Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic - Seguro automóvel online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jcms » 12/8/2010 18:57

Eu tenho na Seguro Directo, carro e recheio da habitação à dez anos,por metade do que pagava, nunca tive que activar.

Registado: 29/11/2007 4:08

por jabreu » 12/8/2010 18:42

Eu tenho na Nseguros a cerca de um ano... muito mais barato que as convencionais.

Va lá que nunca o tive que o activar...por isso não te posso dizer muito
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

off-topic - Seguro automóvel online

por mquinaz » 12/8/2010 18:12

Recentemente fiz um seguro na "Logo", foi a primeira vez que fiz este tipo de seguros online. Fiz o seguro, tal como é referido no site (em 5 minutos). Vi vários sites deste tipo de seguros, tais como a "ok teleseguros", "seguro directo" e nseguros", e acabei por escolher a "Logo", pelo preço, pela clareza e disponibilidade de informação no site, e pela rapidez.

Pelo que vou ouvindo acerca das seguradoras, quando toca a restituir, é numa de fugir com o rabo da seringa, mesmo quando temos um seguro em que há alguém do outro lado do balcão, por isso optei neste momento pelas seguradoras online, sempre se poupa e não é pouco. Por transferir o meu seguro da Zurick para a Logo, o prémio baixou-me cerca de 40% e os tipos da zurick ainda têm a lata de me dizer que tinha um bónus. Francamente senti-me roubado estes anos passados.

Gostaria de obter o feed-back dos caldeireiros acerca dos seus seguros, principalmente aqueles que têm seguros online, como é exemplo a Logo.

Boas férias para o people... 8-)
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 471 visitantes