Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic coisas sobrenaturais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bp1511 » 24/7/2009 17:19

Hoje o BPI caiu 3,53% só pode ter sido mau olhado. :?

Registado: 29/11/2007 2:19

Re: Off-Topic coisas sobrenaturais

por Dwer » 24/7/2009 17:18

bestblandina Escreveu:agora estive a ver no people+arts um programa sobre espiritos, dá todos os dias por volta desta hora. E fiquei impressionado com tanta coisa que as vezez pouco gente acreditam. Eu nunca tive nenhuma experiencia, já a minha mulher há muito tempo quando tinha uns 18 anos comecou aparecer um inchaço por cada vez que olhava ao espelho, foi a uma vidente e disse que tinha sido um mal, disse para fazer umas coisas e resultou.
Tambem há uma história no algarve de uma rapariga que morreu num acidente e tem-se ouvida falar em historias que começa a pedir boleia e depois diz á pessoa já dentro do carro que foi aqui que morreu, já tendo provocado alguns acidentes.
Tive sempre respeito sobre coisas espirituais e depois de ver este programa acredito em muito sobre a existencia de espiritos. Dizem que os espiritos aparecem quando a sua morte foi trágica.
Se alguem tem alguma experiencia pode comentar, ou então debater sobre este assunto

Pronto Marco, se ainda tens algum tempinho disponível, estás à vontade.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MNFV » 24/7/2009 17:18

Já experimentaste postar no forum Caldeirão dos Espiritos sobre o assunto?

:roll:

Registado: 28/12/2007 17:02

Off-Topic coisas sobrenaturais

por bestbland » 24/7/2009 17:12

agora estive a ver no people+arts um programa sobre espiritos, dá todos os dias por volta desta hora. E fiquei impressionado com tanta coisa que as vezez pouco gente acreditam. Eu nunca tive nenhuma experiencia, já a minha mulher há muito tempo quando tinha uns 18 anos comecou aparecer um inchaço por cada vez que olhava ao espelho, foi a uma vidente e disse que tinha sido um mal, disse para fazer umas coisas e resultou.
Tambem há uma história no algarve de uma rapariga que morreu num acidente e tem-se ouvida falar em historias que começa a pedir boleia e depois diz á pessoa já dentro do carro que foi aqui que morreu, já tendo provocado alguns acidentes.
Tive sempre respeito sobre coisas espirituais e depois de ver este programa acredito em muito sobre a existencia de espiritos. Dizem que os espiritos aparecem quando a sua morte foi trágica.
Se alguem tem alguma experiencia pode comentar, ou então debater sobre este assunto
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, AlfaTrader, Bing [Bot], goncaladas, Goya777, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, SalvaFP, trilhos2006 e 141 visitantes