Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Depois de ganhar o TOTOLOTO que fazer?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vset » 22/5/2011 10:20

vset Escreveu:
Supermann Escreveu:Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.

Com um retorno de 7%-8% ao ano isso corresponde a 120 mil € anuais.

Podemos peerfeitamente viver com "apenas" 50 mil euros anuais e deixar os outros restantes 70 mil a capitalizar de modo a o montante não ser "desgastado" pela inflacção.

Supermann

Supermann,

e como chegas as esse retorno de 7-8% ?

Tks.

Registado: 11/1/2004 13:37

por The Mechanic » 17/5/2011 8:51

carf2007
Fdx ! Onde vcs moram? Quero ir morar nessa zona tbm ...

Não podes . Aquela zona é aquela que foi toda comprada pelo gajo que ganhou as duas Lotarias seguidas do "El Gordo" aqui de Espanha .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por carf2007 » 17/5/2011 8:44

vset Escreveu:Olá,

Para quem respondeu sério, desde já agradeço. Mas para risco "ZERO" ou perto de 0 parece que os Depósitos a prazo continuam no TOP.

Para os outros, os brincalhões, o vizinho só veio ter comigo porque sabe que eu ganhei o EUROMILHÕES :twisted: :twisted: :twisted:

Cps.

Fdx ! Onde vcs moram? Quero ir morar nessa zona tbm ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por vset » 16/5/2011 23:38

Supermann Escreveu:Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.

Podemos peerfeitamente viver com "apenas" 50 mil euros anuais e deixar os outros restantes 70 mil a capitalizar de modo a o montante não ser "desgastado" pela inflacção.

Supermann,

e como chegas as esse retorno de 7-8% ?

Tks.

por Pata-Hari » 16/5/2011 22:56

És um gajo engraçado.... de onde retiraste essa ideia de que um DP em Portugal é risco zero? o mundo inteiro considera-nos de alto risco mas tu achas que o risco é zero. O BES quer emitir com o aval do estado 1.25 BIS, mas o risco é zero. Whatever.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por vset » 16/5/2011 22:54

Olá,

Para quem respondeu sério, desde já agradeço. Mas para risco "ZERO" ou perto de 0 parece que os Depósitos a prazo continuam no TOP.

Para os outros, os brincalhões, o vizinho só veio ter comigo porque sabe que eu ganhei o EUROMILHÕES :twisted: :twisted: :twisted:

Cps.

Mas o que ee isto ???

por bboniek33 » 16/5/2011 21:03

Toni Curtes Escreveu:Eu tenho um vizinho que trabalha de noite. Todos os dias antes do regresso ao lar, de madrugada, telefona para casa dando tempo ao padeiro de sair de lá. Acham que ele deve continuar a telefonar ou deve apanhar o padeiro e a esposa em flagrante?

Estaa o mou amigo a sugerir que o elemento sortudo devia investir em Padarias ???

Ele ha cada uma... :roll:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por zekinha1 » 16/5/2011 20:55

Acho que deveria investir em imobiliário.
As casas e apartamentos estão baratas e a taxa de rentabilidade, batem qualquer deposito a prazo.
Tem é algum risco...

Registado: 19/10/2010 13:30

por carf2007 » 16/5/2011 18:40

Toni Curtes Escreveu:Eu tenho um vizinho que trabalha de noite. Todos os dias antes do regresso ao lar, de madrugada, telefona para casa dando tempo ao padeiro de sair de lá. Acham que ele deve continuar a telefonar ou deve apanhar o padeiro e a esposa em flagrante?

Se o Padeiro deixa ficar umas baguetes de borla, acho que não !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por Toni Curtes » 16/5/2011 18:10

Eu tenho um vizinho que trabalha de noite. Todos os dias antes do regresso ao lar, de madrugada, telefona para casa dando tempo ao padeiro de sair de lá. Acham que ele deve continuar a telefonar ou deve apanhar o padeiro e a esposa em flagrante?
«Honra-se a pátria de tal gente»

Registado: 22/4/2010 1:05

Re: Ve-se bem...

por Las_Vegas » 16/5/2011 18:02

carf2007 Escreveu:
bboniek00 Escreveu:
Pode comprar-se um submarino e alugar aa hora a Paiises carenciados.

Ve-se mesmo que nao teem na noc,ao... :roll:

Nem dava pra um submarino usado !

Não dá?

Ora essa.

Até dá para comprar dois. E depois a CGD empresta o que falta. No problem !

Registado: 4/11/2002 23:12

Re: Ve-se bem...

por carf2007 » 16/5/2011 17:02

bboniek00 Escreveu:

Nem dava pra um submarino usado !

Ve-se bem...

por bboniek33 » 16/5/2011 16:40

...que nao sabem o que sao 1 e 1/2 Milhao de Euros... :roll:

Pode comprar-se 2 jogadores chineses e trazer frotas de "charters" com Chineses.

Pode fazer uma campanha autarquica e dar muitos apitos, frigoriificos, chouric,os e excursoes a Vigo e depois ee soo encher os bolsos.

Sei laa ele ha tanta coisa !

Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por rmachado » 16/5/2011 13:49

Eu conheço um gestor porreiro e posso-te dar o meu.. cof.. cof... o nib dele para ajudar a gastar.. cof, cof... investir o guito. :)

e parabéns ao "vizinho". :)

Registado: 24/8/2004 10:42

por pop_up » 16/5/2011 13:48

a mulher do meu vizinho quer ter um caso comigo, ainda por cima o gajo e meu amigo!
como não posso perguntar opinião ao vizinho preciso da vossa ajuda......rsrssrsrsrs

Registado: 11/3/2010 12:42

por bolo » 16/5/2011 13:26

The Mechanic Escreveu:Ganhou o totoloto !?

1º - É chegar amanhã ao trabalho bem cedinho e esperar pela entrada do patrão , para saltar detrás da porta com uma buzina daquelas de ir à bola e "PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!" : " Olha ó meu C***** , é só pra te dizer que acho que tu és um ***********, ***do***** que bem que te podes ir ****** a ti e mais à ******** do trablho, ó *********** , ******* da ******, ***** ... ****!! "

2º -Depois de lavada a alma, ir direito à carris e alugar um autocarro de 56 lugares,ir ao Elefente Branco a Lisboa e carregar com 40 a 44 P**** e 8 caixas de Vinho Verde fresquinho .

3º - Ir para lugar incerto durante 3 meses com o Autocarro .

4º - Voltar ao 4º mês e ir lá explicar ao patrão " Ó Shôtôr, eu não estava em mim ,aquilo era o Demo que estava no meu corpo...podia fazer a gentileza de me deixar pegar ao trabalho, que a vida está má e já não tenho dinheiro para a renda de casa deste mês..!?...vá lá ..."

...depois a vida há-de seguir o seu curso normalmente.

Espero ter ajudado .

Um abraço ,

The Mechanic

just :clap:
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Sinner » 16/5/2011 2:10

Boa Noite,
Eu tenho um vizinho que é o Pai Natal e neste momento de crise não sabe o que fazer das renas, eu como não me lembrei de nada melhor dei-lhe algumas alternativas:
- Ceder as renas aos Finlandeses em troca do seu apoio ao Plano de resgate a Portugal;
- Tirar o cartão de cidadão às renas para poderem votar nas próximas eleições;
- Atrelar o trenó nas renas e fugir deste país;
- Sediar as renas no Algarve e cobrar uns cobres aos turistas;
- Por último matá-las e guardar a carne no frio para o tempo de crise que se aproxima.

Se alguém tiver mais alguma ideia, por favor não responda aqui, abra um novo tópico tão interessante como este, uma vez que eu fico a aguardar que urgentemente alguém encerre este.
Obrigado

Registado: 18/8/2009 22:17

por bEMdISPOSTO » 16/5/2011 1:57

Boa noite.
Sou vizinho do vset e ele não sabe o que fazer porque ganh... OPS!!!
:mrgreen:
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por atomez » 16/5/2011 1:52

Mas alguém que "tem um vizinho" que ganhou milha e meia vem para aqui perguntar o que fazer???

Náááá !!!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Supermann » 16/5/2011 1:47

Eu diria que o minimo para começar a viver dos rendimentos sem haver qualquer desgaste de capital, seria á volta do 1 milhão de euros ou pouco mais.

Registado: 18/12/2009 18:54

por Automech » 16/5/2011 1:44

Supermann Escreveu:
Drecksack Escreveu:Certificados de tesoura é risco moderado ? :shock:

1,5 milhões não é nada por aí além e deverá ser gerido da mesma forma que 100.000 €.

Não é nada por ai além?

É o valor suficinente para viver dos rendimentos do capital ao mesmo tmm.ep que ainda dá para crescer o capital...

É muito person driven Supermann. Mas eu, pela parte que me toca, subscrevo inteiramente as tuas palavras :wink:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Supermann » 16/5/2011 0:48

Drecksack Escreveu:Certificados de tesoura é risco moderado ? :shock:

1,5 milhões não é nada por aí além e deverá ser gerido da mesma forma que 100.000 €.

Não é nada por ai além?

É o valor suficinente para viver dos rendimentos do capital ao mesmo tmm.ep que ainda dá para crescer o capital...

Registado: 18/12/2009 18:54

por MVP » 16/5/2011 0:23

Porque é que eu já estava a ver este tópico como ideal para o The Mechanic? :lol:

Registado: 27/6/2010 23:26

por The Mechanic » 16/5/2011 0:08

Ganhou o totoloto !?

1º - É chegar amanhã ao trabalho bem cedinho e esperar pela entrada do patrão , para saltar detrás da porta com uma buzina daquelas de ir à bola e "PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!" : " Olha ó meu C***** , é só pra te dizer que acho que tu és um ***********, ***do***** que bem que te podes ir ****** a ti e mais à ******** do trablho, ó *********** , ******* da ******, ***** ... ****!! "

2º -Depois de lavada a alma, ir direito à carris e alugar um autocarro de 56 lugares,ir ao Elefente Branco a Lisboa e carregar com 40 a 44 P**** e 8 caixas de Vinho Verde fresquinho .

3º - Ir para lugar incerto durante 3 meses com o Autocarro .

4º - Voltar ao 4º mês e ir lá explicar ao patrão " Ó Shôtôr, eu não estava em mim ,aquilo era o Demo que estava no meu corpo...podia fazer a gentileza de me deixar pegar ao trabalho, que a vida está má e já não tenho dinheiro para a renda de casa deste mês..!?...vá lá ..."

...depois a vida há-de seguir o seu curso normalmente.

Espero ter ajudado .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por artista_ » 15/5/2011 22:55

Estatísticamente, na grande maioria das situações em que se usam os termos "vizinho" ou "amigo" em situações "delicadas", está-se a falar dos próprios!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 162 visitantes