Caldeirão da Bolsa

Aviso à navegação...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kooc » 13/11/2004 0:48

boas:

com os modems não sabia, mas com as caixas da sport tv (e outros), é usual, apresentarem-se como funcionários da TV Cabo, e depois recolhem as caixas "para manutenção". Claro que depois são vendidas no mercado negro

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Aviso à navegação...

por Pata-Hari » 12/11/2004 23:12

Recebi há pouco uma chamada, supostamente da netcabo, a perguntar-me se eu tinha computador e que viriam a minha casa na próxima semana para me mudar o modem. Ora sendo a netcabo o meu isp e sabendo eles que eu tenho computador, modem, acesso à net e não me queixei, não teriam nunca necessidade de me perguntar se eu tenho computador, né? foi o que disse à senhora, terminando por "não estou interessada", para tornar curta a conversa.

Liguei depois para a netcabo para confirmar que se tratava de um esquema qualquer esquisito e a confirmação foi-me dada em como eu não fui contactada por eles e que ficariam portanto atentos a esta situação.

Moral e aviso: andam uns engraçados a tentar marcar visitas às casas das pessoas com falsos pretextos... atenção. :evil:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, MR32, nicoo, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, trend=friend, yggy e 252 visitantes