilidade de ir colando post-hits no monitor com essa informação.
Quando não houver espaço, compra um monitor maior. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abração :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

Re: Sugestões à administração

por charles » 9/4/2008 21:06

Jesse Escreveu:Não sei se é possivel colocar essa opção no forum, mas julgo que era interessante que fosse possivel ao membros adicionar posts aos favoritos à semelhança do que acontece com os sites que visualizamos no internet explorer.

Gostaria de adicionar alguns tópicos para depois ler com mais calma mais tarde e não ter de os procurar.
Não sei se já alguém se tinha lembrado disto, acho que era útil para todos os membros.

Cump,
Jesse

Jesse depois de tudo o que já foi sugerido deixo-te a seguinte sugestão:

faz copy do link do post ou posts que te interessam e vais às mensagens privadas e envias uma MP para ti proprio com o link, quando tiveres mais tempo vais procurar essa MP nas mensagens privadas e clicas no link (só não sei se dá para ires editando o post em mp de forma a ires adicionando mais links),ao fim ao cabo serves-te das mps para ir armazenando informação (por ex outros link) à qual podes aceder em qq pc, basta ligares-te ao CB, apesar desta sugestão o melhor é ir procurando andado para trás e ires lendo o que te interessar, eu confesso que já não consigo acompanhar tudo por falta de tempo porque os posts surgem diariamente em muita quantidade, mas fica a sugestão.

PS Estive a confirmar e não dá para ir editando o mesmo post, só a administração poderia alterar isso, até teria algum interesse pelo menos do ponto de vista do utilizador :!:

Um abraço
Editado pela última vez por charles em 9/4/2008 22:05, num total de 2 vezes.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por scpnuno » 9/4/2008 20:29

jeso Escreveu:Uma acha p'rá fogueira:
Por vezes eu quero ler um Post mas de momento não é possível.
Como não decorei o nome do autor nunca mais o localizo :-k
Cordiais saudações. :wink:

Sugestão:

Arranjas um papel

Pegas numa caneta

Escreves o nome do autor e do topico

Guardas o papel

Poes a tampa na caneta

Quando quiseres ler o post, desdobras o papel e L~es as cabulas

(pessoalmente, aho mais rapido ler o post logo na altura, mas fica a sugestão)

Ainda há outra opção que mete print screens, impressoras e marcadores, se estiveres interessado
Podes não chegar á Lua

por Crómio » 9/4/2008 19:38

Aproveito o tópico criado para sugerir o seguinte:

Que o Caldeirão seja cada vez mais o Caldeirão!

Que os seus servidores sejam cada vez mais também.

Um abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Ulisses Pereira » 9/4/2008 19:23

Essa sugestão de avaliação dos posts no Caldeirão nunca será aprovada. Desde o início que quisemos que o Caldeirão fosse um fórum em que todos poderiam intervir, desde os mais conhecedores até aos que estão a dar os primeiros passos no mundo dos mercados.

A classificação dos posts levaria a uma natural inibição dos que estão agora a começar, além de criar uma espécie de posts de primeira e posts de segunda.

Continuamos a querer ter todos. Porque é esse o segredo do nosso sucesso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por jeso » 9/4/2008 19:23

Uma acha p'rá fogueira:
Por vezes eu quero ler um Post mas de momento não é possível.
Como não decorei o nome do autor nunca mais o localizo :-k
Cordiais saudações. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por etcetras » 9/4/2008 19:05

Olá.

O interessante é haver uma opção para avaliar-mos um post de 0 a 5, p.e. 0 a 5 estrelas....

Isso da pasta, não me parece muito útil, pois tens favoritos e marcadores no firefoz e no IE.

Registado: 3/4/2007 14:21

por lutav » 9/4/2008 18:48

Jesse Escreveu:lutav, era apenas clicar no "botão" como por exemplo onde esta escrito "Grupos" e esse botão adicionaria os posts favoritos, ou seja, ter uma pasta de favoritos no caldeirão e não no browser, acho que é simples perceber e na realidade era muito mais pratico, mas vou continuar a vir ao Caldeirão na mesma. :wink:

Keep up the good work.

oh jesse, eu percebi; o que, e nao leves a mal a meu portoguês e sinceridade, mas acho isso uma paneleirice... é assim uma INOVACAO tao importante? é assim TAO MAIS pratico? eu acho que nao... e outra coisa: esses "favoritos" no caldeirao, sao vistos no "browser", que é isto tudo, onde estás a ler-me... e por isso mesmo, mantenho tudo aquilo que disse...

abraço :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por TP1 » 9/4/2008 17:48

Jesse Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Mas referia-me a essa opção mesmo no forum do caldeirão. Acho que era bastante mais practico.

Um forum da concorrência tem essa opção, por acaso fui eu que sugeri LOL, como tenho vindo a este forum, foi uma sugestão. :-)

Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)

Fala-se mal, pq é o melhor e maior... lol
È só, o mais lido forum de bolsa.
Qualidade humana e intelectual eis o Caldeirão.

por MarcoAntonio » 9/4/2008 17:48

Jesse Escreveu:Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)

Há foruns para todos os gostos e cada um lê e escreve no que entender. E se assim o entender, até em vários ao mesmo tempo!

A grande diferença mesmo é que aqui não falamos dos outros foruns...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por lutav » 9/4/2008 17:47

Jesse Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Mas referia-me a essa opção mesmo no forum do caldeirão. Acho que era bastante mais practico.

Um forum da concorrência tem essa opção, por acaso fui eu que sugeri LOL, como tenho vindo a este forum, foi uma sugestão. :-)

Já agora, parabéns pelo forum, na concorrência por vezes "ouve-se" alguns comentários menos bons, mas o forum não é nada mau, tem é uma maior diversificação mas tem também posts de qualidade. :-)

Oh Jesse, vamos lá a ver:

tu queres, que uma coisa que podes fazer com "CONTROL-D", esteja desenhado num sitio qq da pagina onde estás, para poderes fazer com o rato...

ONDE é que está a INOVACAO?

tenho de contar uma anedota rapida sobre alentejanos? :roll:

sorry; acabou agua das pedras :)

por scpnuno » 9/4/2008 17:35

O Srs Caldeireiros parecem um gago com varias vozes...

Ou as pilhas Duracell na versão gaga ...

A Taça vai para o Marco António
Podes não chegar á Lua

por TP1 » 9/4/2008 17:34

MarcoAntonio Escreveu:Dow e tp1... fui mais rápido que a vossa sombra!
:mrgreen:

loll, Mr. lucky luke :lol:

por lutav » 9/4/2008 17:32

podes fazer "Control-D" nesta pagina, para com mais calma, leres o que agora escrevi.....

esta pagina, que estás a ler, "é" um site... se marcares como pagina favorita, é a mesma coisa, que marcares a pagina principal do forum... certo?

(nao sei se era isto que querias... :roll:)

tambem podes, "observar" o topico.. ver link canto inferior esquerdo "Observar...."

beijos e abraços

(EDIT: andei aqui indeciso sobre a quantidade de acido a usar; quando optei finalmente por agua das pedras, ja todos me tinham passado pela direita...)

por MarcoAntonio » 9/4/2008 17:32

Dow e tp1... fui mais rápido que a vossa sombra!
:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por TP1 » 9/4/2008 17:31

Boas,

Se percebi bem a tua pergunta, podes adicionar os tópicos aos favoritos... posts não me parece possivel.
Abraço.

por DOW » 9/4/2008 17:30

Mas isso podes faze-lo no teu browser, basta abrires o topico e clicares na opção de "Adicionar aos Favoritos"

Registado: 29/12/2005 1:10

por MarcoAntonio » 9/4/2008 17:30

Jesse, não sei se entendi bem a questão. Mas podes usar os favoritos do browser mesmo e até criares uma pasta só para esses tópicos.

Só tens de adicionar o endereço do tópico em questão aos favoritos (o endereço do tópico não muda com o tempo).
Imagem

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes