Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Site do Big sem acesso?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marzvolta » 2/4/2009 18:04

Nao tive quaisquer dificuldades durante o dia de hoje.. tudo normal!

cumps
 
Mensagens: 26
Registado: 11/2/2009 11:51
Localização: 16

por egisite » 2/4/2009 17:57

Já tinha enviado um mail de manhã mas vou enviar um mais contundente.
Esta situação já se repetiu mais vezes mas hoje ultrapassou todos os limites do razoável.
E já é altura de mudar...

Já agora das entidades que usam a plataforma do Saxo qual acham a hipótese mais interessante?
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 3:04
Localização: Guarda

por fasf » 2/4/2009 17:41

Voltei a ter acesso ao BIG.
Como não há qualquer informação/desculpas por parte desta banco, acabei de enviar um mail "à maneira".
Se formos muitos a reclamar, talvez haja algum impacto.
Um dia hei-de perceber disto...
 
Mensagens: 75
Registado: 29/11/2007 3:13
Localização: 16

por carcanhol » 2/4/2009 17:32

Boas!

Consegui aceder todo o dia sem o mínimo problema! Infelizmente! :oops:

Hoje éra um bom dia para entalar todos os dedos numa porta, partir até se necessário!

Falo por mim claro! :( Mais valia que não tivesse!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:
 
Mensagens: 1089
Registado: 16/11/2006 12:47
Localização: Lixaboa

por Gonanto » 2/4/2009 17:28

Estranho!

Durante todo o dia não tive qualquer problema, nem de acesso nem sequer de falta de actualização da informação, tudo normal!

Gonanto
 
Mensagens: 390
Registado: 8/11/2002 12:04

por - GOE - » 2/4/2009 17:24

Bem parece-me que as reclamações que aqui são apresentadas deviam seguir para a entidade em questão, o BiG.

Eu assim que tive problemas formulei um e-mail a demonstrar o meu descontentamento e enviei..

Penso que se houvessem bastantes reclamações eles iam-se ver na obrigação de ressarcir os clientes de alguma forma..
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por egisite » 2/4/2009 17:12

Peço desculpa mas não este problema não tem a ver com vírus ou cookies.
Tentei aceder de vários PCs e com IPs diferentes e até há momentos não funcionava. Há uns minutos que parece estar a funcionar.
Mas imaginando que o problema era da culpa dos clientes certamente que o suporte telefónico o indicaria.
A resposta que eu tive foi clara: a equipa técnica do BIG estava a tentar solucionar o problema existente nos sistemas informáticos deles.

Já agora, desta vez nem se dignam indicar no site que estão com problemas técnicos.
Aliás é hábito que quando avisam da existência de problemas estes nem se notam. Quando há problemas (muito) graves usa-se a técnica da avestruz e faz-se de conta que não aconteceu nada.

Não me parece que tenha grande futuro se não houver uma reacção decente dos responsáveis que assumam os problemas e tentem minimizar os graves prejuízos causados.
Já falei com alguns clientes que levaram KOs ou deixaram de realizar mais valias importantes e pelos vistos desta vez nem a proposta indecente habitual (devolver as comissões ou reduzir o tarifário) fizeram. Parece-me que vamos ter debandada...
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 3:04
Localização: Guarda

por - GOE - » 2/4/2009 16:38

Eu consigo aceder, só de manhã e à hora de almoço é que tive alguns problemas, mas de curtíssima duração..

Experimentem limpar os cookies, passar um anti.vírus e reniciar..

Foi o que fiz e resultou .. :wink:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

por gabrielfrmartins » 2/4/2009 16:33

Também ainda não consigo aceder, hoje ainda não consegui.


Cumprs
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 244
Registado: 29/11/2007 3:36
Localização: 16

ADEUS

por portucel » 2/4/2009 15:48

egisite Escreveu:Tirando 2 ou 3 períodos muito breves a BigOnline (??) está offline desde as 9.30 da manhã, ou seja, há mais de 6 (SEIS) horas!!!
Contactei o suporte telefónico e a única resposta que dão é "logo que possível normalizam a situação".

Quanto a desculpas e indemnização dos danos causados aos clientes esqueçam que, como têm a lata de dizer, os prejudicados são eles e não os clientes.
E aproveitam para dizer que os clientes nunca ficam prejudicados porque podem sempre telefonar. Só falta dizer que podem sempre enviar uma carta a dar as ordens, especialmente em TW é interessante!!

Por mim BASTA! Já estou a estudar as alternativas, porque não há justificação técnica possível para um dia inteiro offline, nem que estivéssemos em 1755.
Podiam era começar por mudar o nome porque BigOnline começa a ser publicidade enganosa...

Um futuro ex-cliente da BIG



Também vou dar de abalada!!!
Inconcebível...
 
Mensagens: 384
Registado: 10/11/2006 16:05

por egisite » 2/4/2009 15:46

Tirando 2 ou 3 períodos muito breves a BigOnline (??) está offline desde as 9.30 da manhã, ou seja, há mais de 6 (SEIS) horas!!!
Contactei o suporte telefónico e a única resposta que dão é "logo que possível normalizam a situação".

Quanto a desculpas e indemnização dos danos causados aos clientes esqueçam que, como têm a lata de dizer, os prejudicados são eles e não os clientes.
E aproveitam para dizer que os clientes nunca ficam prejudicados porque podem sempre telefonar. Só falta dizer que podem sempre enviar uma carta a dar as ordens, especialmente em TW é interessante!!

Por mim BASTA! Já estou a estudar as alternativas, porque não há justificação técnica possível para um dia inteiro offline, nem que estivéssemos em 1755.
Podiam era começar por mudar o nome porque BigOnline começa a ser publicidade enganosa...

Um futuro ex-cliente da BIG
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 3:04
Localização: Guarda

por fasf » 2/4/2009 15:14

Será de bom tom que, após o restabelecimento do serviço, haja uma explicação na Home Page ...

Nesta altura, nem o servidor de mails deve estar a funcionar, para darem uma explicação aos clientes.
Um dia hei-de perceber disto...
 
Mensagens: 75
Registado: 29/11/2007 3:13
Localização: 16

Pedido de desculpas...

por portucel » 2/4/2009 15:05

fasf Escreveu:Os servidores do BIG devem ter "queimado"...
Não é normal, muito menos num banco cuja actividade é precisamento o negócio online, estar tanto tempo sem acesso.
De certeza que o responsável pelos SI vai ter que pôr as barbas de molho ... mas nós é que hoje estamos tramados.



Nem um pedido de desculpas sequer...
... mas não se esquceram de receberem a comissão trimestral de guarda de titulos!!!

Inconcebível...
 
Mensagens: 384
Registado: 10/11/2006 16:05

por fasf » 2/4/2009 14:55

Os servidores do BIG devem ter "queimado"...
Não é normal, muito menos num banco cuja actividade é precisamento o negócio online, estar tanto tempo sem acesso.
De certeza que o responsável pelos SI vai ter que pôr as barbas de molho ... mas nós é que hoje estamos tramados.
Um dia hei-de perceber disto...
 
Mensagens: 75
Registado: 29/11/2007 3:13
Localização: 16

por vithenri » 2/4/2009 14:44

Boa tarde,

São 14H45 e continuo sem acesso.
Abraço
Henri
 
Mensagens: 172
Registado: 19/5/2006 14:10
Localização: Massamá

por fasf » 2/4/2009 13:21

Hoje o BIG tem tido problemas intermitentes...
Neste momento, 13h20, estou outra vez sem acesso...
Um dia hei-de perceber disto...
 
Mensagens: 75
Registado: 29/11/2007 3:13
Localização: 16

O site esteve mesmo em baixo mais de 2 horas e meia

por egisite » 2/4/2009 12:39

De facto o site da Big esteve em baixo durante quase 3 horas.
Contactei-os por volta das 9.30 e confirmaram que o problema era deles e seria resolvido de imediato.
Às 10.30 enviei um mail que obteve a mesma resposta.
Agora parece estar de novo operacional embora muito lento.
Para quem se chama bigONLINE não está mal...
Editado pela última vez por egisite em 2/4/2009 14:01, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 6
Registado: 29/11/2007 3:04
Localização: Guarda

por Luismnair » 2/4/2009 12:33

Eu também não conseguia aceder, mas agora já consigo. O problema não é da cabovisão
 
Mensagens: 18
Registado: 24/7/2008 21:51
Localização: 16

por - GOE - » 2/4/2009 12:29

Também fiquei sem acesso temporariamente, por acaso os colegas que ficaram sem acesso também são clientes da cabovisão? .... :roll:
 
Mensagens: 1295
Registado: 5/12/2007 16:26

...

por Negocios Mendes » 2/4/2009 12:28

Eu tb nao consigo aceder.
Telefonei para lá esta manha e disseram-me que é um problema temporário e só acontece a algumas pessoas.
Cumprimentos,
Alex Tomás
 
Mensagens: 539
Registado: 3/5/2005 12:47
Localização: Lisboa

por StRuTcH » 2/4/2009 12:21

Experimenta reiniciar o PC..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 20/12/2008 14:26
Localização: Lx

por sconcha » 2/4/2009 12:20

também não consigo aceder. Não sei o que se passará. Nem com IE nem com FireFox
 
Mensagens: 59
Registado: 29/11/2007 13:11
Localização: lisboa

por Onorio » 2/4/2009 12:17

Por aqui tb sem problemas 8-)
Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1007
Registado: 4/3/2008 23:31

por waxspirit » 2/4/2009 12:14

Não tenho qualquer tipo de problema.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 20
Registado: 1/4/2009 0:46
Localização: 16

por rabat » 2/4/2009 12:07

Tambem não tenho acesso!espero que não seja por muito tempo
 
Mensagens: 41
Registado: 16/3/2008 20:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], lito, marketisnotefficient, Woman_Trader, yggy e 163 visitantes