Torneio Caldeirão de Bolsa ! Promoção
Mto triste,
o futuro campeao impedido de jogar por erro no sistema bancario, devo processar kem a CMVM?
tive a tarde toda a treinar e agora fazem-m esta desfeita! Aparecam na sala ke se pode jogar de borla, eu tou por la:D,k no begginers qualçquer coisa:)
o futuro campeao impedido de jogar por erro no sistema bancario, devo processar kem a CMVM?
tive a tarde toda a treinar e agora fazem-m esta desfeita! Aparecam na sala ke se pode jogar de borla, eu tou por la:D,k no begginers qualçquer coisa:)
- Registado: 15/3/2006 16:07
carrancho, se bem percebo a tua duvida, não precisas de fazer nada. é só ter o software da Titan aberto na hora do torneio que a mesa recenhece que és um dos inscritos e abre automaticamente.
Se por acaso isso nao acontecer tambem podes forçar a abertura da mesa selecionando-a e mandando abrir a mesa. mas nao deve ser necessário, vais ver.
Ab
Se por acaso isso nao acontecer tambem podes forçar a abertura da mesa selecionando-a e mandando abrir a mesa. mas nao deve ser necessário, vais ver.
Ab
Zimix,
Obrigado, mas essa imagem não responde à minha pergunta. Eu já estou registado por isso tinha de a conhecer. A minha duvida é como iniciar o torneio, quem cria as mesas (n há nenhuma mesa criada)...
menber1 eu usei o clickandbuy que funciona lindamente, mas creio que tem de ser 100 euros.
Mech, eu também não vejo nenhum problema em facultar a pass. a quem é comprovadamente caldeireiro!!!
Abraço,
Carrancho
Obrigado, mas essa imagem não responde à minha pergunta. Eu já estou registado por isso tinha de a conhecer. A minha duvida é como iniciar o torneio, quem cria as mesas (n há nenhuma mesa criada)...
menber1 eu usei o clickandbuy que funciona lindamente, mas creio que tem de ser 100 euros.
Mech, eu também não vejo nenhum problema em facultar a pass. a quem é comprovadamente caldeireiro!!!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Deixa ver se eles dizem alguma coisa, senão eu mando-ta ... se é pra pessoal do Caldeirão ( desde que não tenham entre 1 e 2 mensagens !!) , acho que eles não devem levar a mal .Afinal , a idéia é ser mesmo um Torneio para os membros .
Eu já passei essa fase, só hoje já vou em 3!! Se dissesses 20 ou 30 é ke estava lixado:)
MEsmo assim tb n csg fazer o deposito com o MBNET....
- Registado: 15/3/2006 16:07
Sim, penso não haver problema nenhum em enviar a password para o torneio salvo as situações que o Mechanic apontou!
O Ulisses, como já disse, provavelmente nem vai jogar o torneio porque vai estar fora e, sendo assim, não deve haver mais ninguém para enviar a pwd.
Mechanic, hoje isto está por tua conta!
Zimix
O Ulisses, como já disse, provavelmente nem vai jogar o torneio porque vai estar fora e, sendo assim, não deve haver mais ninguém para enviar a pwd.
Mechanic, hoje isto está por tua conta!

Zimix
Não está aqui nenhum Administrador que tome conta disto de mandar as passwords !!!???
Os membros andam aqui doidinhos que já perto de dois gajos vieram a publico pedir pra entrar no Torneio e ninguem os ajuda !?
Eu até mando , mas depois vem os Administradores , que têm um feitio muita lixado e ainda me expulsam do Torneio quando eu estiver quase a ganhar , só por vingança...
Deixa ver se eles dizem alguma coisa, senão eu mando-ta ... se é pra pessoal do Caldeirão ( desde que não tenham entre 1 e 2 mensagens !!) , acho que eles não devem levar a mal .Afinal , a idéia é ser mesmo um Torneio para os membros .
Se daqui a 15 m não estiveres inscrito , eu já ta envio...
Um abraço ,
The
Os membros andam aqui doidinhos que já perto de dois gajos vieram a publico pedir pra entrar no Torneio e ninguem os ajuda !?
Eu até mando , mas depois vem os Administradores , que têm um feitio muita lixado e ainda me expulsam do Torneio quando eu estiver quase a ganhar , só por vingança...
Se daqui a 15 m não estiveres inscrito , eu já ta envio...
Um abraço ,
The
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic
Descansa q n te elimino; o + provável é ser eliminado p ti
...Mas gostava de participar: seria o meu 1º torneio
...
tou a ver é q foram todos para a praia e só regressam + logo.

tou a ver é q foram todos para a praia e só regressam + logo.
- Registado: 5/11/2002 10:51
The Mechanic Escreveu:Agora a sério ...
- O prémio é deveras aliciante e embora ele vá para o Pedrorounders e para o Zimmix, podemos sempre chamar-lhes nomes no fim do jogo e insultá-los como se eles fossem árbitros de futebol o que proporciona sempre belos momentos de prazer *
Eh pá...já estragaste tudo! Eu, que só queria paz e sossego(e ficar em 2º lugar

Eu não tenho medo de ninguém.Eles que venham...

Quantos são, quantos são?
(mais de 15)
Zimix
Vou esperar mais uns minutos ( pode o Ulisses estar a acabar de almoçar ... ele ou a Pata ou O Marcoantonio) pra ver se eles ta enviam . Algum deles há-de estar de serviço !!
Se daqui a bocado ( 30m ) não ta enviarem , eu envio-ta uma vez que não é a primeira vez que escreves no Caldeirão e como tal não deves ser um penetra neste espaço de culto , aberto ao publico .
... no entanto !!
... se entrares no Torneio devido a mim e depois ,.. me fores eliminar ,..!! ... fica sabendo que ... eu ...! ..aaaarrrrrrrggggghhh !!
Até já...
Um abraço,
The Mechanic
Se daqui a bocado ( 30m ) não ta enviarem , eu envio-ta uma vez que não é a primeira vez que escreves no Caldeirão e como tal não deves ser um penetra neste espaço de culto , aberto ao publico .
... no entanto !!
... se entrares no Torneio devido a mim e depois ,.. me fores eliminar ,..!! ... fica sabendo que ... eu ...! ..aaaarrrrrrrggggghhh !!
Até já...
Um abraço,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Inscrição
Boa tarde,
Só agora vi este torneio
É possivel alguém (The Mechanic, estás + interventivo
) enviar-me por mp a password de inscrição ao torneio. Já o solicitei ao Ulisses à pouco mas acho que vai estar fora todo o dia.
Obrigado
JS
Só agora vi este torneio
É possivel alguém (The Mechanic, estás + interventivo

Obrigado
JS
- Registado: 5/11/2002 10:51
Agora a sério ...
Á hora que é o jogo , vale a pena ir lá fazer um joguito .
Algumas curosidades sobre o jogo :
- O Poker é relativamente fácil de aprender
- O buy-in não é assim tanto e até se recupera algum
- O prémio é deveras aliciante e embora ele vá para o Pedrorounders e para o Zimmix , podemos sempre chamar-lhes nomes no fim do jogo e insultá-los como se eles fossem árbitros de futebol o que proporciona sempre belos momentos de prazer *
- O Poker é realmente muito interessante , pra quem tambem "frequenta" a Bolsa ... tem alguma similaridades muito peculiares
- O download da Sala de Poker é fácil e o software seguro . Em 5 minutos , faz-se o download, carrega-se 10 ou 20 Euros e garantem-se umas boas horas de diversão , durante vários dias . Isto coloca o Poker ao nível de um Tampax ( que tambem dá pra fazer muitas coisas divertidas ), mas o Poker é muito mais que isso.
- A essa hora na TV só está a dar as novelas . Eu sêi que à partida , as " Páginas da Vida" e a "Floribella " podem parecer mais importantes , mas...
- Pra quem vem agora da praia é uma boa maneira de relaxar um bocado
- Não , não ganho nada com esta publicidade ao jogo.
- Sim, o Poker é um jogo de machos , mas as gajas tambem podem jogar e serão aliás muito bem vindas...
- ... se for Strip-Poker , é claro .
Um abraço ,
The Mechanic
* - ... um gajo aproveita pra dar mais uma machadada no Pedro e no zimmix .
*2- O Pedro é um 5***** , Mestre do CI e um gajo impecável . O zimmix de certeza que é tambem um individuo fantástico . Os dois, à imagem do Ulisses , vão ficar Sitout durante a primeira hora , pra demonstrar o quão impecáveis são !!
Á hora que é o jogo , vale a pena ir lá fazer um joguito .
Algumas curosidades sobre o jogo :
- O Poker é relativamente fácil de aprender
- O buy-in não é assim tanto e até se recupera algum
- O prémio é deveras aliciante e embora ele vá para o Pedrorounders e para o Zimmix , podemos sempre chamar-lhes nomes no fim do jogo e insultá-los como se eles fossem árbitros de futebol o que proporciona sempre belos momentos de prazer *
- O Poker é realmente muito interessante , pra quem tambem "frequenta" a Bolsa ... tem alguma similaridades muito peculiares
- O download da Sala de Poker é fácil e o software seguro . Em 5 minutos , faz-se o download, carrega-se 10 ou 20 Euros e garantem-se umas boas horas de diversão , durante vários dias . Isto coloca o Poker ao nível de um Tampax ( que tambem dá pra fazer muitas coisas divertidas ), mas o Poker é muito mais que isso.
- A essa hora na TV só está a dar as novelas . Eu sêi que à partida , as " Páginas da Vida" e a "Floribella " podem parecer mais importantes , mas...
- Pra quem vem agora da praia é uma boa maneira de relaxar um bocado
- Não , não ganho nada com esta publicidade ao jogo.
- Sim, o Poker é um jogo de machos , mas as gajas tambem podem jogar e serão aliás muito bem vindas...
- ... se for Strip-Poker , é claro .
Um abraço ,
The Mechanic
* - ... um gajo aproveita pra dar mais uma machadada no Pedro e no zimmix .
*2- O Pedro é um 5***** , Mestre do CI e um gajo impecável . O zimmix de certeza que é tambem um individuo fantástico . Os dois, à imagem do Ulisses , vão ficar Sitout durante a primeira hora , pra demonstrar o quão impecáveis são !!
- Aristoteles
- Aristoteles
Zummy e Pedro(Miranda)rounders em campo ...!?!?
Isto é batota !!
Isto é o mesmo que informação privilegiada em vesperas de OPA ... os homens ganham a vida nisto ! O Pedro diz que já não vái a casa há 4 meses tal é a quantidade de jogos que joga e digressões que faz . O Zummy é o Joe Berardo do Poker .
Tá tudo lixado ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ( ... convem um gajo concentrar as atenções dos outros jogadores nestes dois, pra ver se me deixam em paz e chegar o mais longe possivel. Estão lá 16 pra já ... se eu chegásse ao 15º lugar , já era uma vitória ... )
Isto é batota !!
Isto é o mesmo que informação privilegiada em vesperas de OPA ... os homens ganham a vida nisto ! O Pedro diz que já não vái a casa há 4 meses tal é a quantidade de jogos que joga e digressões que faz . O Zummy é o Joe Berardo do Poker .
Tá tudo lixado ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ( ... convem um gajo concentrar as atenções dos outros jogadores nestes dois, pra ver se me deixam em paz e chegar o mais longe possivel. Estão lá 16 pra já ... se eu chegásse ao 15º lugar , já era uma vitória ... )
- Aristoteles
- Aristoteles
- Registado: 16/5/2006 15:59
Já estão 15 jogadores, já há torneio
Infelizmente, parece-me muito complicado poder participar. Vou estar fora e devo chegar a casa noite dentro. Se conseguisse chegar lá para as 22 horas ainda ia a tempo de dar luta, mas acho difícil chegar antes da meia noite
De qualquer das formas, estou inscrito.
Boa sorte a todos e divirtam-se!
Ulisses

Infelizmente, parece-me muito complicado poder participar. Vou estar fora e devo chegar a casa noite dentro. Se conseguisse chegar lá para as 22 horas ainda ia a tempo de dar luta, mas acho difícil chegar antes da meia noite

Boa sorte a todos e divirtam-se!
Ulisses
3,2,1 acção!
Só faltam 3, já começo a acreditar 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes