GLINTT Global Intelligent Technologies
É verdade!
Faz-me lembrar uma antiga acção do índice. Como é que se chamava? Ah! Sim: Pararede :p
BN
LM
LM
- Registado: 29/11/2007 9:45
madoff Escreveu:Honestamente, mas esta "treta" de empresa ainda existe ?
Este fui o único esquelete que restou-me de 2001.Como tinha ganho massa com esta, deixei ficar pois o prejuizo era 0, mas creio que isto é uma coisa morta.
Enfim a PAD.
Boas madoff,
A Pararede e a GLINTT são duas empresas que nada têm a ver uma coisa com a outra, a não ser uma área de negócio em comum (que a GLINTT herdou da Pararede).
Já disse e repito!
A Pararede era uma empresa de prejuizos crónicos, a GLINTT é uma empresa de lucros consistentes.
Só para veres a diferença (na vida real), a Pararede tinha problemas em conseguir crédito em qualquer lado, e a GLINTT é uma empresa que interessa a qualquer Banco como cliente.
A teoria do "traumatizado de guerra" torna-se numa regra muito util para o traumatizado "himself", visto que o "proibe" de cometer o mesmo erro...
Contudo, não tem qualquer utilidade para quem não sofreu o trauma, e pretende novas "guerras" para obter novas "conquistas"
Não me leves a mal, mas quando houves falar em PAD, até te devem estremecer as amigdalas...
Lê um artigo que o Arnie colocou aqui no Forum há relativamente pouco tempo (acho que era qualquer coisa como "your money and your brain") se quiseres perceber a das amigdalas

Entretanto, isto com a GLINTT, de facto, anda mesmo "morto" nos últimos tempos.
O que é bom, visto que ainda tenho de repôr a parte tirada, e até talvez reforçar...
Saudações & Bons Negócios
- Registado: 16/5/2005 21:38
fitas Escreveu:Participação qualificada da Mota-Engil.
Olá...esta entrada dará frutos optimistas ao título?
Acho que sim.![]()
BN
Fitas
- Anexos
-
20090915ParticipacaoQualificadaME.pdf
- (45.38 KiB) Transferido 300 Vezes
Sr. Madoff
daqui a dois anosfalamos sobre este esqueleto ok.....??????
- Registado: 31/7/2006 21:23
madoff Escreveu:Honestamente, mas esta "treta" de empresa ainda existe ?
Este fui o único esquelete que restou-me de 2001.Como tinha ganho massa com esta, deixei ficar pois o prejuizo era 0, mas creio que isto é uma coisa morta.
Enfim a PAD.
"uma coisa morta" mas cotada em bolsa; podes fundamentar o teu comentário para compreender melhor?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, CORTIÇA, Google [Bot], Google Feedfetcher, niceboy, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, TTM62 e 181 visitantes