Caldeirão da Bolsa

Ou me engano muito ou esta (EDP)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Euuser » 1/2/2005 0:50

Marco, talvez tenhas razao..no entanto..como disseste, se ultrapassar os 2.30, podemos ter alegrias..quanto ao resto do mercado..começo a achar as subidas algo vertiginosas..e por isso... :? :?: :?: :?: :?: :?: :A ver vamos :wink:
Cumps
user
Euuser

por MarcoAntonio » 1/2/2005 0:42

Euuser, a minha perspectiva de médio/longo-prazo na EDP é optimista. Agora, no curto-prazo ela ainda não deu qualquer sinal e poderá manter-se assim durante mais algum tempo (ou até bastante).

É nesta perspectiva que eu não a considero de momento interessante. Principalmente com tantos papéis a ter comportamentos esses sim, interessantes.

Agora, numa perspectiva de Big Picture (cenário de longo-prazo) eu considero esta grande consolidação útil e benéfica.

Mas por enquanto, outros papéis merecem mais que se lhes aponte as baterias.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ou me engano muito ou esta (EDP)

por Euuser » 31/1/2005 22:21

está para fazer das suas...tanta gente a desdenhar.....( talvez o melhor sinal Bullish)..A ver vamos mas... :wink:
Cumps
user
Anexos
EDP Janeiro.gif
EDP Janeiro.gif (17.04 KiB) Visualizado 535 vezes
Euuser

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Google [Bot], Goya777, Kooc, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, NTesla, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, yggy e 25 visitantes