Montepio Geral
Viva vizinho Bokas,
pois é, parece que respondemos mais ou menos aos mesmos tópicos!!! lol
Acho que como estou a mais de 7000Km de distância atrasei-me na leitura do livro!!!
Entretanto vou fazendo uma ou outra transação aki e ali, mas practicamente insignificantes, também porque o tempo e a internet por estas bandas ainda não é 100% de fiar.
Em Setembro volto estou de volta à "tugolandia" para umas merecidas férias
Cumprimentos e BN,
pois é, parece que respondemos mais ou menos aos mesmos tópicos!!! lol
Acho que como estou a mais de 7000Km de distância atrasei-me na leitura do livro!!!

Entretanto vou fazendo uma ou outra transação aki e ali, mas practicamente insignificantes, também porque o tempo e a internet por estas bandas ainda não é 100% de fiar.
Em Setembro volto estou de volta à "tugolandia" para umas merecidas férias

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
Já depararam concerteza que os intraday não tem nada a ver com a quantidade executada.
Que os fechos não tem nada a ver com o real.
que as comissões são 6,5 euros para cada lado mais imposto de selo.
e que diz para todos lerem que as informações são em tempo real.
Por mais que reclame, e já vão uns meses, acertarem as informações está quieto respondem estão a tentar resolver o assunto.
O meu azar é ser cliente deste banco.
E vcs vão dizer muda.
Que os fechos não tem nada a ver com o real.
que as comissões são 6,5 euros para cada lado mais imposto de selo.
e que diz para todos lerem que as informações são em tempo real.
Por mais que reclame, e já vão uns meses, acertarem as informações está quieto respondem estão a tentar resolver o assunto.
O meu azar é ser cliente deste banco.
E vcs vão dizer muda.
- Registado: 1/7/2008 13:47
@ fnabais
Andamos sempre "lado a lado" salvo seja
Como o fnabais disse, tambem considero aceitavel tem uma imagem "limpa" e informação q.b, para quem se inicia parece-me suficiente
Relativamente a problemas nunca os detectei, mas como podes verificar pelo meu post anterior só a utilizei duas vezes, embora a consulte com alguma regularidade.
Relativamente a informação sobre cotadas tens:
Valores de Mercado
Ofertas de Compra
Ofertas de Venda
Negocios Intraday
Análise Técnica
Algumas Estatisticas
A ideia que tenho é que se quiseres fazer uma análise tipo AT se calhar ficas melhor servido com algumas plataformas que existem, pois a do Montepio não te permite, passe a expressão, andar a brincar com os gráficos. Corrijam-me se estiver errado.
Experimentei a do BEST e aquilo é totalmente diferente
Outra coisa o acesso a mercados é mais limitado que a plataforma do BEST por exemplo (eu diria sem comparação possivel) no Montepio tens acesso a:
AEX25
BEL20
CAC40
DAX30
EURONEXT100
IBEX35
NEXT150
PSI20
PSIGeral
E é assim, mais alguma coisa é só perguntar ter paciência pela resposta
Abraço
Andamos sempre "lado a lado" salvo seja

Como o fnabais disse, tambem considero aceitavel tem uma imagem "limpa" e informação q.b, para quem se inicia parece-me suficiente
Relativamente a problemas nunca os detectei, mas como podes verificar pelo meu post anterior só a utilizei duas vezes, embora a consulte com alguma regularidade.
Relativamente a informação sobre cotadas tens:
Valores de Mercado
Ofertas de Compra
Ofertas de Venda
Negocios Intraday
Análise Técnica
Algumas Estatisticas
A ideia que tenho é que se quiseres fazer uma análise tipo AT se calhar ficas melhor servido com algumas plataformas que existem, pois a do Montepio não te permite, passe a expressão, andar a brincar com os gráficos. Corrijam-me se estiver errado.
Experimentei a do BEST e aquilo é totalmente diferente

Outra coisa o acesso a mercados é mais limitado que a plataforma do BEST por exemplo (eu diria sem comparação possivel) no Montepio tens acesso a:
AEX25
BEL20
CAC40
DAX30
EURONEXT100
IBEX35
NEXT150
PSI20
PSIGeral
E é assim, mais alguma coisa é só perguntar ter paciência pela resposta

Abraço
Editado pela última vez por Bokas em 8/8/2008 17:10, num total de 1 vez.
Calma amigo Ramos.
Eu uso e acho bastante boa para um iniciante como eu, parece-me que tem muita informação.
De vez em quando tem alguns atrasos e inclusivé já tive umas falhas que duraram alguns dias. Nada que umas reclamações não resolvessem.
No entanto, como nunca usei outra plataforma para negociar não posso fazer comparações.
Cumprimentos e BN,
Eu uso e acho bastante boa para um iniciante como eu, parece-me que tem muita informação.
De vez em quando tem alguns atrasos e inclusivé já tive umas falhas que duraram alguns dias. Nada que umas reclamações não resolvessem.
No entanto, como nunca usei outra plataforma para negociar não posso fazer comparações.
Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
Montepio Geral
Boa tarde
Alguem utiliza a plantaforma deste banco para fazer operãções de bolsa?
Gostaria de saber a vossa opinião.
Abraço
ramos
Alguem utiliza a plantaforma deste banco para fazer operãções de bolsa?
Gostaria de saber a vossa opinião.
Abraço
ramos
- Registado: 1/7/2008 13:47
Quem está ligado: