Caldeirão da Bolsa

Ajuda-Alguém conhece a Business Academy

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bart Simpson » 14/2/2008 6:57

Obrigado pessoal :wink:
A minha intenção é ter uma idéia genérica, c/ metodologia de aprendizagem, pelo curso e depois ir merolhando c/ calma. Os valores também são pequenos.
jeab

Registado: 29/11/2007 4:09

por carrancho » 14/2/2008 0:38

fiódor Escreveu:Dos cursos online não posso dizer nada, mas já lá tirei um curso.
Mas para informações mais completas podes pedir ao Marco António uma vez que ele é ou foi formador lá.

Cumps

Ou seja, quem não tiver muita pressa vai tirando o curso por aqui gratuitamente :)

Abraço,

Carrancho

PS- ainda para mais com alguem por aqui sempre pronto a ajudar... O Marco nunca me deixou sem resposta. Gracias Marco :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por MarcoAntonio » 13/2/2008 22:22

O Caldeirão já organizou alguns cursos em parceria com a BA mas actualmente não existe qualquer parceria do género com eles. Relativamente aos cursos online, eu não os conheço por isso também não posso dizer nada sobre eles (os cursos em questão eram presenciais)...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Fibonacci » 13/2/2008 22:21

Cursos online não sei mas acredito que o programa esteja muito bem estruturado. Eles têm experiência no mercado há alguns anos.

Cursos presenciais depende sempre muito do formador.

Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por fiódor » 13/2/2008 22:16

Dos cursos online não posso dizer nada, mas já lá tirei um curso.
Mas para informações mais completas podes pedir ao Marco António uma vez que ele é ou foi formador lá.

Cumps
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Ajuda-Alguém conhece a Business Academy

por Bart Simpson » 13/2/2008 20:43

Pretendia fazer um mini curso de Análise Técnica online deles, que parece-me bem estruturado, mas deixou-me dúvidas sobre a entidade em si.Alguém os conhece e me possa informar melhor sobre eles? Alguém já participou nalgum curso deles?
:?: Obrigado!
Jeab

Registado: 29/11/2007 4:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, Mar58, MiamiBlue, O Magriço, Santanderes e 81 visitantes