Dax....
3 mensagens
|Página 1 de 1
É.. Dark, no entanto, conhecendo como a conheço, não é menina para andar destapada e tendo em conta o meu amigo RSi
..hummmm...não sei não.. omais cert é que veja cá abaixo, puxe a roupita e depois sim, embalar..mas isso sou eu a pensar
e como tal, vale o que vale...
Forte abraço e
Cmpts
Forte abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.47 KiB) Visualizado 231 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax....
Bom dia,
Cá temos a menina na zona de mais uma forte resistência....não vai ser fácil o arranque( digo eu)..mas como anda por aí o Pai Natal....pode ser..
Atenção, já todos sabemos que não gosta de andar destapada....e ontem deixou por ali uns 2 pontos em branco..por isso
Cmpts
Cá temos a menina na zona de mais uma forte resistência....não vai ser fácil o arranque( digo eu)..mas como anda por aí o Pai Natal....pode ser..
Atenção, já todos sabemos que não gosta de andar destapada....e ontem deixou por ali uns 2 pontos em branco..por isso
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.29 KiB) Visualizado 334 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1