Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DNDN - super short squeeze manhana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Soma e segue » 22/9/2012 23:45

Mesmo sabendo que estamos perante um trade de alto risco - Bio, (não recomendável para cardíacos), digam-me se o gráfico não está interessante, com a M5, a M 10 e a M20 a quererem estoirar com a M50 ?

Imagem[url]

Por mera curiosidade, na 6ª feira, após encerramento dos mercados, ocorreram umas boas transferências, possivelmente arranjo de carteiras. Tanto pode ser um bom como um mau sinal. Algo se passa :shock: , espero que esta brutal movimentação seja para dar um impulso na cotação, resta saber para que lado :lol:

Imagem

Interessante esta noticia

Registado: 15/1/2009 21:17

por AC Investor Blog » 27/2/2012 20:46

Attentive Escreveu:
Amigo AC, pelos vistos tudo veio por água abaixo. Está com uma queda de -18%, é obra :shock:

Temos aqui um bom exemplo, do quanto é arriscado negociar Bios, principalmente em datas de divulgação de resultados.

Abraço

Yap, daí fartar-me de alertar que estas acções é só para quem tem estofo financeiro de aguentar ou assumir a perda. Os resultados até nem foram assim tão maus, as previsões é que vieram estragar um pouco o Brio do report. As Bios são mesmo assim, ora se ganha ora se perde :mrgreen: . Mantive 50%, pondero recomprar amanhã caso dê um sinal de inversão.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Soma e segue » 27/2/2012 20:00

AC Investor Blog Escreveu:Mantive as posições longas como dei conta no twitter. Tenho posições entre os 13 e os 15. Apesar de tecnicamente interessante e com um processo de acumulação muito saudável, e dentro dos parametros da AT, tudo pode vir por água abaixo, caso as noticias não saiam de encontro ás estimativas dos analistas.

Amigo AC, pelos vistos tudo veio por água abaixo. Está com uma queda de -18%, é obra :shock:

Temos aqui um bom exemplo, do quanto é arriscado negociar Bios, principalmente em datas de divulgação de resultados.
Editado pela última vez por Visitante em 22/9/2012 23:46, num total de 2 vezes.

Registado: 15/1/2009 21:17

por rg7803 » 26/2/2012 13:29

ou seja um "loto play"... :P
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por AC Investor Blog » 26/2/2012 12:00

Mantive as posições longas como dei conta no twitter. Tenho posições entre os 13 e os 15. Apesar de tecnicamente interessante e com um processo de acumulação muito saudável, e dentro dos parametros da AT, tudo pode vir por água abaixo, caso as noticias não saiam de encontro ás estimativas dos analistas.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (153.57 KiB) Visualizado 1497 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 24/2/2012 20:35

Segunda-feira será dia de resultados e tudo pode acontecer nesta acção..... será uma VVUS ou uma desgraça.....
Anexos
sc.png
sc.png (88.21 KiB) Visualizado 1660 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 15/2/2012 20:16

Acabei de postá-lo no twitter. Tenho várias posições longas.

"Bouncing off this support line today could see a nice run into earnings"
Anexos
sc.png
sc.png (92.77 KiB) Visualizado 1890 vezes
AC Investor Blog

por pcsilva » 6/2/2012 23:00

aqui vão os gráficos
Anexos
dndn1.jpg
dndn1.jpg (174.49 KiB) Visualizado 2056 vezes
dndn.jpg
dndn.jpg (173.16 KiB) Visualizado 2064 vezes

Registado: 9/9/2004 19:36

por pcsilva » 6/2/2012 20:05

Alguém quer analisar esta?

Registado: 9/9/2004 19:36

por tiopatinhas » 12/1/2012 13:12

Não será mais prudente entrar um pouco mais dentro do gap :?: Pode ser falsobreack :roll:

Registado: 17/3/2005 14:58

por AC Investor Blog » 11/1/2012 21:03

Acaba de entrar na zona do GAP.... muita atênção a um possivel movimento ascendente. Entrei na ruptura da resistência...

Cuidado que é uma biotech....
Anexos
sc.png
sc.png (84.08 KiB) Visualizado 2446 vezes
AC Investor Blog

Re: Dendreon Receives FDA Approval for Provenge

por rg7803 » 29/4/2010 23:13

pedro200 Escreveu::):):)

já era de esperar!

http://www.thestreet.com/_yahoo/story/1 ... &cm_ite=NA

bolas, e agora é que dizes !?

Registado: 1/5/2008 23:09

Dendreon Receives FDA Approval for Provenge

por pedro200 » 29/4/2010 18:43

Registado: 1/9/2009 10:52

por Luna123 » 3/3/2010 11:20

Olá, bom dia,

Não costumo participar no Forum, mas tenho acompanhado a Dendreon nos últimos dias. Ontem apresentou resultados. Como tenho pouca experiência, tenho alguma dificuldade em perceber se está numa boa altura de comprar ou não...alguém me pode dar "umas luzes" ou, pelo menos, um gráfico? :oops:

Obrigada e bons negócios!!

Registado: 9/10/2009 9:32

por salvadorveiga » 29/4/2009 16:44

nunofaustino Escreveu:
jromeira Escreveu:
nunofaustino Escreveu:quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.

Infelizmente eu tentei comprar a 12, mas não consegui (estava suspensa e apesar da melhor venda estar a esse valor o negócio não se concretizou).

Um abr
Nuno

Quem quiser arriscar, é comprar hj por volta das 20h e vender amanhã na abertura do mercado. Este padrão de movimento é muito frequente neste tipo de movimentos. Cerca das 15h (amárica) o papel atinge um ou o valor mais baixo da sessão.

BN.
JS

O padrão de ontem foi tão atípico que a acção este suspensa para a bolsa verificar se tinha havido um erro grosseiro e verificar se as transacções ocorridas naqueles dois minutos eram válidas ou não...

Um abr
Nuno

nao foi erro...

ja esta' a ser investigado ate' pq nos foruns yahoo, houve um user a fazer um call de descida de 50% as 12.30 PM ... acertou na hora como na descida.

As autoridades puseram-se a investigar

Registado: 12/3/2008 22:06

por nunofaustino » 29/4/2009 16:42

jromeira Escreveu:
nunofaustino Escreveu:quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.

Infelizmente eu tentei comprar a 12, mas não consegui (estava suspensa e apesar da melhor venda estar a esse valor o negócio não se concretizou).

Um abr
Nuno

Quem quiser arriscar, é comprar hj por volta das 20h e vender amanhã na abertura do mercado. Este padrão de movimento é muito frequente neste tipo de movimentos. Cerca das 15h (amárica) o papel atinge um ou o valor mais baixo da sessão.

BN.
JS

O padrão de ontem foi tão atípico que a acção este suspensa para a bolsa verificar se tinha havido um erro grosseiro e verificar se as transacções ocorridas naqueles dois minutos eram válidas ou não...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por jromeira » 29/4/2009 16:25

Um abr
Nuno

BN.
JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

Registado: 29/11/2007 9:27

Re

por Cem pt » 29/4/2009 16:19

De facto seria uma oportunidade em cheio!

Por curiosidade pus aqui o "Masteroid" a ditar sentença sobre o que fazer na Dendreon, com dados até ao fecho de ontem, e o resultado não podia ser mais claro e eloquente: compra na abertura a 7 de Abril aos 6,78! Onde é que eles já vão...

BN
Cem
Anexos
DNDN Masteroid 2009 20090428.png
Dendreon Diário: 7 de Abril era o dia...mas porque raio não pertences à carteira do Cem em vez de comida para pardais?!
DNDN Masteroid 2009 20090428.png (15.94 KiB) Visualizado 3291 vezes
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

por nunofaustino » 29/4/2009 15:39

quer dizer, a descida ocorreu em dois minutos e para aproveitar tinhas de estar atento a ela e agir rapidamente ou ter uma ordem de compra já no sistema.

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por salvadorveiga » 29/4/2009 15:06

la vai ela.... launch to the moon ! lol

por joaoparker » 29/4/2009 13:12

Isto é que foi fechar o GAP! :shock: :shock: :shock:
Anexos
dndn.jpg
dndn.jpg (83.46 KiB) Visualizado 3494 vezes

Registado: 29/11/2007 2:33

por salvadorveiga » 29/4/2009 2:13

uiii se ja vai ai... amnha qnd abrir vao haver mts ursos encurralados... isto vai subir pco vai... ainda por cima dps da FDA ter aprovado o medicamento para comercializaçao ao cancro da prostata

por Pickbull » 29/4/2009 1:55

No after hours subiu "só" 118%.

Registado: 23/1/2008 19:18

DNDN - super short squeeze manhana

por salvadorveiga » 29/4/2009 1:17

estejam bem atentos a esta menina q amanha super short squeeze.

depois de estar hj a negociar nos 22 usd, as acçoes cairam 69% inesperadamente... diz-se que hedge funds decidiram fazer um raid nela.

preparem-se para violento short squeeze amanha que deve levar tudo a' frente

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 212 visitantes