Caldeirão da Bolsa

Para o JAOR e quem mais quiser intervir: NASDAQ hoje

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 8/6/2006 9:32

Bom dia rteixe01, não faço a mínima ideia do que possa acontecer..olha, posso dizer o que gostava de ver acontecer..e posso dizer o que vejo no gráfico..mais ?? não... :wink: ..

O que gostava de ver acontecer...

abertura em gap down..feia..muito feia...continuação da queda...tipo trambolhão..e depois....e depois( veio o coelhinho e papou a cenoura..não resisti :P ) a recuperação intraday..não precisa de fechar positivo..perto...tudo isto com muito volume, principalmente na fase da recuperação...

O que vejo no gráfico...

vejo que o RSi está a andar para cima e a cotação a andar de...lado :P ..que, se quebrar os 1.550 pts, não tem nada para se segurar e o mais certo é a ida aos 1.485 pts...e ainda a possibilidade de o dia 24/5 se repetir....e aí :roll: ..começava a olhar para a linha verde nos 1.695 pts..mas fico por aqui :P

O que vai acontecer hoje... amanhã o gráfico diz :wink:

Forte abraço e

Cmpts
Anexos
nas.png
nas.png (15.84 KiB) Visualizado 1959 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Para o JAOR e quem mais quiser intervir: NASDAQ hoje

por rteixe01 » 8/6/2006 9:07

Jaor,

Posso saber que ideia tens do NASDAQ hoje? Não gostei da vela dele ontem, tentou uma puxada e não resistiu na última hora.
Parece-me que hoje vai continuar a cair e tu que achas?
Obrigado e abraço

Registado: 23/11/2005 11:37

Anterior

Quem está ligado: