SON Price target de 1.00€
6 mensagens
|Página 1 de 1
Vai haver leilão
Caros companheiros, esqueceram o pormenor dos leilões que hoje estão a ser anunciados na Optimus, a seguir passa para a SGPS.....não sei é se os leilões também vão chegar ao Santander , que está entalado com os negócios com a Sonae ,lá isso está. O ti Belmiro tem conseguido uma performance invejável...tem enganado tudo e todos. Engar-se-á a si próprio?
-
ASA Delta
LOLOLOLOL!!! :-))
Off-topic (ou nem tanto assim): hoje recebi um mail das Selecções com o assunto "Confirmação da Transferência Bancária" e a dizer para ir a este e aquele link não sei fazer o quê... Será que o pai natal existe mesmo e vou ser brindado com uma transferência bancária quando nem sequer sabem o meu NIB???

ehehehehehehehehe
- Anexos
-
- macysparade.gif (10.29 KiB) Visualizado 1850 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Ora aí estão os "analistas"...
...a falar e com uma justificação impressionante...
"a Sonae SGPS precisa de racionalizar e alienar activos para que possa fazer face ao pagamento da enorme dívida que o grupo tem. Caso esta estratégia seja seguida, é muito provável que a cotação da empresa suba fortemente em bolsa". E quem compra os activos? A SNC já devia ter sido opada por isto e por aquilo o ano passado... Lembram-se? E o BPI, o eterno opado?? Deve estar a sair fresquinho o research por algum "analista"...

"a Sonae SGPS precisa de racionalizar e alienar activos para que possa fazer face ao pagamento da enorme dívida que o grupo tem. Caso esta estratégia seja seguida, é muito provável que a cotação da empresa suba fortemente em bolsa". E quem compra os activos? A SNC já devia ter sido opada por isto e por aquilo o ano passado... Lembram-se? E o BPI, o eterno opado?? Deve estar a sair fresquinho o research por algum "analista"...
son e dívida
Não estou a ver como resolve a dívida. Com outro modelo de privatização na Portucel estava a ver, assim...É esperar!
-
jarcorreia
SON Price target de 1.00€
"Segundo dados apurados pela Reuters, o Santander colocou a Sonae SGPS na lista «Double or Nothing» com um price-target de 1.00 Euros. Este «price target» representa um potencial de valorização de 127% face ao valor actual do titulo. Segundo os analistas do Santander, a Sonae SGPS precisa de racionalizar e alienar activos para que possa fazer face ao pagamento da enorme dívida que o grupo tem. Caso esta estratégia seja seguida, é muito provável que a cotação da empresa suba fortemente em bolsa. " in www.portaldebolsa.com
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: