Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investimento a longo prazo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por El junior » 28/1/2011 15:34

já agora:

Certificados do Tesouro
Para as subscrições de certificados do Tesouro em Fevereiro de 2011 a:

Taxa ilíquida dos juros distribuídos anualmente do 1.º ao 5.º ano - 1,55%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 5 anos - 5,80%;
Taxa ilíquida de juro anual garantida para uma aplicação a 10 anos - 6,65%.

Registado: 18/10/2010 23:30

por El junior » 28/1/2011 15:31

Boa tarde.

Penso que será interessante ver o Certificados do Tesouro.

Não tem grande risco. Só se o estado falir, mas aí estavamos todos mal... E são por 10 anos.

http://www.igcp.pt/gca/?id=947

Registado: 18/10/2010 23:30

Re: Investimento a longo prazo

por LTCM » 28/1/2011 15:21

jaf00 Escreveu:Bom dia.
Dentro em pouco tempo a minha familia vai aumentar. Por esse motivo queria criar uma poupança para a criança.
No entanto não sei que tipo de produto escolher. Sei que quero algo que dê mais que os depositos a prazo e com uma percentagem baixa de risco. O investimento será a longo prazo (pelo menos 10 anos) e com reforços de tempos a tempos.
Gostava que me dessem a vossa opinião.
Obrigado

Existem vários tópicos, no CdB, que abordam este assunto basta fazer uma pesquisa.

IMHO: Fundo de acções à escala global com particular incidência nos mercados emergentes.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Investimento a longo prazo

por jaf00 » 28/1/2011 15:14

Bom dia.
Dentro em pouco tempo a minha familia vai aumentar. Por esse motivo queria criar uma poupança para a criança.
No entanto não sei que tipo de produto escolher. Sei que quero algo que dê mais que os depositos a prazo e com uma percentagem baixa de risco. O investimento será a longo prazo (pelo menos 10 anos) e com reforços de tempos a tempos.
Gostava que me dessem a vossa opinião.
Obrigado

Registado: 28/1/2011 13:18

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, zulu404 e 333 visitantes