Caldeirão da Bolsa

Base de dados Forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por joaocosta » 18/4/2005 18:19

A minha opinião sobre os dados da AKMOS, é que são bastante bons para barras diárias/semanais, mas de fraca qualidade nos intra-diários.

A melhor opção de dados gratuitos intra-day para forex que já encontrei foi no site da Gain Capital.

http://ratedata.gaincapital.com/

No entanto, os dados são tick a tick, quem quiser trabalhar com timeframes têm de os converter para barras.

Registado: 29/3/2004 6:31

por nunofaustino » 18/4/2005 16:50

podes ir a akmos.com, fazer o download de um programa chamado idle (tens de abrir uma conta dema) e podes fazer o download de um historicos dessas cotacoes (penso que de 1 ano, mas n tenho a certeza qto a duracao do historico).

Um abraco
Nuno

P.S. qto a fiabilidade dos dados, penso que pode haver um ou outro valor (em particular nos prazos mais curtos) em que os maximos e minimos estejam exagerados... mas na generalidade (e dado o preco - gratuito) acho que e bastante bom.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Base de dados Forex

por Mapfler » 18/4/2005 16:29

Necessito de uma base de dados para os crosses mais importantes do Forex (Eur/Usd;Usd/Chf;Gbp/Usd e Usd/Jpy, que dê para analisar gráficos em time frames de 5, 10 , 15 e 30 minutos. Será possivel que alguém neste fórum a tenha e a queira partilhar comigo.
Agradeço a Vossa resposta.

Registado: 18/4/2005 16:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2 e 159 visitantes