Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Optimus Boston

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Supermann » 2/8/2010 22:40

vg1 Escreveu:Eu tenho o branco e também queria o preto.Mas digo-te agora até gosto mais do branco.
Realmente o único ponto menos é que se utilizarmos muito a bateria só dura um dia.

é suposto essa situação mudar com o novo update ;) assim espero... a sério estás a achar o branco mais bonito? Tenho que pensar

Registado: 18/12/2009 18:54

por vg1 » 2/8/2010 21:58

Eu tenho o branco e também queria o preto.Mas digo-te agora até gosto mais do branco.
Realmente o único ponto menos é que se utilizarmos muito a bateria só dura um dia.

Registado: 15/6/2008 19:32

por Supermann » 2/8/2010 21:26

V1rotate Escreveu:
Supermann Escreveu:Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.

E' esperar até final de Agosto quando deve sair o update oficial para o Boston

Exacto, é essa a info que tenho, fica tudo resolvido este mês :)

Uma grande compra sem dúvida 8-)

Pois. Eu so nao o tenho ainda, porque está esgotado o preto, no entanto se calhar ainda me rendo e compro é o branco

por V1rotate » 2/8/2010 16:27

Supermann Escreveu:Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.

Exacto, é essa a info que tenho, fica tudo resolvido este mês :)

Uma grande compra sem dúvida 8-)

Registado: 28/8/2007 12:29

por Supermann » 2/8/2010 14:23

V1rotate Escreveu:
Batmax Escreveu:Eu tenho um N97 e sinceramente estou muito desapontado com o mesmo, pena esse telefone ter pouca memoria, o android é bom ou aconselham outro ?

Por 170€ dificilmente arranjas algo melhor, ainda por cima desbloqueado.

O único defeito(para mim)=> a câmera(5Mpix) não tira grandes fotos, não vem com o auto-focus ligado (problemas de software), coisa que se espera que venha corrigida no Update que brevemente estará disponível, segundo fontes na optimus.

Este também é o meu 1º Android, estou a adorar, foi fácil a adaptação, podes sempre procurar mais info no Forum AndroidPT ;)

Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.

por V1rotate » 2/8/2010 13:48

Batmax Escreveu:Eu tenho um N97 e sinceramente estou muito desapontado com o mesmo, pena esse telefone ter pouca memoria, o android é bom ou aconselham outro ?

Por 170€ dificilmente arranjas algo melhor, ainda por cima desbloqueado.

O único defeito(para mim)=> a câmera(5Mpix) não tira grandes fotos, não vem com o auto-focus ligado (problemas de software), coisa que se espera que venha corrigida no Update que brevemente estará disponível, segundo fontes na optimus.

Este também é o meu 1º Android, estou a adorar, foi fácil a adaptação, podes sempre procurar mais info no Forum AndroidPT ;)

por Batmax » 2/8/2010 10:46

Eu tenho um N97 e sinceramente estou muito desapontado com o mesmo, pena esse telefone ter pouca memoria, o android é bom ou aconselham outro ?
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por H_F_L » 1/8/2010 22:51

Eu também comprei um recentemente.
Estou muito satisfeito com o aparelho.
O sistema Boston é excelente. muito rápido, fácil de usar e configurar.

Para além da boa navegação na web, acho muito bom o facto de permitir que diversos aplicativos usem a net, por exemplo o google maps que te permite ter sempre os mapas actualizados para navegação.

A única falha que aponto, mas aí também é culpa minha, que faço uma utilização intensiva do mesmo, é a duração da bateria. Tenho que o carregar todos os dias.

Já alguém aqui referiu que com a actualização para o sistema 2.1 ou 2.2 irá melhorar, mas vou aguardar para confirmar.

Após um mês de utilização, estou certo que voltaria a comprar. É dos melhores produtos com melhor relação preço/qualidade/funcionalidades.

Registado: 28/4/2010 21:23

por V1rotate » 1/8/2010 20:08

Estou muito satisfeito com o meu Boston, a todos os níveis :) 149,89€(promoção já terminada) e já está devidamente desbloqueado(código fornecido pela optimus) :)

Em breve(este mês) deverá estar disponível o update para android 2.1, depois no android market há de tudo e mais alguma coisa para satisfazer as nossas necessidades, penso que a relação preço/performance é imbatível, por isso tem vendido como pãezinhos quentes :)

http://www.gigabytecm.com/Eng/ProductOview.aspx?Pid=84

por vg1 » 1/8/2010 19:36

Eu estou satisfeito,mesmo com a velocidade de navegação na net.Sim comprei o branco

Re: Optimus Boston

por Supermann » 1/8/2010 14:18

vg1 Escreveu:Adquiri um na semana passada e estou surpreendido com a relação preço/qualidade.É muito mais leve e com dimensões melhores que o apple.
Alguém me sabe dizer que empresa produz este telemóvel?

Compraste onde? é que ando há 2 semanas para compra-lo e tá esgotado em todo o lado... a nao ser que tenhas adquirido o branco.

Apesar de ser um tlm bom, ainda tem algumas falhas e bugs, mas pelo que tenho conhecimento de pessoal conhecido, com o update para o Android 2.2 que vai ser feito algures no fim de Agosto, resolve todos os bugs inclusive o problema da bateria (queixam-se de bateria que dura pouco no telemóvel, mas que aumenta bastante com o update para o android 2.2)

por smiile » 1/8/2010 14:16

Visto que estou a pensar adquirir um, gostaria de saber alguma opiniao em termos de navegação na net,obrigado..
Space Migration, Intelligence Increase, Life Extension. The Next Stage of Evolution.

Registado: 18/11/2009 14:50

por smiile » 1/8/2010 12:46

É fabricado pela Gigabyte que integra a Foxconn, empresa que produz o iPhone da Apple
Space Migration, Intelligence Increase, Life Extension. The Next Stage of Evolution.

Registado: 18/11/2009 14:50

Optimus Boston

por vg1 » 1/8/2010 12:33

Adquiri um na semana passada e estou surpreendido com a relação preço/qualidade.É muito mais leve e com dimensões melhores que o apple.
Alguém me sabe dizer que empresa produz este telemóvel?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Purificaçao e 288 visitantes