Pedido de esclarecimento ao Marco António
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Pedido de esclarecimento ao Marco António
Anonymous Escreveu:Estava a observar os cofs do activostream do Bank7 e reparei numa passagem de 600.000 títulos da sonae a 1,24€ numa altura em que nas vendas o total disponível a este preço era de 545.00 títulos; qual o meu espanto, quando observei que não houve qualquer alteração nos cofs.
Qual a explicação para tal ocorrência?
Cumprimentos e obrigado
Uma passagem não significa por vezes uma venda\compra.
Por exemplo: uma transferência de titulos de um banco para o outro, sendo o mesmo titular obriga a uma passagem em bolsa.
Espero ter ajudado a esclarecer algumas passagens.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Hmm, provavelmente tratou-se mesmo de uma passagem e na mesma altura que a ordem foi colocada, foi colocada a contra-parte para satisfazer essa ordem, mantendo as restantes quantidades intactas.
Mas não estava a acompanhar os COF's (não os acompanho regra geral) pelo que não posso precisar se foi isso que ocorreu.
Mas não estava a acompanhar os COF's (não os acompanho regra geral) pelo que não posso precisar se foi isso que ocorreu.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pedido de esclarecimento ao Marco António
Estava a observar os cofs do activostream do Bank7 e reparei numa passagem de 600.000 títulos da sonae a 1,24€ numa altura em que nas vendas o total disponível a este preço era de 545.00 títulos; qual o meu espanto, quando observei que não houve qualquer alteração nos cofs.
Cumprimentos e obrigado
Cumprimentos e obrigado
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, Albertomr , alfa_2, Ano nimus, Burbano, cmanel21, Dragon56, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Simplório, smog63, tami, VALHALLA e 145 visitantes