Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bioscrip

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por T1ag0 » 8/3/2011 0:50

Elias Escreveu:Bem, é a primeira vez que vejo este gráfico por isso vou dar uma opinião com base na informação disponível.

A parte de AF não comento porque nem sequer estou a par (mas recomendo-te que leias o post do Ulisses sobre as biotecnológicas).

Quanto à parte de AT: o que eu vejo é uma acção em tendência descendente de médio prazo. É verdade que está num suporte importante e que pode haver um ressalto, constituindo uma oportunidade de ganho de curto prazo. Em termos de médio prazo, só um fecho acima de 6 me faria olhar para esta acção.

Espero que isto ajude.

1 abraço,
Elias

Realmente olhando para o gráfico vemos 2 quedas enormes nos últimos tempos. É sempre o risco de negociar cotadas deste sector.

Obrigado pela informação.

Registado: 29/3/2010 17:06

por Elias » 8/3/2011 0:45

Bem, é a primeira vez que vejo este gráfico por isso vou dar uma opinião com base na informação disponível.

A parte de AF não comento porque nem sequer estou a par (mas recomendo-te que leias o post do Ulisses sobre as biotecnológicas).

Quanto à parte de AT: o que eu vejo é uma acção em tendência descendente de médio prazo. É verdade que está num suporte importante e que pode haver um ressalto, constituindo uma oportunidade de ganho de curto prazo. Em termos de médio prazo, só um fecho acima de 6 me faria olhar para esta acção.

Espero que isto ajude.

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por T1ag0 » 8/3/2011 0:30

Elias, se possível, gostaria que deixasses a tua opinião.

Obrigado.

por T1ag0 » 8/3/2011 0:12

Elias Escreveu:T1ag0,

Podes por favor indicar a que mercado pertence?

1 abraço,
Elias

É do NASDAQ

por Elias » 8/3/2011 0:07

T1ag0,

Podes por favor indicar a que mercado pertence?

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

Bioscrip

por T1ag0 » 8/3/2011 0:05

Penso que ainda não há nenhum tópico aberto sobre esta cotada, portanto aqui vai.

A Bioscrip está no seu suporte de médio prazo. O RSI está a iniciar uma tendência ascendente, bem como o MACD. O preço situa-se na linha inferior da Bollinger. As MM estão em tendência decrescente.
A empresa apresentou crescimento das suas vendas nos últimos 5 anos. O seu EPS está também em crescimento no últimos 5 anos, e os analistas prevêem que a tendência se mantenha nos próximos 5 anos. A recomendação dos analistas é de Strong Buy.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre a cotada

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, Google [Bot], karaya75, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, Opcard, PAULOJOAO, trilhos2006 e 132 visitantes