Caldeirão da Bolsa

Caros amigos. Ajudem...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 24/10/2004 13:03

Mas quer uma lista diversificada de acções no NASDAQ, que se encontrem de momento propícias a um bom investimento?

Penso que para uma boa resposta precisamos de uma boa pergunta, ou seja, a que prazo?

Quer investir no curto, médio ou longo prazo?

E que risco quer assumir ?

Também deverá ter em consideração que 10 mil Euros, fora alavancagens, não deverá para diversificar muito. Talvez no máximo por 4 empresas, porque abaixo disso seria prejudicado pelas comissões.

Comprimentos

Registado: 11/5/2003 12:11

Caros amigos. Ajudem...

por Visitante » 24/10/2004 11:22

decidi começar a investir no Nasdaq e inicialmente vou começar com 10.000 Euros.Ora como sou leigo em AT, gostava que me fossem indicados aqueles titulos que se apresentem em melhores condições perante a AT.
Aliás, e não só para pessoas que como eu, eu acho que seria uma boa ideia, que o grande número de companheiros deste forum com grande conhecimento sobre titulos do Nasdaq, fossem, frequentemente deixando sugestões e análises sobre os mesmos.
Tal como o Ulisses sugere, vou diversificar ao máximo a carteira de compras, por tal, e fruto da procura que já efectuei neste forum, já tenho umas ideias. No entanto, julgo que muitos dos caros companheiros, podem prestar-me uma ajuda essencial.
Desde já, o meu muito Obrigado.
Visitante

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, MR32, nicoo, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, trend=friend, yggy e 252 visitantes