DAX - Tópico Geral
Boas,
A coisa está em terra de ninguem 7425/50.
Ontem escrevi que após o fecho da europa iria voltar a subir, lá subir subiu, mas foi uma subida pífia e depois pumbas fez aquela vela feia. (uma vela feia não faz o inverno
)
Hoje voltou para a terra de ninguem e no calendário ecnomico não se afigura nenhuma saida de dados importante, talvez ás 10 horas.
Como a tendencia continua de subida, no meu entender, entrei longo com 5 cfd 7445 e depois das 10 e picos fecho se começar a descer ou compro outros 5 se mantiver estável ou subir.
E eu ontem já estava aqui a pensar que estava a ver mal a coisa e necessitava de ir ao oftalmologista.
Já nem ponho o boneco que ultimamente o pessoal anda muito "picuinhas" com os gráficos dos outros.

A coisa está em terra de ninguem 7425/50.
Ontem escrevi que após o fecho da europa iria voltar a subir, lá subir subiu, mas foi uma subida pífia e depois pumbas fez aquela vela feia. (uma vela feia não faz o inverno

Hoje voltou para a terra de ninguem e no calendário ecnomico não se afigura nenhuma saida de dados importante, talvez ás 10 horas.
Como a tendencia continua de subida, no meu entender, entrei longo com 5 cfd 7445 e depois das 10 e picos fecho se começar a descer ou compro outros 5 se mantiver estável ou subir.
E eu ontem já estava aqui a pensar que estava a ver mal a coisa e necessitava de ir ao oftalmologista.

Já nem ponho o boneco que ultimamente o pessoal anda muito "picuinhas" com os gráficos dos outros.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Luxor Escreveu:Curto a 7425,50. Stop 7485,5. Target a ver
Edit : Motivo principal. O Dax fechou mais 1x abaixo dos 7440. Só o conseguiu este ano 1x no rescaldo QE. E mesmo assim, no dia seguinte retrocedeu.
Todas outras vezes foram tentativas falhadas
O meu target deve andar na zona dos 7300. Com sorte até ao toque da mm50
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re: DAX
Clinico Escreveu:Boas Ilustres.
Estou de acordo com a análise video do Pcamposm, que é semelhante aquilo que o JAlves tem vindo a mostrar.
Não deixa de ser interessnte a utilização dos "3 indicadores Pcamposm" na escolha das entradas longas ou curtas.Bem visto
No stockcharts, o SPX fez um martelo invertido e o Dax fez um melhor ainda.
No Forexpros, até dá ideia que o SPX fez uma bearish engulfing.
Independentemente das noticias, o SPX e o DAX têm que decansar, no máximo até ao lado inferior da widening wedge.
Como sempre entrei curto cedo demais, mas emendou-se hoje :roll
Abraços
Clinico
Bom eu não sei se o meu gráfico está 100% mas eu aqui vejo um Gravestone Doji...mas isso tb n interessa, a ideia ou melhor, o sentimento, é semelhante ao martelo invertido.
De qualquer maneira, ainda não Shortei o Índice pois necessito de uma pequena confirmação amanhã de manhã. Apesar do DAX e o S&P andar lado a lado, inspira mais confiança, com base no que se vê, shortar o DAX do que o S&P.
Abraço,
Paulo
-Trade what you see. Not what you foresee.
- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Re: DAX
Clinico Escreveu:Boas Ilustres.
Estou de acordo com a análise video do Pcamposm, que é semelhante aquilo que o JAlves tem vindo a mostrar.
Não deixa de ser interessnte a utilização dos "3 indicadores Pcamposm" na escolha das entradas longas ou curtas.Bem visto
Independentemente das noticias, o SPX e o DAX têm que decansar, no máximo até ao lado inferior da widening wedge.
Abraços
Clinico
viva,
"lado inferior da widening wedge" e já agora que valor é este?
- Registado: 10/5/2010 10:54
DAX
Boas Ilustres.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Curto a 7425,50. Stop 7485,5. Target a ver
Edit : Motivo principal. O Dax fechou mais 1x abaixo dos 7440. Só o conseguiu este ano 1x no rescaldo QE. E mesmo assim, no dia seguinte retrocedeu.
Editado pela última vez por 654235 em 3/12/2012 22:46, num total de 1 vez.
Youtube
Luxor Escreveu:KAM Escreveu:Luxor Escreveu:a minha jogada nos 7490 não surtiu efeito. Agora lá vou tentar arriscar mais abaixo. Vamos ver onde
Viva Luxor!
Não conseguiste shortar? Foi ao teu range [7480-90].
tinha la uma ordem nos 7491. Enfim
Se hoje fechar com um Gravestone Doji e os Futuros continuarem neste estado pela noite é de shortar logo na Abertura amanhã... isto se não abrir com GAP Down..
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
KAM Escreveu:Luxor Escreveu:a minha jogada nos 7490 não surtiu efeito. Agora lá vou tentar arriscar mais abaixo. Vamos ver onde
Viva Luxor!
Não conseguiste shortar? Foi ao teu range [7480-90].

Youtube
O meu parecer no DAX.
http://screencast.com/t/wfpEG2Nhvl
http://screencast.com/t/wfpEG2Nhvl
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
O que neste momento me complica com o estado nervoso é que se o SP500 move-se para cima nem que seja um pontinho ou umas décimas, o DAX toca de subir aos 2 e 3 pontos.
O SP500 baixa 2/3 pontos, e o DAX leva uma eternidade a acompanhar a descida.
Irra penico, o DAX só olha para cima!
O SP500 baixa 2/3 pontos, e o DAX leva uma eternidade a acompanhar a descida.
Irra penico, o DAX só olha para cima!
- Registado: 3/12/2007 14:30
Cautela .... eu já levei 2 ou 3 "ripadas" das valentes este ano com entradas em cima de suportes e de resistências, que foram "comidas" pela volatilidade.
Eu apenas estou curto no índice do Japão (NI225) e esperava hoje uma queda, mas ainda não foi desta.
Nestes momentos a volatilidade aumenta bastante, pelo que é aconselhável aguardar pela definição do sentido.
Uma entrada (curta ou longa) neste momento se for no sentido certo poderá maximizar o trade, mas se não for, pode ser "comida" se o stop não tiver "folga" suficiente para a volatilidade e fica-se
, e se a entrada for errada com stop mais distante, lá se vai o dinheirinho.
Estou "out" do DAX e do SP500 até ver.
Eu apenas estou curto no índice do Japão (NI225) e esperava hoje uma queda, mas ainda não foi desta.
Nestes momentos a volatilidade aumenta bastante, pelo que é aconselhável aguardar pela definição do sentido.
Uma entrada (curta ou longa) neste momento se for no sentido certo poderá maximizar o trade, mas se não for, pode ser "comida" se o stop não tiver "folga" suficiente para a volatilidade e fica-se

Estou "out" do DAX e do SP500 até ver.
Voltei a entrar, desta feita nos 7431, ainda para os curtos.
Stops nos 7444 desta vez... considero a entrada arriscada logo o stop mais apertado, estou a por-me a jeito é o que é!
Mas considero que tanto o SP500 e o DAX ainda têm de respirar mais um bocado. Estão a tentar sair do overbought para o oversold nos TF 1h.
Stops nos 7444 desta vez... considero a entrada arriscada logo o stop mais apertado, estou a por-me a jeito é o que é!

Mas considero que tanto o SP500 e o DAX ainda têm de respirar mais um bocado. Estão a tentar sair do overbought para o oversold nos TF 1h.
Farracha, um de nós está a ver mal a coisa
Era de aproveitar esta descida (respirar) e reentrar longo, vá lá, é quase natal, bora subir até aos 7550.
Eu não entrei, mas era o que faria, se calhar logo á noitinha,,,,
A tendência é para cima, os mercados europeus vão fechar e como vem sendo hábito a coisa "costuma" seguir para cima após o fecho.
Como diz o Oscar no video "doje" seguir os padrões!

Era de aproveitar esta descida (respirar) e reentrar longo, vá lá, é quase natal, bora subir até aos 7550.
Eu não entrei, mas era o que faria, se calhar logo á noitinha,,,,
A tendência é para cima, os mercados europeus vão fechar e como vem sendo hábito a coisa "costuma" seguir para cima após o fecho.
Como diz o Oscar no video "doje" seguir os padrões!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Hmmm interessante.
Gostei dos comentários do _x_ e do jpacarlos
Se o SP500 não arrebita nos próximos 15min ou passa para terreno negativo, vou entrar curto no DAX se este se mantiver nos 7450 ou direccionar-se para baixo.
O DAX no TF 1h, já está a dar sinais de venda.
Gostei dos comentários do _x_ e do jpacarlos

Se o SP500 não arrebita nos próximos 15min ou passa para terreno negativo, vou entrar curto no DAX se este se mantiver nos 7450 ou direccionar-se para baixo.
O DAX no TF 1h, já está a dar sinais de venda.
US ISM Manufacturing (Nov) M/M 49.5 vs. Exp. 51.4 (Prev. 51.7)
- US ISM Prices Paid (Nov) M/M 52.5 vs. Exp. 53.3 (Prev. 55.0)
- US ISM Employment (Nov) M/M 48.4 (Prev. 52.1); below 50 for first time since September 2009.
- US ISM New Orders (Nov) M/M 50.3 (Prev. 54.2)
- US ISM Prices Paid (Nov) M/M 52.5 vs. Exp. 53.3 (Prev. 55.0)
- US ISM Employment (Nov) M/M 48.4 (Prev. 52.1); below 50 for first time since September 2009.
- US ISM New Orders (Nov) M/M 50.3 (Prev. 54.2)
- Registado: 4/4/2007 20:39

EDIT : faltou colar isto
Significado de Súbdito
m. e adj.
O que está sujeito á vontade de outrem.
O que está dependente da jurisdição de um superior; vassallo
Editado pela última vez por _x_ em 3/12/2012 16:40, num total de 1 vez.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, danielme1962, darkreflection, Ferreiratrade, josehenry400, MP65, Olhar Leonino, Shimazaki_2 e 141 visitantes