Composite Semanal - Será diferente desta vez?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Composite Semanal - Será diferente desta vez?
Como podem ver no gráfico existem diversos factores que me fazem estar apreensivo e cauteloso neste momento quanto ao prolongamento deste Bull-market,como muitos o apelidam. ::)Na minha modesta opinião estes ultimos 2 anos,não foram mais do que uma lateralização,com uma ligeira inclinação positiva.
Mas se quebrar o triangulo em alta com 2 fechos consecutivos no semanal,não só mudo literalmente a minha opinião...COMO A PROJECÇÃO É BRUTAL e devemos assistir a um movimento BRUSCO NO IMEDIATO.
Penso não ser dificil identificar no gráfico neste momento tudo o que disse.
Peço desculpa por não me alongar mais na escrita ,pois acho que está tudo no gráfico.
Abraço e bons trades.
Penso não ser dificil identificar no gráfico neste momento tudo o que disse.
Peço desculpa por não me alongar mais na escrita ,pois acho que está tudo no gráfico.
Abraço e bons trades.
- Anexos
-
- Composite W 27.07.05.png (30.77 KiB) Visualizado 200 vezes
"A sorte desempenha um papel muito importante no sucesso no “trading”. Algumas pessoas foram suficientemente sortudas para nascerem inteligentes, enquanto outras foram suficientemente inteligentes para nascerem com sorte".
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, carlosdsousa, Carrancho_, Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, MR32, nbms2012, nunorpsilva, O Magriço, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, SA Traffic, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006, Xacal, yggy e 625 visitantes