Dax hoi....
Vieira Escreveu:aos_pouquinhos, mais um stop não é?![]()
Só de pensar que andámos 15 sessões entre os 5600 e os 5700 e em dois dias o DAX passa dos 5660 para 5830, ou seja 170 pontos. Eu acho isto tudo surpreendente, mas o mercado é assim.
Uma nota hoje a ressalvar: o noise hoje não saiu nem bom nem mau e o mercado tem força suficiente para continuar a subir. Ou seja, sobe por força própria e não empurrado pelo noise.
Eu acho estranho este esticão

Cumps
Fanhecas

Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
aos_pouquinhos, mais um stop não é?
Só de pensar que andámos 15 sessões entre os 5600 e os 5700 e em dois dias o DAX passa dos 5660 para 5830, ou seja 170 pontos. Eu acho isto tudo surpreendente, mas o mercado é assim.
Uma nota hoje a ressalvar: o noise hoje não saiu nem bom nem mau e o mercado tem força suficiente para continuar a subir. Ou seja, sobe por força própria e não empurrado pelo noise.

Eh,Eh,Eh..
Esbanja, fui stopado a manhã foi para canto.
Mas já lá estou nos 5809, valor tb muito importante para as minhas lides.
Vamos ver se não levo com outra marreta.
Stop loss a 5820.
Cumps
Mas já lá estou nos 5809, valor tb muito importante para as minhas lides.
Vamos ver se não levo com outra marreta.
Stop loss a 5820.
Cumps
alguém me diz..
Malta o dax continua a lateralizar, estamos à espera dos EUA ???
Fanhecas
Fanhecas

Amigo Vieira....
é claro que o rolo quando passa..... passa e custa. Já me aconteceu de tudo. Comprar 5 minutos antes do ruido e ser stopado, como ter ganhos incríveis com esse mesmo ruído.... mas no compto geral do ruído já me dei mais mal do que bem.
Por isso decidi... ir aos_pouquinhos. Mas até às 13h30 dá sempre para fazer uma ou duas trades.
E até agora tenho resultado positivo. Conto fechar esta posição nos 5745 ou qui ça 5730, mas parece-me muita fruta para tão pouca fome do mercado.
Stop profit nos 5763 em último caso.
Stop loss nos 5784
Cumps
Por isso decidi... ir aos_pouquinhos. Mas até às 13h30 dá sempre para fazer uma ou duas trades.
E até agora tenho resultado positivo. Conto fechar esta posição nos 5745 ou qui ça 5730, mas parece-me muita fruta para tão pouca fome do mercado.
Stop profit nos 5763 em último caso.
Stop loss nos 5784
Cumps
aos_pouquinhos, tenha cuidado relativamente à exposição excessiva em dias de muito noise. Nunca se sabe para onde o rolo compressor vai e não quer correr o risco de ser atropelado.
Mesmo que os gráficos apontem para baixo, um noise positivo poderá levar a um coiçe do cavalo pra cima, fazer-lhe ko aos 5800 e depois seguir o seu caminho para baixo (como os gráficos diziam). E assim, o meu amigo acertou no movimento, mas apanhou ko por causa do noise.
Digo isto por experiência própria.
Mesmo que os gráficos apontem para baixo, um noise positivo poderá levar a um coiçe do cavalo pra cima, fazer-lhe ko aos 5800 e depois seguir o seu caminho para baixo (como os gráficos diziam). E assim, o meu amigo acertou no movimento, mas apanhou ko por causa do noise.

Digo isto por experiência própria.
Bem....
Aí vai um refprço a 5776, com o objectivo dos 5730...Isto hoje está muito lento.... Até agonia, mas à tarde vai acelerar e de que maneira... Não sei é para onde.
Leitura é pouca, isto vai lá mais pela análise de grafismos...., arte contemporânea
Tenho que falar consigo à cerca de descontinuidades gráficas de chart's de 1,5,10 min.
Escrevo-lhe brevemente para o e-mail.
Cumps
Leitura é pouca, isto vai lá mais pela análise de grafismos...., arte contemporânea

Tenho que falar consigo à cerca de descontinuidades gráficas de chart's de 1,5,10 min.
Escrevo-lhe brevemente para o e-mail.
Cumps
Re: Bem, o meu....
aos_pouquinhos Escreveu:primeiro objectivo foi atingido. 5763 nos CFD's e como tal há que encaixar metade da posição aberta nos 5791.
Vendi porque necessito de liquidez. Mas não desesperemos, pois isto hoje é para continuar a cair.
Mesmo que os dados dos States sejam bastante favoráveis porque não fazer strategy TW?
Assim:
Entrar no TW P 5800 CZ, com pouco capital aos 5776 e ao mesmo tempo no TW C 5500 CZ, com maior dose de capital. Aquando da saída das notícias fecho/reforço dos mesmos conforme a moda der.
Cumps
Eh lá, ó ppbogos, enquanto fui lá dentro, tirou-me aqui a minha folhinha de apontamentos... esse valor dos 5.763 (os 23,6%) é meu...

Pois, a seguir são os 5.744

Vamos ver as 13h30...
Está a sofisticar-se... (...anda a ler...)
Abraço.
«Se não sabe por que é que pergunta?»
- Registado: 19/11/2004 3:12
Bem, o meu....
primeiro objectivo foi atingido. 5763 nos CFD's e como tal há que encaixar metade da posição aberta nos 5791.
Vendi porque necessito de liquidez. Mas não desesperemos, pois isto hoje é para continuar a cair.
Mesmo que os dados dos States sejam bastante favoráveis porque não fazer strategy TW?
Assim:
Entrar no TW P 5800 CZ, com pouco capital aos 5776 e ao mesmo tempo no TW C 5500 CZ, com maior dose de capital. Aquando da saída das notícias fecho/reforço dos mesmos conforme a moda der.
Cumps
Assim:
Cumps
Re: Bom dia....
aos_pouquinhos Escreveu:Depois de um gozo de feriado, aqui estou para as lides alemãs. Até os comemos..... DAX's
Já "putei" a 5791, e perdoai-me que só o fim a 5791, valor importante a ter em mente.
Objectivo imediato 5762.
Cumps
O gajo (eu trato o DAX como se assim o fosse) está teimoso hoje....
Bom dia....
Depois de um gozo de feriado, aqui estou para as lides alemãs. Até os comemos..... DAX's
Já "putei" a 5791, e perdoai-me que só o fim a 5791, valor importante a ter em mente.
Objectivo imediato 5762.
Cumps
Objectivo imediato 5762.
Cumps
scpnuno Escreveu:Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro![]()
Vejamos os factos:
* O Dax furou numa sessão 2 resistencias - a dos 5729 e a dos 5788
* O mesmo Dax fechou a subir 1,49%, tendo uma amplitude entre o minimo e o maximo de 112 pontos (se não estou em erro)
* O Dax quebrou as resistencias depois do Cac e do Nikkei já o terem feito
* Os States fecharam com subidas de SP 1,37%, Nas C 2,22%, DJ 1,19% e o Nas100 2,70%
E voçês veem quedas? Shorts e puts?
Alguém quer ter a gentileza de me dizer como? Tenho que mudar de oculos? o meu monitor virado ao contrário não está, que é um portatil...
Abraços
caro spcnuno,
gosto sp de dizer que sou leigo no assunto, mas a curto prazo nem que seja por correcções de curto prazo (que viram sp sejam elas hoje ou amanhã) penso que n será de descartar umas puts na carteira, aliás cenário que defendo desdes 2 feira passada.
Mas esta é apenas a minha opinião e percebo bastante bem o teu sentimento de touro na praça.
A minha área é mais de fundos de investimentos porém...
Cumps
Fanhecas

scpnuno Escreveu:Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro![]()
Vejamos os factos:
* O mesmo Dax fechou a subir 1,49%, tendo uma amplitude entre o minimo e o maximo de 112 pontos (se não estou em erro)
* Os States fecharam com subidas de SP 1,37%, Nas C 2,22%, DJ 1,19% e o Nas100 2,70%
Alguém quer ter a gentileza de me dizer como? Tenho que mudar de oculos? o meu monitor virado ao contrário não está, que é um portatil...
Abraços
Já sabemos que a % de traders que ganham é muitíssimo inferior à % dos que perdem. Temos aqui a demonstração disso, o mercado até "deixa" a tal grande % ir ganhando pouquinhos ( como o nick do nosso colega que abriu este topico ) sucessivos, mas quando acontecem os grandes movimentos apanha-os do lado contrário e eles perdem esses e muito mais. Pior ainda e porque perderam o big move tentam apanhar a correcção dele e voltam a colocar-se ao contrário. E sempre assim...
É apenas o mercado a funcionar.
- Registado: 28/7/2006 13:38
Boas,
Li no fórum (já não me lembro qual o assunto) que esta semana venciam futuros e opções. Da última vez que tal aconteceu o DAX abriu a subir e fechou com aprox. -2%.
Qual é o dia em que vencem os futuros e opções?
Não vos parece que poderá acontecer o mesmo do que da última vez?
Li no fórum (já não me lembro qual o assunto) que esta semana venciam futuros e opções. Da última vez que tal aconteceu o DAX abriu a subir e fechou com aprox. -2%.
Qual é o dia em que vencem os futuros e opções?
Não vos parece que poderá acontecer o mesmo do que da última vez?
c_seven
- Registado: 9/4/2006 3:04
scpnuno Escreveu:
Abraços

presumo que esperem pra citada confirmação confimada da confirmação da activação ou não de figuras, montes vales ou alguma rosa dos ventos

- Registado: 23/7/2006 8:27
Há por aqui qalquer coisa que eu não percebo, juro
Vejamos os factos:
Abraços

Vejamos os factos:
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Vieira Escreveu:Luxor, não fales em shorts porque se amanhã subir, depois és crucificado na praça publica por te enganares.

O put 5875 fechou 2 cêntimos abaixo do minimo de hoje. Vamos ver se consigo uma aberta razoável amanha. Não sou ganancioso.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Bem a perda de ter aberto posições curtas foi minima. Rápidamente reparei que o caminho era mesmo o norte.Aliás penso que iremos ter um bom rally para os Bull´s nos próximos tempos. Os indicadores já vinham a dar sinais de uma inversão. Este range de consolidação deverá ser quebrado e confirmará a tendência. No entanto para que a quebra do H&S ser mais eficaz não esquecer que nas próximas sessões um toque na linha do pescoço era um bom indicador. Penso que aí sim, será um sinal para abertura de longos.
- Anexos
-
- DAX.PNG (21.1 KiB) Visualizado 1884 vezes
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 403 visitantes