Caldeirão da Bolsa

Pedido de esclarecimento ao Marco António

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pedido de esclarecimento ao Marco António

por pedras11 » 29/4/2005 21:55

Anonymous Escreveu:Estava a observar os cofs do activostream do Bank7 e reparei numa passagem de 600.000 títulos da sonae a 1,24€ numa altura em que nas vendas o total disponível a este preço era de 545.00 títulos; qual o meu espanto, quando observei que não houve qualquer alteração nos cofs.

Qual a explicação para tal ocorrência?

Cumprimentos e obrigado

Uma passagem não significa por vezes uma venda\compra.

Por exemplo: uma transferência de titulos de um banco para o outro, sendo o mesmo titular obriga a uma passagem em bolsa.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas passagens.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por MarcoAntonio » 29/4/2005 21:43

Hmm, provavelmente tratou-se mesmo de uma passagem e na mesma altura que a ordem foi colocada, foi colocada a contra-parte para satisfazer essa ordem, mantendo as restantes quantidades intactas.

Mas não estava a acompanhar os COF's (não os acompanho regra geral) pelo que não posso precisar se foi isso que ocorreu.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 29/4/2005 21:32

Marco António,

Admito que não se tenha apercebido deste pedido de esclarecimento, se lhe for possível agradecia um comentário visto que não é a 1ª vez que me apercebo de casos análogos.

Já agora onde refiro atrás 545.00 queria dizer obviamente 545.000 títulos.
Visitante

Pedido de esclarecimento ao Marco António

por Visitante » 29/4/2005 10:57

Estava a observar os cofs do activostream do Bank7 e reparei numa passagem de 600.000 títulos da sonae a 1,24€ numa altura em que nas vendas o total disponível a este preço era de 545.00 títulos; qual o meu espanto, quando observei que não houve qualquer alteração nos cofs.

Qual a explicação para tal ocorrência?

Cumprimentos e obrigado
Visitante

Quem está ligado: