Caldeirão da Bolsa

Jogo de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 28/3/2005 17:31

Aproveito para referir que de momento está aberto. No entanto, devido ao fim-de-semana prolongado relacionado com o periodo da Pascoa, esteve encerrado praticamente o tempo todo desde sexta-feira.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Stratega » 28/3/2005 17:27

Oi!

Respondo já pq tou ao corrente da situação.
O forum do jogo de bolsa de vez em quando está "encerrado" . Já me aconteceu o mesmo e o Marco respondeu e penso (já ñ me lembro bem :oops: ) q disse q era por razões de moderação.
A alternativa em caso de duvidas urgentes é postar no forum geral e escrever uma nota a pedir pra mudarem o tópico pro forum correcto.
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por pemides2 » 26/3/2005 21:34

A mim esta-me a aparecer neste momento a mesma mensagem que aperecia ao devastador (relativamente ao fórun). Será de ser fim de semana?

Cumprimentos

Registado: 12/3/2005 13:06

por Stratega » 26/3/2005 17:47

MarcoAntonio Escreveu:Já está corrigido...
:lol:

Oh não.......... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Aposto q o Devastador é tão simpático q ñ se importava de ficar sem acesso mais uns dias, pro resto da malta conseguir alguma coisinha....
:lol: :lol: :lol: :lol:

PS - Hoje tou mesmo malandreca, :lol:
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por MarcoAntonio » 24/3/2005 19:25

Já está corrigido...
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Jogo de Bolsa

por devastador » 24/3/2005 18:18

Porque é que no forum relativo ao jogo de bolsa surge "Apenas administradores podem colocar tópicos neste fórum"? Não me permite colocar alguma questão que eu pretenda... :twisted:
Também não me permite realizar qualquer venda...(aparece "Internal server error") :twisted: :twisted:

Registado: 8/5/2003 14:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, iniciado1, PAULOJOAO, SerCyc e 990 visitantes