Some Help to Research
3 mensagens
|Página 1 de 1
Existe uma diversidade enorme, sendo que em minha opinião e como sou pouco experiente em análise tecnica me debruço mais por enquanto numa área que me é mais familiar, economia e macroeconomia o que me conduz mais para esse tipo de info. A AT tenho de confiar aos tecnicos e ás plataformas que subscrevo.
Importante ter um bom leitor de feeds.
Para o mercado ibérico consulto bastante este jornal:
http://www.eleconomista.es/flash/index.html
Importante ter um bom leitor de feeds.
Para o mercado ibérico consulto bastante este jornal:
http://www.eleconomista.es/flash/index.html
- Registado: 29/11/2007 4:15
Re: Some Help to Research
TelmoCrisostomo Escreveu:Como todos sabemos o sucesso dos negócios/investimentos está na antecipação fruto de uma boa base de informação actualizada...
Telmo, todos é como quem diz, eu não estou seguramente nessa lista. Não tento antecipar nada, limito-me a perceber o que se está a passar, o que já não é pouco, e depois acompanhar a tendência. Mas a minha prespectiva não é tanto de investimento, mas sim de especulação.
Sugiro-te um livro mais para especulação do que para investimento, "Way of the Turtle", Chris Faith. Tem lá tudo, agora quanto à análise fundamental, haverá certamente pessoas mais habilitadas para fazer recomendações
Boa sorte e bons negócios
Gonçalo
- Registado: 29/11/2007 3:35
Some Help to Research
Boa Tarde a todos....
Como pequeno e "virgem" investidor queria pedir ajuda no seguinte...
Como todos sabemos o sucesso dos negócios/investimentos está na antecipação fruto de uma boa base de informação actualizada...
A minha única base de informação são apenas os jornais de negócio portugueses, queria saber se me conseguem indicar links úteis com noticias relacionadas não só com a bolsa de valores portuguesa como do resto do mundo.
(não tenho problemas com a língua Inglesa)
Cumprimentos e bons negócios.
Como pequeno e "virgem" investidor queria pedir ajuda no seguinte...
Como todos sabemos o sucesso dos negócios/investimentos está na antecipação fruto de uma boa base de informação actualizada...
A minha única base de informação são apenas os jornais de negócio portugueses, queria saber se me conseguem indicar links úteis com noticias relacionadas não só com a bolsa de valores portuguesa como do resto do mundo.
(não tenho problemas com a língua Inglesa)
Cumprimentos e bons negócios.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, maturidade, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, Sinedrio, zulu404 e 390 visitantes