Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off -Topic » VIº Torneio de Poker Freeroll

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Um curioso... » 9/6/2010 1:14

carrancho Escreveu:
Um curioso... Escreveu:
carrancho Escreveu:Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças :lol:

O ASJOOOKER é da comunidade pelo meu site, logo tinha direito a receber a pass. O que ele nao podia ter feito, foi dar a pass ao amigo (mas nao era a mesma pessoa).

O meu problema até tinha mais que ver com o da comunidade, porque se tivesse ganho estou certo que nao ia ao main event e tirava o lugar a um tuga lá!

E nos outros torneios, como é que foi?

Isto não é fácil de controlar, quando se trata de freeroll são 7 cães a um osso.

Por exemplo, uma vez um caldeireiro ja estava inscrito, e perto da hora do torneio alguem me manda um email a pedir a pass e indicando o nick desse colega (que tinha visto nos players registados, e eu dei-lhe a pass. É que os tugas, deixam tudo prá última hora, e depois eu não tenho mãos a medir... consequência»»»» dá mer**!

Num que fiz aqui na BetClic, alguem se registado pela comunidade, passa a pass a um Romeno, este coloca num fórum Russo e apareceram alguns 20 lol

Nem imaginas o que são capazes de fazer por um freeroll :mrgreen: que dá trocos mesmo pro primeiro!

Se for de Buy-in, posso colocar a pass aberta no fórum que ninguém aparece desses! :)

Aproveita a ideia e faz um torneio com buy-in low na Noiq :roll:
Mesmo com explicação mantenho a insegurança em relação à net, ainda que seja um atavismo.
Apesar deste incidente é giro participar nestes eventos.
Parabéns Carrancho

Registado: 29/11/2007 14:04

por carrancho » 9/6/2010 1:04

Um curioso... Escreveu:

O ASJOOOKER é da comunidade pelo meu site, logo tinha direito a receber a pass. O que ele nao podia ter feito, foi dar a pass ao amigo (mas nao era a mesma pessoa).

O meu problema até tinha mais que ver com o da comunidade, porque se tivesse ganho estou certo que nao ia ao main event e tirava o lugar a um tuga lá!

Isto não é fácil de controlar, quando se trata de freeroll são 7 cães a um osso.

Por exemplo, uma vez um caldeireiro ja estava inscrito, e perto da hora do torneio alguem me manda um email a pedir a pass e indicando o nick desse colega (que tinha visto nos players registados, e eu dei-lhe a pass. É que os tugas, deixam tudo prá última hora, e depois eu não tenho mãos a medir... consequência»»»» dá mer**!

Num que fiz aqui na BetClic, alguem se registado pela comunidade, passa a pass a um Romeno, este coloca num fórum Russo e apareceram alguns 20 lol

Nem imaginas o que são capazes de fazer por um freeroll :mrgreen: que dá trocos mesmo pro primeiro!

Se for de Buy-in, posso colocar a pass aberta no fórum que ninguém aparece desses! :)
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Um curioso... » 9/6/2010 1:00

carrancho Escreveu:Não tem nada que ver com net curioso, fui eu que lhe dei a pass! Ele é que não a devia ter passado!

Ok, já percebi o que se passou hoje.
E nos outros torneios, os romenos também eram da pap?

por carrancho » 9/6/2010 0:54

Não tem nada que ver com net curioso, fui eu que lhe dei a pass! Ele é que não a devia ter passado!
Abraço,
Carrancho

por Um curioso... » 9/6/2010 0:53

por carrancho » 9/6/2010 0:52

Tenham lá calma que nao foi nenhum bicho de 7 cabeças :lol:

Abraço,
Carrancho

por Um curioso... » 9/6/2010 0:48

tonirai Escreveu:
Um curioso... Escreveu:
Crómio Escreveu:Não sei como é que estes polacos entraram... :evil:

Entraram, porque infelizmente a net não é segura.
Por isso é que só uso cartões pré-pagos e com quantias que carrego só quando uso.
Pela mesma razão não tenho net banco. Continuo a fazer os trades pelo telefone, para a minha gestora de conta.

Independentemente de tudo isso, os tipos jogaram bem

Não é segura, mas não exageremos.

Pelo que percebi, um deles entrou porque tinha direito à pass pelo outro forum... depois deu a pass ao outro!

Talvez tenha sido como dizes, o que não me sossega em relação à net.
Nos outros torneios também havia montes de penetras e não eram da pap.

por tonirai » 9/6/2010 0:38

Um curioso... Escreveu:

Por isso é que só uso cartões pré-pagos e com quantias que carrego só quando uso.
Pela mesma razão não tenho net banco. Continuo a fazer os trades pelo telefone, para a minha gestora de conta.

Não é segura, mas não exageremos.

Pelo que percebi, um deles entrou porque tinha direito à pass pelo outro forum... depois deu a pass ao outro!

Registado: 19/4/2007 18:26

por Crómio » 9/6/2010 0:28

Vivó pequeno!!!!!!!!

PORTUGAL! PORTUGAL!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Um curioso... » 9/6/2010 0:18

por Crómio » 9/6/2010 0:10

pequeno e tokizinho confrontam os dois polacos na mesa final...

Força Caldeireiros!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

por Crómio » 9/6/2010 0:06

Não sei como é que estes polacos entraram... :evil:
Anexos
polacos penetras.PNG
polacos penetras.PNG (29.21 KiB) Visualizado 1703 vezes

William Bernstein

por Quico » 9/6/2010 0:06

Como é que há penetras daqueles?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Crómio » 8/6/2010 23:57

Estupidamente entreguei as minhas fichas ao penetra AsJoker, que estava inscrito com 3 nicks...

Parabéns a quem chegou aos lugares premiados!

parabéns Carrancho pela iniciativa.

E Mech... g'anda cobardolas que me saíste... eu vi logo que a minha presença te ia fazer pensar duas vezes...

Hahahahahaha....!!!

William Bernstein

por dvck » 8/6/2010 22:19

dvck Escreveu:Uma pergunta estúpida: estou registado, vejo a minha mesa mas não consigo jogar.

já encontrei o botão :lol:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por dvck » 8/6/2010 22:06

Uma pergunta estúpida: estou registado, vejo a minha mesa mas não consigo jogar.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por BYPASS » 8/6/2010 21:59

Ainda não há emplastros a 3 minutos de começar, isto parece que finalmente vai ser mesmo reservado.
Boa sorte a todos!

Registado: 6/11/2008 13:21

por super_fm » 8/6/2010 20:14

Uma hora e meia para ganhar o torneio? Meus amigos, estou a contar de em 30 minutos assumir a liderança e acabar o torneio em 1º! :P Brincadeirinha!!!!

Registado: 9/6/2009 18:55

por carrancho » 8/6/2010 19:37

Quico Escreveu:Ouçam lá (pergunta de novato): isso vai durar até muito tarde? É que amanhã trabalho cedo... Não tenho a vossa vida! :shame:

Para ganhares deves demorar uma hora e meia/ duas horas. Mas eu vou-te mandar prá caminha em 10 minutos! :twisted:

LOL crómio,

Já que falas nisso, o Mech ainda não se inscreveu! Cá para mim está com medo do Quico! :) Eu dei-lhe a pass, isso estou certo.
Abraço,
Carrancho

por Quico » 8/6/2010 19:33

Ouçam lá (pergunta de novato): isso vai durar até muito tarde? É que amanhã trabalho cedo... Não tenho a vossa vida! :shame:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Crómio » 8/6/2010 19:28

Ok, já estou inscrito, sou o cromio.

Até agora o Mech estava muito excitado, mas a partir deste momento sabe que tem de por a cauda entre as pernas que isto vai piar fininho...

O carrancho que o diga, que já o deixei sem fichas mais vezes que ele se lembra...

Vou aquecer a fazer contas de estatística de draw outs, runner out outs, common outs, disjoined outs, pot odds...

Isto já está no papo, o meu cérebro está super activo e vou tomar 2 gurozans para dar mais pica!

8-)

Boa Sorte, bem vão precisar dela! Hahahahahaha!!!!

William Bernstein

por Crómio » 8/6/2010 19:09

Sugiro que caso apareçam penetras, esses sejam alvo de esmagamento... junte-mo-nos até esses pulhas estarem fora!

William Bernstein

por sargotrons » 8/6/2010 18:52

Conta ai com mais um, NoiQ nick: Sargotrons

Obrigado e boa sorte pessoal!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por carrancho » 8/6/2010 18:38

Ainda é cedo para atirar foguetes, mas até ao momento não há penetras inscritos :) Será que vamos ter o 1º freeroll complectamente limpo de bicharada?!?

Bom jogo a todos!
Abraço,
Carrancho

por FrancRap » 7/6/2010 21:28

Mais um jogador aqui,

nick FrancRap

Cumps

Registado: 26/11/2007 4:39

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Esquinas3, junas, malakas, marketisnotefficient, Paulo Pereira 74 e 201 visitantes