Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 4/6/2012 22:29

Expat Escreveu:Nao sei se e verdade ou nao, mas a ser e inademissivel.

Um diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.

Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.

Selecção e custo de hotel, por dia:

1. Portugal – Opalenica 33.174 euros
2. Rússia – Varsovia 30.400 euros
3. Polónia – Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda – Sopot 23.000 euros
5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda – Cracovia 16.200 euros
9. Italia – Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia – Warka 8.300 euros
11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha – Gniewino 4.700 euros

Essa noticia é de Janeiro e segundo noticias recentes, não corresponde à realidade.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=2583249
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Expat » 4/6/2012 22:10

Nao sei se e verdade ou nao, mas a ser e inademissivel.

Um diário espanhol quis perceber quanto é que as várias selecções em competição vão gastar com o alojamento, e o resultado acabou por ser surpreendente se tivermos em consideração as constantes medidas de austeridade que têm vindo a ser aplicadas em Portugal.

Assim, a selecção nacional vai gastar cerca de 33 mil euros por dia e ocupa o primeiro lugar da tabela. Já a selecção espanhola vai ser a que menos vai gastar em hotéis, 4.700 por dia. A Rússia é a segunda selecção a gastar mais com 30.400 euros diários.

Selecção e custo de hotel, por dia:

1. Portugal – Opalenica 33.174 euros
2. Rússia – Varsovia 30.400 euros
3. Polónia – Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda – Sopot 23.000 euros
5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda – Cracovia 16.200 euros
9. Italia – Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia – Warka 8.300 euros
11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha – Gniewino 4.700 euros

Registado: 29/11/2007 2:58

por Shimazaki » 4/6/2012 12:04

SilverTrader Escreveu:
Ainda existe a hipótese de termos jogado mal no jogos de treino para não "mostrar a mão"(ou o pé, neste caso) aos adversários!

Se for esse o caso, estamos a conseguir, estamos a esconder bem os trunfos, inchar 3 da Turquia... :evil:
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por SilverTrader » 4/6/2012 11:57

O hotel pareceu bastante aprazível.

Fui ao booking.com e pesquisei hotéis na zona e entre 68€ (Platinum Palace Residence 5*) e 97€ ( City Park Hotel & Residence 5*) ficava bem instalada na noite de 7 de Junho... só para ter uma ideia dos preços na Polónia - por cá é tudo mais dispendioso!

Se esses 145€ forem com tudo incluído poderá ser um valor razoável. Isto se eles fizerem alguma coisa que se veja, que a julgar pelos jogos de treino...

Ainda existe a hipótese de termos jogado mal no jogos de treino para não "mostrar a mão"(ou o pé, neste caso) aos adversários!
O meu objetivo não é ter muito dinheiro.
O meu objetivo é ser rica.

Registado: 29/11/2007 13:21

Actualização de valores

por ferradm » 4/6/2012 10:11

Seleção paga 8120 euros por noite na Polónia.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=2583249

Registado: 25/1/2012 12:00

por A330-300 » 3/6/2012 1:43

Não sei o que é pior.Se perder para a Turquia ou empatar com a Macedónia.

A continuar assim o custo da estadia vai ser dos mais baixos.

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por A330-300 » 30/5/2012 23:57

Podia-se cortar esse subsídio de 2.5 milhões.
Fazem falta.
Quanto ao preço da estadia ,até admito que o governo não pague um tostão.
Mas é uma amostra da mentalidade tuga no seu melhor.

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por charles » 30/5/2012 23:00

MarcoAntonio Escreveu:Sim, eu já tinha escrito isso, incluindo o endereço, aqui mesmo:

MarcoAntonio Escreveu:Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).

Os relatórios podem ser consultados aqui:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PO ... L/MAPASITE

Tens razão eu não reli novamente o post todo, bem me parecia que eram 2.5 milhões no relatório que tinha lido anteriormente, entretanto desta vez li o orçamento para 2011/2012 por isso referi os 5milhões.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por MERCW125 » 30/5/2012 22:57

É a grande, e a francesa...Agora durante o mês de Junho o pessoal vai andar de barriga cheia com o futebol, depois é que a coisa doí..

Registado: 14/3/2009 21:36

por MarcoAntonio » 30/5/2012 22:52

Sim, eu já tinha escrito isso, incluindo o endereço, aqui mesmo:

MarcoAntonio Escreveu:Já agora, segundo o último relatório e contas da FPF, o total de subsídios do Estado situam-se nos 2.5 milhões de euros (nos relatórios anteriores ao "corte" situava-se nos 5 milhões de euros).

Os relatórios podem ser consultados aqui:

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por charles » 30/5/2012 22:39

artista Escreveu:Por acaso sempre estive convencido que a FPF tem receitas mais do que suficientes para pagar todas as despesas. Os contratos publicitários dão mesmo muito dinheiro, e são apenas uma das fontes de receitas!

Se recebe dinheiro do estado acho que não devia receber!

Há dias li por alto o orçamento de 2011/2012 da FPF e de um orçamento de 56Milhões pelo que percebi à volta de 5Milhões são contribuições do estado e outras entidades, o resto é tudo receitas próprias, a rubrica proveitos suplementares onde se incluem os patrocinios direitos de transmissão etc..tem um valor bastante significativo, estava à espera de encontrar valores estatais mais elevados :wink:, mas mesmo assim é como dizes parece-me que existe ali muita receita sem que o estado tivesse de entrar com um tostão.

está tudo aqui:

Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Atee mete pena !

por bboniek33 » 30/5/2012 22:03

esta gente queria a Selecc,ao Nacional (Honra uultima da Paatria) a pernoitar numa pensao daquelas em ha gajada a descer e a subir escadas toda a noite e gritaria de gente a levar taponas e clientes embriagados, c.hulos aos berros e recepcionistas que abandonam o balcao para fazer uma "perninha" e coiso. Uma Vergonha.

Ora a FPF apenas escolheu um hotel ao niivel das estrelas portuguesas ! Um brinco do Nani, um reloogios do Quaresma ou o espoolio de lingerie da Shayk davam para fazer uma espelunca daquelas no Dubai ou alugar um quarto de hotel em Luanda durante 2 meses.
Mas esta gente, com a sua mente pequena e mesquinha, habituados a contar os tostoes... viram logo um abuso, um esbulho.

Atee mete pena.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por artista_ » 30/5/2012 21:53

Por acaso sempre estive convencido que a FPF tem receitas mais do que suficientes para pagar todas as despesas. Os contratos publicitários dão mesmo muito dinheiro, e são apenas uma das fontes de receitas!

Se recebe dinheiro do estado acho que não devia receber!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Que Luz !

por bboniek33 » 30/5/2012 21:44

tugadaytrader Escreveu:O Delinquente Político que esta em Paris e alguns delinquentes políticos que assentam o cú na Assembleia de Parasitas, que deviam estar presos, e hipotecaram o futuro dos meus filhos e dos vossos filhos e não vejo ninguém preocupado com isso!

Quanto do dinheiro gasto pela nossa Selecção Nacional vais custar ao erário publico?

Eu é que sou da província e vocês a que estão a ser provincianos...:mrgreen:

Como dizem os meus miúdos, Carrega Selecção...

Imagem

Gosto de ouvir quem tem a Visao por objectivo e estaa pronto a sacrificar-se por objectivos indirectos mas de indiscutiivel alcance histoorico.
Imagem

por L.S.S » 30/5/2012 12:45

O Delinquente Político que esta em Paris e alguns delinquentes políticos que assentam o cú na Assembleia de Parasitas, que deviam estar presos, e hipotecaram o futuro dos meus filhos e dos vossos filhos e não vejo ninguém preocupado com isso!

Quanto do dinheiro gasto pela nossa Selecção Nacional vais custar ao erário publico?

Eu é que sou da província e vocês a que estão a ser provincianos...:mrgreen:

Como dizem os meus miúdos, Carrega Selecção...

Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

Re: Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol

por MarcoAntonio » 30/5/2012 12:25

ferradm Escreveu:Somos os maiores.

Falta no entanto saber se é mesmo verdade. Se for, alguém, mais uma vez, deve explicações ao povo Português.

E se não for, então o jornal desportivo espanhol que atirou com estes números deve explicações a toda a gente mencionada na lista. Não só aos portugueses mas a todos os outros também!

:lol:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Re: Off topic: Despesas com hotel das selecções de futebol

por ferradm » 30/5/2012 12:21

SilverTrader Escreveu:Acabei de receber um e-mail, de um contribuinte português bastante exaltado, e a ser verdade não é para menos! Ora vejam só:
Selecção, Local e Custo de hotel por dia:

1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Itália - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros

Ainda não vi nenhuma notícia relativamente a esta situação. Será que é verdade esta vergonha?

Somos os maiores.

Falta no entanto saber se é mesmo verdade. Se for, alguém, mais uma vez, deve explicações ao povo Português.

Registado: 25/1/2012 12:00

Re: Uma certa injustic,a.

por L.S.S » 30/5/2012 11:56

bboniek00 Escreveu:Chamo a atenc,ao que o patriotismo tambeem passa pelo apoio aos nossos representantes mesmo que isso acarrete alguns custos... e a Paatria nao tem prec,o !

Corroboro... Imagem

Carrega Selecção... Imagem
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

por L.S.S » 30/5/2012 11:50

mapaman Escreveu:(...)O parque automóvel dos jogadores da selecção anda a volta dos 4 milhões de euros(...)

A Garagem do Ronaldo passa esses 4 milhões... Imagem

Imagem
Bull And Bear Markets

Uma certa injustic,a.

por bboniek33 » 30/5/2012 11:47

Reparemos que o prec,o da Selecc,ao portuguesa deve incluir a fruta. E isto nao sai barato.

Tambeem ao olhar para a tabela considero que os espanhoois sao uns unhas-de-fome e nao comem fruta.

Chamo a atenc,ao que o patriotismo tambeem passa pelo apoio aos nossos representantes mesmo que isso acarrete alguns custos... e a Paatria nao tem prec,o !
Imagem

por mapaman » 30/5/2012 11:39

O parque automóvel dos jogadores da selecção anda a volta dos 4 milhões de euros,considerando que foram todos comprados cá,os impostos arrecadados representa muitos RSI pagos a gente que nao tendo nada para fazer,ocupa o seu tempo a ver os treinos da selecção, na praia ou no café da esquina a ver o europeu.

E África cada vez mais perto.
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por GALBA » 29/5/2012 19:01

É tudo á grande , e á francesa, para não destoar, é por isso que o país está falido , e ainda estão admirados .

:mrgreen:

Registado: 13/10/2011 13:51

por MarcoAntonio » 29/5/2012 18:33

MarcoAntonio Escreveu:
(...) e depois não sabemos se essa actividade não está a retirar potencial a outras (que assim produzem menos).

Para o caso de não ficar claro, se se produz e emprega treinadores, jogadores, preparadores, massagistas, etc deixa de se produzir e empregar no seu lugar médicos, engenheiros, arquitectos, técnicos, professores, etc, etc.

E a questão não se extingue sequer nos meios humanos: quando por exemplo se constroi um ou vários estádios, gastam-se novamente recursos humanos mas também materiais, recursos que podiam estar a ser melhor aplicados noutros sectores. Já para não falar num efeito dominó (em que a manutenção desses recursos pode gerar custos deficitários a prazo, dívida, etc).

O que por acaso é um pouco o que temos precisamente com os Estádios do Euro por exemplo. Estádios que geraram e contribuiram "positivamente" para o PIB e continuam a gerar (segundo o que seria a tua definição de "positivo").
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 29/5/2012 18:21

lfhm Escreveu:A questão é mais se o futebol contribui ou não positivamente para o PIB. Até ver acho que sim sei que em Espanha é mais de 1%

O que nos diz muito pouco, próximo de nada. Quanto uma parcela pesa no PIB depende de vários factores (da definição e cálculo do PIB, do que é declarado, etc, etc) e depois não sabemos se essa actividade não está a retirar potencial a outras (que assim produzem menos).
Imagem

Administrador Fórum

por BearManBull » 29/5/2012 17:38

A questão é mais se o futebol contribui ou não positivamente para o PIB. Até ver acho que sim sei que em Espanha é mais de 1%

Registado: 15/2/2011 11:59

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 319 visitantes