Caldeirão da Bolsa

Data do almoço do Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Questão formal da assinatura

por Touro » 6/12/2004 16:48

Em bom rigor, sendo o Ulisses um membro da Direcção, o correcto seria assinar: A Administração do Caldeirão.

O "pela" ou "pel'", e não "p'la" como alguém sugeriu, devem ser usados quando alguém que não está no cargo (de direcção ou outro) assina por delegação de funções do detentor desse cargo.

Há ainda outras variantes, mas fico-me por estas...
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

jantar

por Razao_Pura » 6/12/2004 16:00

Xi.... por este andar ainda vamos ter que esperar pela retoma também! :lol:
Espero ver-vos antes disso.... :mrgreen:
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Ulisses Pereira » 6/12/2004 15:16

Vamos então esperar pela decisão quanto à data das eleições para tomarmos uma decisão final sobre em que Sábado de Fevereiro se realizarã o almoço do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Master » 6/12/2004 15:14

Apesar de ser novato nestas andanças :oops: deixem-me dizer-vos que dia 5 de Fevereiro é a chamada ponte de Carnaval, e o pessoal tem por hábito sair para fora ... cá dentro. Dia 12 será mais ajustado, em plena campanha eleitoral e uma semana da provável data das eleições: 20 de Fevereiro.

Cumprimentos a todos!

Registado: 23/11/2004 0:51

Re

por JAS » 6/12/2004 14:24

Ulisses Pereira Escreveu:Realmente não tinhamos pensado nessa questão do Carnaval. Quando são mesmo as eleições?

Agora é o neto do Pereira a fazer uma pergunta difícil ao nosso Presidente...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por semprefrio » 6/12/2004 14:14

Bom dia. :)

Já agora, e porque também gostava de estar presente, também peço que a data seja alterada para depois do dia 5 de Fevereiro. Antes, não.

Abraço,
semprefrio

Registado: 31/12/2003 21:12

por Ulisses Pereira » 6/12/2004 13:57

Josema,

Realmente não tinhamos pensado nessa questão do Carnaval. Quando são mesmo as eleições?

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Almoço do Caldeirão

por josema » 6/12/2004 13:55

Ulisses. tendo em consideração os dois "reparos" do Djovarius, penso que seria de repensar a data. Porque não o sábado seguinte? Pode haver gente em campanha, outros poderão estar envolvidos no carnavel lá da "terra", ou a família ter por hábito ir nesse dia assistir a este ou àquele desfile, etc.
Se a sugestão for útil... tudo bem. Em caso negativo, tudo bem na mesma.
Abraços

Registado: 11/2/2004 18:30

por Ulisses Pereira » 6/12/2004 13:40

Eu sabia que algo me tinha falhado ;)

Grande abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por djovarius » 6/12/2004 13:39

Boa tarde Ulisses,

Que bom que assim é. Se, de facto, fosse até ao fim do ano, ser-me-ia impossível participar, também por questões de agenda.
É a época do ano que é complicada e ainda tenho algumas responsabilidades que até me têm afastado do Caldeirão, embora isso ainda não se note.

Parece que a zona de Lisboa é interessante, depois de Aveiro, embora nada como um almoço desses na chamada "província".
A data acaba por ser o sábado gordo e em plena campanha eleitoral :mrgreen:

Um abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Re: Data do almoço do Caldeirão

por NGM » 6/12/2004 13:35

Ulisses Pereira Escreveu:(é assim que se costuma assinar, não é? 8-) )

Pela Administração do Caldeirão,
Ulisses Pereira
~

"P'la" é mais chique! :mrgreen:

Registado: 16/10/2004 2:43

Data do almoço do Caldeirão

por Ulisses Pereira » 6/12/2004 13:19

Era intenção do Caldeirão organizar um almoço antes do Natal. Contudo, dada a dificuldade em encontrar uma data por questões de agenda (confesso que fui eu o empecilho :oops: ), resolvemos adiar o almoço para o próximo ano.

Já sabemos como são estes convívios que se prolongam para muito depois da refeição, pelo que achamos que um almoço de Sábado é o ideal pois permite que depois do almoço, as pessoas possam ficar o dia inteiro, sem preocupação quanto ao dia de trabalho no dia seguinte.

Como tal, a data escolhida para o almoço do Caldeirão é o dia 5 de Fevereiro (Sábado) e será na região de Lisboa, tal como tinhamos prometido depois do primeiro almoço ter decorrido em Aveiro. Mais pormenores do almoço serão divulgados no próximo mês.

Claro que o facto do almoço "oficial" do Caldeirão se realizar a 5 de Fevereiro não exclui a possibilidade de alguns membros, de uma forma expontânea, poderem organizar um convívio tal como sucedeu o ano passado. Mas 5 de Fevereiro é a data oficial do almoço do Caldeirão.

(é assim que se costuma assinar, não é? 8-) )

Pela Administração do Caldeirão,
Ulisses Pereira

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, bigest, Ferreiratrade, iniciado1, Kooc, latbal, macau5m, Mmmartins, nmgm15787, Phil2014, SalvaFP e 167 visitantes