Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
A LTA que desenhou foi quebrada, ainda que de forma pouco significativa (tem actualmente suporte nos 3,69/ 3,70). A zona dos 3,65 assume grande importância. Os indicadores dão, de facto, sinais de inversão. Vamos ver. P.S.: estou dentro. Muitíssimo dentro. Eu e a minha caixa de calmantes...
Se quebrar a zona dos 3,58/ 3,60 ponderarei vender, senão... 3,45.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Sonaecom - Técnicamente interessante!!!
Boa noite, Gostaria de escutar a vossa opinião, em relação ao gráfico em anexo...
A meu ver, a zona da anterior resitencia irá servir agora de suporte, não quebrando assim a LTA!
Caso amanha suba, a MM5 poderá cruzar a MM21, invertendo assim a tendencia descendente, podendo originar um movimento repentino!
De salientar tambem que o MACD está a dar bons sinais!
Se isto tudo for verdade, temos como resistência os 3,96.... que a meu ver poderão ser facilmente ultrapassados, e até lá são 8,5%...
Comentem pleaseeee
Abraços
A meu ver, a zona da anterior resitencia irá servir agora de suporte, não quebrando assim a LTA!
Caso amanha suba, a MM5 poderá cruzar a MM21, invertendo assim a tendencia descendente, podendo originar um movimento repentino!
De salientar tambem que o MACD está a dar bons sinais!
Se isto tudo for verdade, temos como resistência os 3,96.... que a meu ver poderão ser facilmente ultrapassados, e até lá são 8,5%...
Comentem pleaseeee
Abraços
- Anexos
-
- Sonaecom.cgi.png (45.6 KiB) Visualizado 3221 vezes