Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

rumores de subidas em 2 acçoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 10/11/2008 19:02

Exemplo prático:

Cali Escreveu:Lembrei-me logo de alguem que me disse há meia duzia de meses atrás que conhecia outro alguem, supostamente entendido em Bolsa, mercados e economia, que estava sentado em cima de uma pilha de acções da Galp, e nada preocupado porque era certo que em Outubro a Galp havia de estar a 20€. :roll:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=325

Já agora, este tipo de posts com rumores e sem fontes são habitualmente removidos do forum.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por pedrom » 10/11/2008 18:59

Nunca ouvi falar disso, mas se ouvisse isso no café e as tivessa na carteira, vendias!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por - GOE - » 10/11/2008 18:57

Ulisses Pereira Escreveu:Sem sequer me referir às questões, apenas deixo uma nota: Este género de rumores costumam ser fatais aos investidores. Negociar com base neles é meio caminho andado para o insucesso.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses a ideia de um lucro generoso e rápido sempre foi uma tentação terrível para os investidores :lol:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Ulisses Pereira » 10/11/2008 18:46

Sem sequer me referir às questões, apenas deixo uma nota: Este género de rumores costumam ser fatais aos investidores. Negociar com base neles é meio caminho andado para o insucesso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

rumores de subidas em 2 acçoes

por naba » 10/11/2008 18:44

ouvi uma conversa num café perto duma corretora em lisboa que duas acçoes que têm descido bastante, vao ser compradas por outras empresas e espera-se fortes subidas, decidi investigar e têm razao que ela baixaram muito, vou investir nelas o que axam?
QUIMONDA AG ADS (NYSE:QY)
POWERWAVE TECHNOLOGIES, INC (NASDAQ:PWAV).

tambem falaram que tinham tido bons resultados com uma Las vegas sands e que iam voltar a ter novamente.

comentem por favor.

Registado: 10/11/2008 18:39

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, marketisnotefficient, Masim , OCTAMA, PAULOJOAO e 309 visitantes