Caldeirão da Bolsa

off topic mundial/tvcabo/protesto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

portugueses de 1ª e portugueses de 2ª

por charles » 15/6/2006 20:05

ac ja assinei tambem...

a luta continua.............

portugueses de 1ª e portugueses de 2ª....isto ja só vai lá com uma queixa na pgr, vejam esta noticia:

"MUNDIAL DE FUTEBOL NA RTP MADEIRA E RTP AÇORES
O pacote de jogos adquirido pela SIC em regime de exclusividade para canal aberto junto da Sport TV foi cedido gratuitamente aos canais de televisão pública das regiões autónomas. Desta forma os telespectadores da RTP Madeira e RTP Açores têm a possibilidade de assistir em directo a todos os jogos do Mundial 2006 transmitidos pela SIC"

vergonha nacional
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Kabum » 15/6/2006 14:39

Tambem já assinei essa petição... :wink:

Registado: 7/5/2006 15:58

...................

por AC » 15/6/2006 9:00

Façam como eu já fiz..............enviem uma reclamção para o vosso fornecedor de serviços por escrito ou email, pois de acordo com o jornal DESTAK de ontem, a TVcabo vai compensar os clientes lesados, mas só aqueles que enviem uma reclamação por escrito.
Aliás a minha reclamação foi também derigida á DECO.

Existe uma peticão na NET sobre este assunto, aqui fica o link : http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html[url]

Eu já assinei...... :mrgreen:

AC[/url]
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

por pescanha » 14/6/2006 12:21

já agora, se alguém tem o smartv (clix), podia informar se também cortam a emissão dos canais que transmitem os jogos do mundial em directo.

Registado: 14/9/2004 13:25

por Kabum » 14/6/2006 11:49

charles Escreveu:eu ca para mim eles lÊm o caldeirao.

Eles andam é nos forums piratas de satelite :lol: :?

Registado: 7/5/2006 15:58

por charles » 14/6/2006 11:03

eu ca para mim eles lÊm o caldeirao.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por kostta » 14/6/2006 10:58

Jabreu Escreveu:TVtel TVtel TVtel TVtel TVtel:mrgreen:

tb ja teve que cortar o sinal da M6 na hora dos jogos.

no entanto, quem deveria cortar o sinal era a propria M6, mas devido a ser mais dificil dessa forma, os disitribuidores nacionais +e que o fazdm

Registado: 17/1/2006 23:16

por pvg80713 » 14/6/2006 10:49

www.rexfile.net

este é o caminho para o fim da tvrabo. desculpem enganei-me tvnabo. deculpem enganei-me tvcabro.
deculpem enganei-me tvcaca.

neste site veem decos que com antenas muito pequenas vos resolvem os problemas.... sem nenhuma mensalidade !

Registado: 19/4/2005 11:11

por charles » 14/6/2006 9:45

bem haja autoridade da concorrencia, vale a pena ir fazendo barulho mais que nao seja por email para as instituiçoes foruns etc......

Autoridade da Concorrência prepara multas à SIC e TV Cabo
Um acordo de parceria de exclusividade e direito de preferência assinado entre a SIC, a TV Cabo e a PT Multimédia em 2001, está a ser analisado pela Autoridade da Concorrência, que poderá multar as três empresas em até 10% do volume de negócios anual.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

Um acordo de parceria de exclusividade e direito de preferência assinado entre a SIC, a TV Cabo e a PT Multimédia em 2001, está a ser analisado pela Autoridade da Concorrência, que poderá multar as três empresas em até 10% do volume de negócios anual.

A notícia é avançada pelo jornal «Público», que adianta que a entidade reguladora presidida por Abel Mateus considera que o acordo restringe a concorrência no mercado da plataforma do cabo e que terá impedido a entrada de novos produtores de canais.

A parceria é válida por 10 anos e renovável por mais cinco. Segundo o «Público», o acordo prevê que a PT Multimédia, por intermédio da TV Cabo, tenha direito de exclusividade de comercialização dos canais com a chancela SIC.

Por seu lado, a televisão da Impresa, tem «sempre garantido um direito de preferência para temas ainda não comprometidos, quer a iniciativa do canal pertença à PT Multimédia/TV Cabo ou a terceiros».

A Autoridade da Concorrência (AdC) constatou que os restantes operadores de cabo a operar em Portugal – Bragatel, TVTel, Pluricanal, Cabovisão – têm tido negociações atribuladas com a PT Conteúdos, do Grupo PT, para adquirirem direitos de transmissão dos canais SIC Notícias, Radical e Comédia.

O caso da SIC Mulher é ainda pior: a PT Conteúdos tem-se recusado sistematicamente a vender os direitos do canal.

Quanto aos direitos de preferência que a SIC goza no âmbito deste acordo de parceria, a AdC considera que a estação «impede a entrada de novos concorrentes no mercado» e o «aparecimento de outros operadores de canais nacionais».

A PTM não quis comentar, a AdC não confirma a existência do processo e a SIC desvalorizou o caso.
Cumpt

por jabreu » 14/6/2006 8:56

TVtel TVtel TVtel TVtel TVtel:mrgreen:
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por pasil » 14/6/2006 1:03

Se querem ter mais qualidade de serviços o melhor é sabotar a tv cabo á que cortar com eles, anular contrato e depois eles terão de mudar de atitude!

nós é que somos do deixa andar e por isoo eles fazem o que querem! e ainda se riem.

Eu nunca serei assinante deles agora ver até vejo mas sem pagar nada! telefone tenho porque sou obrigado por causa da net mas chamadas não faço!
Tlm não tenho (TMN) tenho de outra rede e quando tiver concorrencia ao sapo mudo logo! PT Nunca Piratas são eles!!! Não eu!!!
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca

Registado: 3/11/2005 14:40

Re: off topic mundial/tvcabo/protesto

por StockGalaxy » 14/6/2006 0:34

boxopen Escreveu:
charles Escreveu:aproveito o fds nop caldeirao para protestar com a tvcabo (mais uma vez) :evil:
a pretexto dos direitos de transmissão desligaram o canal M6 que estava a transmitir os jogos como foi o caso de ontem
o equador-polonia e hoje ja estava a meio do suecia-trinidad e tobago e desligam o sinal :evil: :evil:...

Sabes charles, vou dar-te uma mãozinha...
Vou chatear os franceses, nunca se sabe... :twisted:
O e-mail usado é do Director de Comunicação do grupo, o PR que normalmente vai farejar as coisas.
(eheheh... só uma dica: nunca te queixes aos próprios causadores do problema, principalmente se forem da PT!) :twisted:

Date: Tue, 13 Jun 2006 11:21:33
From:
Subject: Sabotage des emissions M6 au Portugal
To: hziadi@m6.fr

Bonjour,
Est-ce que vous savez que votre emission au Portugal
est sistematiquement saboté par le diffuser TV Cabo -
PT Multimedia, pendant les transmissions des jeux du
Coupe du Monde?

La response que j'avais aprés contact avec TV Cabo
est toujours "problemes" où droits de transmission.

...

Desde que a TVCabo lhes pague o que está estipulado no contracto, o M6 não quer saber disso para nada.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por charles » 13/6/2006 23:49

a questão de fundo a meu ver é o facto de pagarmos o canal m6 e so clientes serem privados desse canal a coberto de um exclusivo de outro canal, a sport tv nao tem o exclusivo do campeonato italiano e tambem craca o sinal quando a televisao italiana da jogos

vamos supor que dos cerca de 40 canais que tenho 10 canais resolviam dar o jogo por essa europa fora , como é que o cliente ficava, ficava com 30 canais da tvcabo com sinal pagando 40, esta pra mim é a questão

no minimo o que a tvcabo devia fazer era indeminizar o cliente na devida proporçao do corte do sinal, é exactamente o mesmo que se discutiu aqui a tempos sobre as obras nas autoestradas como pior exemplo a a 5 que havia uma altura que estava sempre em obras a brisa devia no minimo reduzir a portagem

nos todos somos consumidores e somos altamente prejudicados em tudo , alugueres de contadores, assinaturas telefonicas, canais que pagamos e nao vemos , cortes de tvcabo e netcabo tempo que pagamos e nao usufruimos etc.....é contra isto que estou e acho que todos estamos, deveriamos ter quem realmente defendesse os consumidores e nao existe nada.....

um abraço
Cumpt

por kostta » 13/6/2006 20:49

tb a TVTEL ja teve que cortar o sinal.
é logico que se a sporttv pagou, quer ter a exclusividade (independentemente de serem ou nao exagerados no valor da mensalidade)

Registado: 17/1/2006 23:16

por Ertai » 13/6/2006 20:13

Penso que aqui a culpa é mais da SIC em sí...

SIC e Sportv têm os direitos exclusivos de transmissão dos jogos do mundial em Portugal...

É uma questão legal, apesar da Tvcabo ganhar claramente com isso :wink:

Registado: 11/5/2003 12:11

Re: off topic mundial/tvcabo/protesto

por boxopen » 13/6/2006 20:02

charles Escreveu:aproveito o fds nop caldeirao para protestar com a tvcabo (mais uma vez) :evil:
a pretexto dos direitos de transmissão desligaram o canal M6 que estava a transmitir os jogos como foi o caso de ontem
o equador-polonia e hoje ja estava a meio do suecia-trinidad e tobago e desligam o sinal :evil: :evil:...

Sabes charles, vou dar-te uma mãozinha...
Vou chatear os franceses, nunca se sabe... :twisted:
O e-mail usado é do Director de Comunicação do grupo, o PR que normalmente vai farejar as coisas.
(eheheh... só uma dica: nunca te queixes aos próprios causadores do problema, principalmente se forem da PT!) :twisted:

Date: Tue, 13 Jun 2006 11:21:33
From:
Subject: Sabotage des emissions M6 au Portugal
To: hziadi@m6.fr

Bonjour,
Est-ce que vous savez que votre emission au Portugal
est sistematiquement saboté par le diffuser TV Cabo -
PT Multimedia, pendant les transmissions des jeux du
Coupe du Monde?

La response que j'avais aprés contact avec TV Cabo
est toujours "problemes" où droits de transmission.

...

Registado: 6/11/2002 10:14

por StockGalaxy » 12/6/2006 19:39

Shenron Escreveu:Yo! Obrigado. Ora aí está uma boa novidade. Desconhecia esse facto. Quanto é que custa esse multiswitch?

Não sei peços de cor mas penso que um de 8/10 saidas deve custar entre 100 a 150Euros.
Se não quiseres sinal independente nos 5 TV, mas em apenas 4 TV, um LNB universal de 4 saidas faz o mesmo serviço (sem necessidade de multiswitch) ficas é limitados a 4 descodificadores Satelite.

Os dos links em cima postado leva a uma página que tem 1 destes: LNB universal QUAD (4X4).
De qualquer modo o melhor é passares numa casa deste tipo de material, dizes em quantasn TV's queres o sinal e eles devem poder aconselhar-te da melhor slução.

até 4 descod.: LNB universal com 4 saidas
mais de 4 descod.: LNB 4 saidas (A-V, A-H, B-V e B-H) + multiswitch (mais carote por causa do multiswitch)

perguntar sempre na loja se é adequado antes de comprar.

por Cap2006 » 12/6/2006 19:29

ouvi dizer que o som na sportv, para quem tem descodificador pirata também deixou de se ouvir...

Registado: 27/12/2005 16:07

por boxopen » 12/6/2006 18:21

Shenron Escreveu:Yo! Obrigado. Ora aí está uma boa novidade. Desconhecia esse facto. Quanto é que custa esse multiswitch?

Provavelmente vais querer dar uma vista-de-olhos por aqui, não? :mrgreen:

http://store.nanoelectronica.info/produ ... ucts_id=93
http://www.todoespia.com/tienda/?padre= ... %20/%20LNB
http://www.sateliteyconsolas.com/index.php?cPath=12&
http://www.sonicolor.es/productos/receptores-tv.asp
http://www.servelec.pt/

Obs. - Eu até nem tenho assim muitos ódios-de-estimação. :twisted:

por Shenron » 12/6/2006 17:26

Yo! Obrigado. Ora aí está uma boa novidade. Desconhecia esse facto. Quanto é que custa esse multiswitch?

Registado: 15/2/2005 19:02

por StockGalaxy » 12/6/2006 17:20

Shenron Escreveu:Para mim que tenho 5 8-) televisões em casa, não me basta uma parabólica.
Um descodificador = 1 LNB e não me parece que 1 parabólica aguente 5, mesmo uma com um prato muito grande. Para além disso o que eu quero mesmo é deixar a TV R abo, portanto tenho que ter as TV's todas com os canais todos, logo preciso de um descodificador por TV. ;)

Shenron,

Não precisas de 1 LNB por cada descodificador.
Basta trocares o LNB universal de saida unica por um de 4 saidas (altas-V, altas-H, baixas-V e baixas-H) e ligas os cabos a um multiswitch de 5, 8 ou 12 saidas.
Assim cada descodificador consegue sintonizar o seu canal e só precisas de 1 LNB. Tens é 4 cabos que vão do multiswitch ao LNB.
Aliás, neste momento para veres os canais todos da TVCabo necessitas apenas de passar 3 desses cabos.
Sei que e TVCabo tem a powerbox Extrabox que permite a um custo de aluguer reduzido ter os mesmo canais que tens na caixa principal. Não sei pormenores. Só falando com o atendimento a clientes.

cumps.

por boxopen » 12/6/2006 17:11

artista Escreveu:Engraçado que eu mandei desligar a TVcabo e Netcabo e os tipos não me largam,
já desceram o preço duas ou três vezes para ver se não desisto...

Hi Joe...
Porque achas que retiraram a campanha que transmitia a ideia de:

"PT... agarrada a si!"

Era um case-study de desperdício, né? :twisted:

por Shenron » 12/6/2006 16:38

boxopen Escreveu:Primeiro, não é verdade que seja "1 Parabólica/descodificador = 1 televisão"
Provavelmente deves saber que basta UMA única parabólica, né? :twisted:

Por isso é que eu escrevi parabólica/descodificador e não só parabólica.

boxopen Escreveu:
Shenron Escreveu:Segundo, o que é necessário é apenas UM descodificador por televisão.
Mas parece que para ver Sportv também, né? :twisted:

Por fim, há descodificadores quase ao preço da chuva.
Mas nem é preciso molhares-te... tens assim tantas TV's em casa? :twisted:

Para mim que tenho 5 8-) televisões em casa, não me basta uma parabólica.
Um descodificador = 1 LNB e não me parece que 1 parabólica aguente 5, mesmo uma com um prato muito grande. Para além disso o que eu quero mesmo é deixar a TV R abo, portanto tenho que ter as TV's todas com os canais todos, logo preciso de um descodificador por TV. ;)

Registado: 15/2/2005 19:02

por artista_ » 12/6/2006 16:23

Engraçado que eu mandei desligar a TVcabo e Netcabo e os tipos não me largam, já desceram o preço duas ou três vezes para ver se não desisto...

Registado: 17/3/2003 22:51

por PJBM2 » 12/6/2006 16:22

Como residente do Porto, mudei para a tvtel e o serviço é muito melhor. Quer tv quer internet. Aconselho a mudança.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , bpcolaco, Burbano, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, smog63, tami, yggy, Zecadiabo e 136 visitantes