Optimus Boston
14 mensagens
|Página 1 de 1
vg1 Escreveu:Eu tenho o branco e também queria o preto.Mas digo-te agora até gosto mais do branco.
Realmente o único ponto menos é que se utilizarmos muito a bateria só dura um dia.
é suposto essa situação mudar com o novo update

- Registado: 18/12/2009 18:54
V1rotate Escreveu:Supermann Escreveu:Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.
E' esperar até final de Agosto quando deve sair o update oficial para o Boston
Exacto, é essa a info que tenho, fica tudo resolvido este mês
Uma grande compra sem dúvida
Pois. Eu so nao o tenho ainda, porque está esgotado o preto, no entanto se calhar ainda me rendo e compro é o branco
Supermann Escreveu:Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.
Exacto, é essa a info que tenho, fica tudo resolvido este mês

Uma grande compra sem dúvida

- Registado: 28/8/2007 12:29
V1rotate Escreveu:Batmax Escreveu:Eu tenho um N97 e sinceramente estou muito desapontado com o mesmo, pena esse telefone ter pouca memoria, o android é bom ou aconselham outro ?
Por 170€ dificilmente arranjas algo melhor, ainda por cima desbloqueado.
O único defeito(para mim)=> a câmera(5Mpix) não tira grandes fotos, não vem com o auto-focus ligado (problemas de software), coisa que se espera que venha corrigida no Update que brevemente estará disponível, segundo fontes na optimus.
Este também é o meu 1º Android, estou a adorar, foi fácil a adaptação, podes sempre procurar mais info no Forum AndroidPT
Pelo que ouvi de 1 amigo que já tem o 2.2 ou o 2.1 a bombar no Boston, a camera fica fantástica. Aliás, o chipset é o mesmo da camera do iphone. O autofocus fica a funcionar no update do android e tira pics muito boas.
Batmax Escreveu:Eu tenho um N97 e sinceramente estou muito desapontado com o mesmo, pena esse telefone ter pouca memoria, o android é bom ou aconselham outro ?
Por 170€ dificilmente arranjas algo melhor, ainda por cima desbloqueado.
O único defeito(para mim)=> a câmera(5Mpix) não tira grandes fotos, não vem com o auto-focus ligado (problemas de software), coisa que se espera que venha corrigida no Update que brevemente estará disponível, segundo fontes na optimus.
Este também é o meu 1º Android, estou a adorar, foi fácil a adaptação, podes sempre procurar mais info no Forum AndroidPT

Eu também comprei um recentemente.
Estou muito satisfeito com o aparelho.
O sistema Boston é excelente. muito rápido, fácil de usar e configurar.
Para além da boa navegação na web, acho muito bom o facto de permitir que diversos aplicativos usem a net, por exemplo o google maps que te permite ter sempre os mapas actualizados para navegação.
A única falha que aponto, mas aí também é culpa minha, que faço uma utilização intensiva do mesmo, é a duração da bateria. Tenho que o carregar todos os dias.
Já alguém aqui referiu que com a actualização para o sistema 2.1 ou 2.2 irá melhorar, mas vou aguardar para confirmar.
Após um mês de utilização, estou certo que voltaria a comprar. É dos melhores produtos com melhor relação preço/qualidade/funcionalidades.
Estou muito satisfeito com o aparelho.
O sistema Boston é excelente. muito rápido, fácil de usar e configurar.
Para além da boa navegação na web, acho muito bom o facto de permitir que diversos aplicativos usem a net, por exemplo o google maps que te permite ter sempre os mapas actualizados para navegação.
A única falha que aponto, mas aí também é culpa minha, que faço uma utilização intensiva do mesmo, é a duração da bateria. Tenho que o carregar todos os dias.
Já alguém aqui referiu que com a actualização para o sistema 2.1 ou 2.2 irá melhorar, mas vou aguardar para confirmar.
Após um mês de utilização, estou certo que voltaria a comprar. É dos melhores produtos com melhor relação preço/qualidade/funcionalidades.
- Registado: 28/4/2010 21:23
Estou muito satisfeito com o meu Boston, a todos os níveis
149,89€(promoção já terminada) e já está devidamente desbloqueado(código fornecido pela optimus)
Em breve(este mês) deverá estar disponível o update para android 2.1, depois no android market há de tudo e mais alguma coisa para satisfazer as nossas necessidades, penso que a relação preço/performance é imbatível, por isso tem vendido como pãezinhos quentes
http://www.gigabytecm.com/Eng/ProductOview.aspx?Pid=84

Em breve(este mês) deverá estar disponível o update para android 2.1, depois no android market há de tudo e mais alguma coisa para satisfazer as nossas necessidades, penso que a relação preço/performance é imbatível, por isso tem vendido como pãezinhos quentes

http://www.gigabytecm.com/Eng/ProductOview.aspx?Pid=84
Re: Optimus Boston
vg1 Escreveu:Adquiri um na semana passada e estou surpreendido com a relação preço/qualidade.É muito mais leve e com dimensões melhores que o apple.
Alguém me sabe dizer que empresa produz este telemóvel?
Compraste onde? é que ando há 2 semanas para compra-lo e tá esgotado em todo o lado... a nao ser que tenhas adquirido o branco.
Apesar de ser um tlm bom, ainda tem algumas falhas e bugs, mas pelo que tenho conhecimento de pessoal conhecido, com o update para o Android 2.2 que vai ser feito algures no fim de Agosto, resolve todos os bugs inclusive o problema da bateria (queixam-se de bateria que dura pouco no telemóvel, mas que aumenta bastante com o update para o android 2.2)
Optimus Boston
Adquiri um na semana passada e estou surpreendido com a relação preço/qualidade.É muito mais leve e com dimensões melhores que o apple.
- Registado: 15/6/2008 19:32
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg, Majestic-12 [Bot], MP65, PacoNasssa e 205 visitantes