GLINTT Global Intelligent Technologies
Foi interessante...
O fecho feito com meio duzia de acções a 1,01 e um pequeno tampão no 1€. Ainda não acredito muito na quebra.
Cumps
Kuby
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
A força vendedora...
...continua a ser maior e tudo aponta para mais um fecho a 0,99€.
A exaustão dos bull poderá ajudar numa visita aos 0,93€.
Cumps
Kuby
A exaustão dos bull poderá ajudar numa visita aos 0,93€.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
EuroVerde Escreveu:Eu estou do mesmo modo mas com a colonial cotada em Madrid, estou fora à espera de uma correcção ainda maior do que a de hoje para a vender perto do topo de ontem, quem sabe...
BN
EuroVerde o que é a colonial de Madrid?
- Registado: 5/11/2002 12:21
soaresviana Escreveu:fui demasiado optimista na evolução a curto prazo
Se calhar deves ter comprado perto de 1 e depois viste-a descer e tiveste receio.
Eu estou do mesmo modo mas com a colonial cotada em Madrid, estou fora à espera de uma correcção ainda maior do que a de hoje para a vender perto do topo de ontem, quem sabe...
BN
Aqui fica um gráfico actualizado. Não vou fazer grandes comentários (nem acompanhar regularmente) mas aqui fica, para "matar saudades", um gráfico actualizado à PAD...
A grande referência técnica continua no 1 euro (acima, será visto como bullish a médio/longo-prazo).
O aspecto geral tem "toques" de fundo arredondado...
A grande referência técnica continua no 1 euro (acima, será visto como bullish a médio/longo-prazo).
O aspecto geral tem "toques" de fundo arredondado...
- Anexos
-
- GLINTT090818.png (14.95 KiB) Visualizado 9598 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui fica o gráfico da Glintt actualizado.
O título tem estado a "marrar" na resistência (que na minha opinião se situa nos 0,99).
Note-se que a minilateralização desta semana permitiu aliviar os indicadores, nomeadamente o RSI que estava sobrecomprado.
O título tem estado a "marrar" na resistência (que na minha opinião se situa nos 0,99).
Note-se que a minilateralização desta semana permitiu aliviar os indicadores, nomeadamente o RSI que estava sobrecomprado.
- Anexos
-
- glintt.PNG (37.62 KiB) Visualizado 9871 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21