Off topic - Uma Santa Páscoa para todos vocês!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Uma Boa Páscoa a todos
Boa tarde...Também tenho estado ausente (por motivos profissionais) quer da participação, quer do acompanhamento do Fórum, no entanto sempre que tenho algum tempo dou um salto ao Caldeirão!
Vi este tópico e não posso deixar também de desejar a todos uma boa Páscoa e umas boas mini-férias (se aplicável?)...
Espero também que após a Páscoa, os Mercados também ressuscitem um pouco das quedas das semanas mais recentes...
Cumprimentos a todos

Vi este tópico e não posso deixar também de desejar a todos uma boa Páscoa e umas boas mini-férias (se aplicável?)...
Espero também que após a Páscoa, os Mercados também ressuscitem um pouco das quedas das semanas mais recentes...
Cumprimentos a todos
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Para todos...
... que participam no fórum Caldeirãodebolsa...
Excelente Páscoa 2005!
Cumprimentos.
EMan
Excelente Páscoa 2005!
Cumprimentos.
EMan
Boa Páscoa para todos os caldeireiros
Isto tem andado tristonho. O pessoal tem estado ausente, pelo menos no que diz respeito a comentários. Os moderadores e alguns dos comentadores mais participativos têm primado pela participação mínima.
Poderá querer dizer alguma coisa? Talvez seja um bom indicador. Poderá haver mudança de tendência de curto prazo a breve trecho, embora a análide técnica ainda não tenha dados esses sinais.
Um abraço e boas férias de páscoa.
Presa35
Poderá querer dizer alguma coisa? Talvez seja um bom indicador. Poderá haver mudança de tendência de curto prazo a breve trecho, embora a análide técnica ainda não tenha dados esses sinais.
Um abraço e boas férias de páscoa.
Presa35
Off topic - Uma Santa Páscoa para todos vocês!
Aproveito esta calmaria dos mercados para vos desejar a todos uma Santa Páscoa!
Apesar de não participar no fórum com assiduidade, tenho aqui muitos Amigos
, para todos eles (não refiro nomes
, pois vocês sabem quem são
) e para todos os participantes em geral, os meus votos de uma Santa Páscoa na companhia daqueles que vos são mais queridos.
Sem outro assunto, despeço-me com Amizade.
FMX
Apesar de não participar no fórum com assiduidade, tenho aqui muitos Amigos
Sem outro assunto, despeço-me com Amizade.
FMX
- Registado: 8/10/2003 9:17
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], trend=friend e 1120 visitantes